Atenção aos vossos movimentos (roubos) bancários!!!!
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Em relação aos débitos directos, passou-se uma situação com a minha esposa, em que no multibanco cancelou um débito directo, pois não iria usar mais os serviços do ginásio. Aconteceu que nos 2 meses seguintes, foi-lhe na mesma debitado a mensalidade, sendo que das suas vezes teve de reclamar no banco e depois o banco acabou por lhe restituir o dinheiro, no entanto, no banco indicaram que o Banco de Portugal tem uma lei(diretiva, ou lá o que for) que autoriza os estabelecimentos comerciais a reactivar o débito directo, mesmo contra vontade do cliente. Confesso que não acredito muito que isto possa ser verdade, mas o certo é que aconteceu 2 vezes consecutivas e apesar da 1ª reclamação da minha esposa, o problema acabou por ser resolvido porque ela foi ao ginásio e lá corrigiram o problema de lhe continuarem a debitar o valor. O banco era a CGD.
Abraço,
Mr.X
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Isto é um escandalo...
Eu verifico sempre os movimentos da conta e do cartão de crédito. Nunca me aconteceu isso, mas se alguma vez vier a acontecer o respectivo banco teria de suportar as consequências, porque eles é que são os responsaveis. E se não o permite, não podem chegar lá e o fazer...
Já tive a situação com uma assinatura de uma revista que autorizava o debito directo, o qual cancelei e a empresa voltou a activar. Informei a minha agência e apenas me disseram que só poderia ser: "de má fé". Mas cancelei novamente e o problema não voltou a surgir. Por isso tambem tenham atenção a isso!
Abraço
Eu verifico sempre os movimentos da conta e do cartão de crédito. Nunca me aconteceu isso, mas se alguma vez vier a acontecer o respectivo banco teria de suportar as consequências, porque eles é que são os responsaveis. E se não o permite, não podem chegar lá e o fazer...
Já tive a situação com uma assinatura de uma revista que autorizava o debito directo, o qual cancelei e a empresa voltou a activar. Informei a minha agência e apenas me disseram que só poderia ser: "de má fé". Mas cancelei novamente e o problema não voltou a surgir. Por isso tambem tenham atenção a isso!
Abraço
Se não podes vencê-los, o melhor mesmo é juntares-te a eles!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
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Eu vi este caso quando foi noticiado na SIC.
Antes da questão do abuso de confiança, ainda há outra irregularidade. Se a Zara tem um preço marcado numa peça de roupa, essa peça tem de ser vendida por esse preço.
Funcionando a Zara com códigos de barras, não há razão para engano da operadora de balcão. Ela simplesmente faz o leitor ler o código e o preço surge de forma automática. A haver engano, esse partiu de quem etiquetou ou estipulou o preço da peça antes desta ser colocada na área publica da loja.
Ou seja, a Zara já está a infringir a lei (não conheço a lei em particular mas se estiver a escrever uma asneira, corrijam-me por favor). A Zara está a vender uma peça a um preço que não é o que está a ser informado.
O outro problema, bem maior que o anterior, é o desconto à posteriori sem autoriação do cliente. Este caso merecia ser estudado e analisado em detalhe pelas autoridades competentes, e nós clientes da SIBS merecíamos um esclarecimento publico.
Mas como o nosso país é cada vez mais a républica das bananas, não acredito sequer que esta reportagem de denúncia tenha algum efeito.
Antes da questão do abuso de confiança, ainda há outra irregularidade. Se a Zara tem um preço marcado numa peça de roupa, essa peça tem de ser vendida por esse preço.
Funcionando a Zara com códigos de barras, não há razão para engano da operadora de balcão. Ela simplesmente faz o leitor ler o código e o preço surge de forma automática. A haver engano, esse partiu de quem etiquetou ou estipulou o preço da peça antes desta ser colocada na área publica da loja.
Ou seja, a Zara já está a infringir a lei (não conheço a lei em particular mas se estiver a escrever uma asneira, corrijam-me por favor). A Zara está a vender uma peça a um preço que não é o que está a ser informado.
O outro problema, bem maior que o anterior, é o desconto à posteriori sem autoriação do cliente. Este caso merecia ser estudado e analisado em detalhe pelas autoridades competentes, e nós clientes da SIBS merecíamos um esclarecimento publico.
Mas como o nosso país é cada vez mais a républica das bananas, não acredito sequer que esta reportagem de denúncia tenha algum efeito.
O mercado cega... nem uma ida a Cuba resolve. Cuba?!?
Phone-ix!! Eles são socialistas pá!!!!

o país que temos...
A empregada ou responsavel da loja deveria ser despedida, o responsavel da Unicre que autorizou a operação também e o Millennium deveria avançar de imediato com a queixa contra a Unicre.
E o Banco de Portugal? Também não deveria avançar com um inquérito? Ou isto não está no âmbito dele?
Depois admiram-se queas pessoas se passem da cabeça e usem a força bruta, fazem-se de parvos, mas nunca em beneficio do cliente.
É o país que temos. Não viram também esta semana uma situação em que a cliente por ter pedido o livro de reclamações no restaurante acabou por ser processada pelo próprio restaurante por difamação e da queixa da cliente no referido livro, não se passou nada?
Porquê? Porque existe sempre alguém a "CFN" a queixa do restaurante vai para a Câmara, mas os funcionários da Câmara também gostam de jantar fora e se for de borla melhor, logo é fácil fazer as contas, mas isso já todos sabemos, infelizmente fechamos os olhos e as situações continuam...
Um comentário de revolta, as vezes sabe bem desabafar, nem que infelizmente não passe disso...
Abraço,
Mr.X
E o Banco de Portugal? Também não deveria avançar com um inquérito? Ou isto não está no âmbito dele?
Depois admiram-se queas pessoas se passem da cabeça e usem a força bruta, fazem-se de parvos, mas nunca em beneficio do cliente.
É o país que temos. Não viram também esta semana uma situação em que a cliente por ter pedido o livro de reclamações no restaurante acabou por ser processada pelo próprio restaurante por difamação e da queixa da cliente no referido livro, não se passou nada?
Porquê? Porque existe sempre alguém a "CFN" a queixa do restaurante vai para a Câmara, mas os funcionários da Câmara também gostam de jantar fora e se for de borla melhor, logo é fácil fazer as contas, mas isso já todos sabemos, infelizmente fechamos os olhos e as situações continuam...
Um comentário de revolta, as vezes sabe bem desabafar, nem que infelizmente não passe disso...
Abraço,
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pedrom Escreveu:Esta situação mete-me muita confusão, pois como é que se soube que o engano foi com a roupa daquela senhora e não de outra?
Outra coisa que não me cabe na cabeça é o facto de uma loja como a zara ir fazer uma coisa destas por 3 euros!!! Ainda se fosse a mercearia da ti maria, mesmo assim penso que ela não ia dizer nada ao cliente.
Segunda feira já vou ligar para a sibs a dizer que me enganei num dos meus clientes e que eles tem de cobrar mais 5.000,00 para ver se vou de férias!!!!
Quando fecham a caixa e falta dinheiro a obrigação é da pessoa da caixa repor...
Esta deve ter pensado "eu não vou pôr o dinheiro, vou ligar à unicre..." E foi a mais esperta!
Aliás, penso que os clientes têm direito a pagar o preço que marca a peça, mesmo que haja um erro por parte do vendedor...
É uma vergonha...

Como se ganha dinheiro na bolsa?!
-Devo usar STOP's
-A tendência é minha amiga
-Não posso transformar um lucro em perda
-Devo cortar as perdas e deixar correr os ganhos
-As ações podem subir/descer mais do que penso e mais rápido
-Cumprir as regras anteriores...
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petar Escreveu:isto parece ser crime de abuso de confianca.
Triste que todos os intervenientes (Zara, Unicre e Milennium) facam o que querem...
E os organismos de supervisao???
Perante o código civil em vigor penso que este caso se enquadra num crime por abuso de confiança, além de que , se o culpado do erro é a empregada da loja que colocou o valor de 9.90 no casaco, a ZARA não tem o direito de cobrar á posterior esse valor á cliente. Bem vamos dar o dom da palavra áqueles que investem na Bolsa e que andam a doutorar-se em direito.
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
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marcolopes Escreveu:Existem muitas "irregularidades" nos sistemas de pagamento electrónicos. Todos sabemos disso. Algumas como esta, vão sendo expostas, e rectificadas...
Existem alguns casos que me preocupam mais, como por exemplo, as vendas online com cartão de crédito, que não precisam sequer do Código CVV, e não validam quer pelo nome, quer pela morada...
Isto sem entrarmos no campo das "fraudes".
Por falar em fraudes o bcp tinha que estar metido!!!
Existem muitas "irregularidades" nos sistemas de pagamento electrónicos. Todos sabemos disso. Algumas como esta, vão sendo expostas, e rectificadas...
Existem alguns casos que me preocupam mais, como por exemplo, as vendas online com cartão de crédito, que não precisam sequer do Código CVV, e não validam quer pelo nome, quer pela morada...
Isto sem entrarmos no campo das "fraudes".
Existem alguns casos que me preocupam mais, como por exemplo, as vendas online com cartão de crédito, que não precisam sequer do Código CVV, e não validam quer pelo nome, quer pela morada...
Isto sem entrarmos no campo das "fraudes".
Crise? Qual crise?
Esta situação mete-me muita confusão, pois como é que se soube que o engano foi com a roupa daquela senhora e não de outra?
Outra coisa que não me cabe na cabeça é o facto de uma loja como a zara ir fazer uma coisa destas por 3 euros!!! Ainda se fosse a mercearia da ti maria, mesmo assim penso que ela não ia dizer nada ao cliente.
Segunda feira já vou ligar para a sibs a dizer que me enganei num dos meus clientes e que eles tem de cobrar mais 5.000,00 para ver se vou de férias!!!!
Outra coisa que não me cabe na cabeça é o facto de uma loja como a zara ir fazer uma coisa destas por 3 euros!!! Ainda se fosse a mercearia da ti maria, mesmo assim penso que ela não ia dizer nada ao cliente.
Segunda feira já vou ligar para a sibs a dizer que me enganei num dos meus clientes e que eles tem de cobrar mais 5.000,00 para ver se vou de férias!!!!
Re: Atenção aos vossos movimentos (roubos) bancários!!!!
pedrom Escreveu:Depois de pagarmos uma conta com cartão e com código, ainda assim, podem tirar-nos mais dinheiro, mesmo sem código e sem a nossa intervenção ou supervisão???
PODEM!!!!!
Não dá para confiar. Neste país tudo se faz impunemente !
Vejam o video:
http://videos.sapo.pt/L2UVoMbS1TcFa2NkoYPp
Zara de Leiria + Unicre + Millenium = roubo escandaloso
Imaginavam que tal era possível ?
Eu não fazia ideia que isto era possível!!!!




estou sem palavras



ainda por cima sou cliente do Millennium Leiria e também já fiz umas compritas na Zara (com cartão)


Agora a sério, como é isto possível????
Obstáculos é aquilo que aparece quando desviamos a atenção do problema principal.
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Atenção aos vossos movimentos (roubos) bancários!!!!
Depois de pagarmos uma conta com cartão e com código, ainda assim, podem tirar-nos mais dinheiro, mesmo sem código e sem a nossa intervenção ou supervisão???
PODEM!!!!!
Não dá para confiar. Neste país tudo se faz impunemente !
Vejam o video:
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Zara de Leiria + Unicre + Millenium = roubo escandaloso
Imaginavam que tal era possível ?
Eu não fazia ideia que isto era possível!!!!
PODEM!!!!!
Não dá para confiar. Neste país tudo se faz impunemente !
Vejam o video:
http://videos.sapo.pt/L2UVoMbS1TcFa2NkoYPp
Zara de Leiria + Unicre + Millenium = roubo escandaloso
Imaginavam que tal era possível ?
Eu não fazia ideia que isto era possível!!!!
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