Sonae Indústria...
boa tarde, conclusao disto tudo, praticamente toda gente que esta neste titulo em maior ou menor escala esta a perder um monte de dinheiro com esta acçao...
a verdade e que desce todos os dias e a pique...estamos a falar de preços impensaveis ha tres ou quatro meses atras...
quanto aos resultados melhores ou piores vao com toda a certeza ser muito bons, mesmo que com ligeiras quebras em relaçao ao previsto, se não me engano o crescimento do resultado ao fecho do 3º trimestre era de 395%....nao me digam que vai dar prejuizo no final do ano...patetico...
a conjuntura há dois meses que é pessima e verdade, mas tb e verdade que quando ainda todas as acções subiam esta já tinha quedas de 3 a 5%...?????
para mim continua a ser uma guerra de interesses e uma manipulaçao ha cerca de 5 meses para cá para baixar o preço desta acção.
pelos vossos conselhos e agora que se prepara para quebrar o valor nominal - 5 eur e quem sabe depois do valor contabilistico - 3,57, é de esperar que a chegue a 2 ou 2,5 para triplicar a carteira deste titulo e depois ter uma paciencia de santo para que suba e ainda pode dar para ganhar dinheiro á seria la para 2010.
cumps
a verdade e que desce todos os dias e a pique...estamos a falar de preços impensaveis ha tres ou quatro meses atras...
quanto aos resultados melhores ou piores vao com toda a certeza ser muito bons, mesmo que com ligeiras quebras em relaçao ao previsto, se não me engano o crescimento do resultado ao fecho do 3º trimestre era de 395%....nao me digam que vai dar prejuizo no final do ano...patetico...
a conjuntura há dois meses que é pessima e verdade, mas tb e verdade que quando ainda todas as acções subiam esta já tinha quedas de 3 a 5%...?????
para mim continua a ser uma guerra de interesses e uma manipulaçao ha cerca de 5 meses para cá para baixar o preço desta acção.
pelos vossos conselhos e agora que se prepara para quebrar o valor nominal - 5 eur e quem sabe depois do valor contabilistico - 3,57, é de esperar que a chegue a 2 ou 2,5 para triplicar a carteira deste titulo e depois ter uma paciencia de santo para que suba e ainda pode dar para ganhar dinheiro á seria la para 2010.
cumps
- Registado: 28/12/2007 23:34
Bem me parecia que alguem já sabia de alguma coisa. Alguns fundos já sabiam dos resultados abaixo do esperado e começaram a vender...pois a UBS cortou para os 9, mas não me ademira nada de voltar a cortar novamente se os resultados foram abiaxo do que eles estavam à espera.
A paciência é a chave do negocio
- Registado: 5/11/2002 13:18
Re: SONI
enid Escreveu:Caros amigos, para já até penso que a SONI,não vai mais para abaixo, se fosse até seria mesmo ridículo, a UBS, desce a SONI para 9euros,e aplica um desconto de 15%, isto quer dizer que é já um cenário pessimista, ora ela esta a 5 euros,para mim na lógica segunda a SONI sobe,mas a verdade é que isto anda jà a muito tempo sem logica.
Bons negócios a todos
Este é o raciocíno muito comum mas errado, mesmo que venha a verificar-se que a SONI não cai mais o risco é enorme e enquanto não meterem isso não cabeça dificilmente terão sucesso na bolsa...
Nem sei bem a quanto está, acho que a menos de 5 (?!)... pois ainda há pouco estava a 6 e alguém dizia que tinha entrado e não sabia se ia vender a 7?!! A questão é que a empresa está muito bear e os mercados funcionam assim, muitos dos que vendem fazem-no porque pensam que vão poder comprar mais barato a seguir, outros porque não querem perder mais e os possíveis compradores não o fazem porque percebem que podem comprar mais barato depois... está barata?! Se calhar está, mas quem é que quer comprar ou manter algo que todas as semanas cai mais um bocado?!
Quem entra devia pelo menos tersciência dos riscos que corre, sobretudo no curto prazo...
Bons negócios
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
zguibz Escreveu:Enid, a lógica dos mercados...é uma batata; quando pensares que um determinado titulo não tem mais para cair, provavelmente ainda vai cair mais.
E isto não se aplica só á SONI, aplica-se a qualquer titulo cotado em bolsa.
abraços
zguibz
Com isso não concordo pois quando chegar a zero não cai mais!!!

- Uma acção cair mais de 50% com rearranjo de carteira?
- Uma acção ficar bull de uma sessão para a outra com uma queda de 50%?
- Os cof´s não querem dizer nada, porque as vendas de sexta na segunda já não estao lá.
- O caminho para cima vai ser sinuoso, pois muitos entalados vão tentar despacha-las ao preço de custo.
Ouçam o que estão a dizer se não vale de nada o que dizemos aqui, leiam o post do Ulisses sobre a SONI.
Uma acção para estar bull tem de demonstrar força e isso leva tempo, qualquer subida intempestiva no curto prazo ( 3 sessões ou 4) é so mesmo um ressalto e nada garante que ela suba!
Lembrem-se dos patos (sem ofender ninguem) que entraram nesta semana quando ela estava a subir 7% a 6.25 e já estavam a pensar no 7 euros. COmo é que ela está agora?
Não tenham pressa para entrar.
Aqui no post da SONI só me faz lembrar o proverbio "O pior cego é aquele que não quer ver"
- Uma acção ficar bull de uma sessão para a outra com uma queda de 50%?
- Os cof´s não querem dizer nada, porque as vendas de sexta na segunda já não estao lá.
- O caminho para cima vai ser sinuoso, pois muitos entalados vão tentar despacha-las ao preço de custo.
Ouçam o que estão a dizer se não vale de nada o que dizemos aqui, leiam o post do Ulisses sobre a SONI.
Uma acção para estar bull tem de demonstrar força e isso leva tempo, qualquer subida intempestiva no curto prazo ( 3 sessões ou 4) é so mesmo um ressalto e nada garante que ela suba!
Lembrem-se dos patos (sem ofender ninguem) que entraram nesta semana quando ela estava a subir 7% a 6.25 e já estavam a pensar no 7 euros. COmo é que ela está agora?
Não tenham pressa para entrar.
Aqui no post da SONI só me faz lembrar o proverbio "O pior cego é aquele que não quer ver"
Bom dia
Caros forenses, na minha modesta opinião a sony até pode cair um pouco por dois motivos:
1º porque os mercados norte americanos levaram um tareão e isso como é apanágio afecta os mercados mundiais de um modo geral (apesar de por vezes o psizinho andar em contraciclo).
2º porque a forma como a noticia da possivel quebra de lucros foi dada vai com toda a certeza induzir os menos experientes em erro.
"UBS corta preço-alvo em 28%
Cotação da Sonae Indústria antecipa uma queda nos lucros maior que a prevista"
Pois é, tudo isto já está mais do que descontado. O que posso dizer é que pelo comportamento do titulo na ultima sessão acabaram-se os despejos e este na minha opinião vai ficar bull. Agora pergunto tambem se os ultimos resultados foram devidamente incorporados no preço da acção, penso que não, aliás toda a gente sabe que não. Creio que pode até abrir em baixa, mas com o decorrer da sessão vão voltar as compras. Alguem tinha duvidas que os sucessivos aumentos do preço do petróleo iria afectar os custos de produção da empresa? Eu não tinha, e tambem como eu a maior parte sabe que isso não foi o suficiente para baixar a acção para o valor a que se encontra actualmente. Tal como disse no post colocado anteriormente, tudo isto não passou de um rearranjo de carteiras onde houve fundos que sairam e como é evidente não acredito que todas as acções despejadas tenham ficado na posse de pequenos investidores. Bom fim de semana a todos.
Caros forenses, na minha modesta opinião a sony até pode cair um pouco por dois motivos:
1º porque os mercados norte americanos levaram um tareão e isso como é apanágio afecta os mercados mundiais de um modo geral (apesar de por vezes o psizinho andar em contraciclo).
2º porque a forma como a noticia da possivel quebra de lucros foi dada vai com toda a certeza induzir os menos experientes em erro.
"UBS corta preço-alvo em 28%
Cotação da Sonae Indústria antecipa uma queda nos lucros maior que a prevista"
Pois é, tudo isto já está mais do que descontado. O que posso dizer é que pelo comportamento do titulo na ultima sessão acabaram-se os despejos e este na minha opinião vai ficar bull. Agora pergunto tambem se os ultimos resultados foram devidamente incorporados no preço da acção, penso que não, aliás toda a gente sabe que não. Creio que pode até abrir em baixa, mas com o decorrer da sessão vão voltar as compras. Alguem tinha duvidas que os sucessivos aumentos do preço do petróleo iria afectar os custos de produção da empresa? Eu não tinha, e tambem como eu a maior parte sabe que isso não foi o suficiente para baixar a acção para o valor a que se encontra actualmente. Tal como disse no post colocado anteriormente, tudo isto não passou de um rearranjo de carteiras onde houve fundos que sairam e como é evidente não acredito que todas as acções despejadas tenham ficado na posse de pequenos investidores. Bom fim de semana a todos.
Enid, a lógica dos mercados...é uma batata; quando pensares que um determinado titulo não tem mais para cair, provavelmente ainda vai cair mais.
abraços
zguibz
abraços
zguibz
O caminho para cima e o caminho para baixo, são um único caminho!
SONI
Caros amigos, para já até penso que a SONI,não vai mais para abaixo, se fosse até seria mesmo ridículo, a UBS, desce a SONI para 9euros,e aplica um desconto de 15%, isto quer dizer que é já um cenário pessimista, ora ela esta a 5 euros,para mim na lógica segunda a SONI sobe,mas a verdade é que isto anda jà a muito tempo sem logica.
Bons negócios a todos
Bons negócios a todos
Levei hoje mais uma "paulada"... (Já nem sei o que hei-de dizer à minha mulher!
)
O Dr. Braga de Matos em "Ganhar em Bolsa" bem nos "ensina", mas a "malta" gosta desta "malandra" e não desarma nem por nada.
Pode ser que (sem qualquer fundamento de AT) os ventos mudem e a "corda no pescoço" deixe de apertar!
Bom fim-de-semana para todos e não percam a fé
(digo eu).
Akele abraço.

O Dr. Braga de Matos em "Ganhar em Bolsa" bem nos "ensina", mas a "malta" gosta desta "malandra" e não desarma nem por nada.
Pode ser que (sem qualquer fundamento de AT) os ventos mudem e a "corda no pescoço" deixe de apertar!
Bom fim-de-semana para todos e não percam a fé

Akele abraço.
UBS corta preço-alvo em 28%
Cotação da Sonae Indústria antecipa uma queda nos lucros maior que a prevista
A UBS cortou o preço-alvo da Sonae Indústria em 28%, quase tanto quanto as acções desvalorizaram este ano. O banco de investimento diz que à actual cotação, o mercado está a incorporar uma queda nos lucros superior ao que a UBS está à espera.
--------------------------------------------------------------------------------
Nuno Carregueiro
nc@mediafin.pt
A UBS cortou o preço-alvo da Sonae Indústria em 28%, quase tanto quanto as acções desvalorizaram este ano. O banco de investimento diz que à actual cotação, o mercado está a incorporar uma queda nos lucros superior ao que a UBS está à espera.
Numa nota de "research" de hoje, a UBS reduz o preço-alvo da Sonae Indústria [Cot] em 28%, de 12,5 para 9 euros, mantendo a recomendação de "comprar". A nova avaliação incorpora ainda um potencial de valorização de 78,5%.
O banco de investimento justifica o corte com a descida da sua previsão para os lucros e EBITDA para 2008 em 10%, de modo a reflectir os custos mais elevados na produção, especialmente na primeira metade deste ano.
Quando à queda de 24,21% que as acções registam este ano, a UBS conclui que à actual cotação, "o mercado está a descontar de forma significativa resultados mais baixos do que estamos actualmente a antecipar".
O analista Pedro Baptista acredita que a Sonae Indústria vai enfrentar "uma pressão nas margens em Espanha e no Canadá em 2008, que serão parcialmente compensadas pelos fortes mercados do Brasil e África do Sul".
A UBS estima que os volumes de vendas vão baixar na Península Ibérica e na Europa Central em 2008 e as margens vão diminuir para 13% na Península, permanecendo estáveis na Europa.
O banco avalia a Sonae Indústria em 10,7 euros por acção, chegando ao preço-alvo de 9 euros depois de aplicar um desconto de 15%.
As acções da Sonae Indústria fecharam a cair 2,7% para 5,04 euros. Atingiram um mínimo histórico nos 4,78 euros.
Cotação da Sonae Indústria antecipa uma queda nos lucros maior que a prevista
--------------------------------------------------------------------------------
Nuno Carregueiro
nc@mediafin.pt
Numa nota de "research" de hoje, a UBS reduz o preço-alvo da Sonae Indústria [Cot] em 28%, de 12,5 para 9 euros, mantendo a recomendação de "comprar". A nova avaliação incorpora ainda um potencial de valorização de 78,5%.
O banco de investimento justifica o corte com a descida da sua previsão para os lucros e EBITDA para 2008 em 10%, de modo a reflectir os custos mais elevados na produção, especialmente na primeira metade deste ano.
Quando à queda de 24,21% que as acções registam este ano, a UBS conclui que à actual cotação, "o mercado está a descontar de forma significativa resultados mais baixos do que estamos actualmente a antecipar".
O analista Pedro Baptista acredita que a Sonae Indústria vai enfrentar "uma pressão nas margens em Espanha e no Canadá em 2008, que serão parcialmente compensadas pelos fortes mercados do Brasil e África do Sul".
A UBS estima que os volumes de vendas vão baixar na Península Ibérica e na Europa Central em 2008 e as margens vão diminuir para 13% na Península, permanecendo estáveis na Europa.
O banco avalia a Sonae Indústria em 10,7 euros por acção, chegando ao preço-alvo de 9 euros depois de aplicar um desconto de 15%.
As acções da Sonae Indústria fecharam a cair 2,7% para 5,04 euros. Atingiram um mínimo histórico nos 4,78 euros.
"A incerteza dos acontecimentos,é sempre mais difícil de suportar do que o próprio acontecimento" Jean-Baptista Massilion.
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe
UBS baixa preço-alvo da Sonae Indústria mas mantém recomendação
O UBS desceu o preço-alvo da Sonae Indústria para os 9 euros por acção face aos anteriores 12,5 euros, mas manteve inalterada a recomendação de 'Comprar'.
Tiago Figueiredo Silva
Em nota de análise, a casa de investimento revela que reviu em baixa as estimativas de Earnings Per Shares (EPS) e EBITDA em cerca de 10%, prevendo para 2008 que os preços se mantenham estáveis mas que os volumes desçam em Espanha e na Europa Central.
O UBS explica que a Sonae Indústria deverá enfrentar alguma pressão nas margens em Espanha e no Canadá, parcialmente compensada pelos mercados fortes do Brasil e África do Sul.
"Esperamos que os preços permaneçam estáveis mas que os volumes desçam em Espanha e na Europa Central. Reduzimos as previsões de EPS e EBITDA para 2008 em cerca de 10%, a reflectir também uma subida dos custos de 'input' especialmente no primeiro semestre de 2008", adianta a casa de investimento.
Os títulos da Sonae Indústria fecharam hoje a perder 2,7% para os 5,04 euros.
O UBS desceu o preço-alvo da Sonae Indústria para os 9 euros por acção face aos anteriores 12,5 euros, mas manteve inalterada a recomendação de 'Comprar'.
Tiago Figueiredo Silva
Em nota de análise, a casa de investimento revela que reviu em baixa as estimativas de Earnings Per Shares (EPS) e EBITDA em cerca de 10%, prevendo para 2008 que os preços se mantenham estáveis mas que os volumes desçam em Espanha e na Europa Central.
O UBS explica que a Sonae Indústria deverá enfrentar alguma pressão nas margens em Espanha e no Canadá, parcialmente compensada pelos mercados fortes do Brasil e África do Sul.
"Esperamos que os preços permaneçam estáveis mas que os volumes desçam em Espanha e na Europa Central. Reduzimos as previsões de EPS e EBITDA para 2008 em cerca de 10%, a reflectir também uma subida dos custos de 'input' especialmente no primeiro semestre de 2008", adianta a casa de investimento.
Os títulos da Sonae Indústria fecharam hoje a perder 2,7% para os 5,04 euros.
"A incerteza dos acontecimentos,é sempre mais difícil de suportar do que o próprio acontecimento" Jean-Baptista Massilion.
Cest, sim as ordens desaparecem no dia seguinte, mas a intenção isso não muda...
Ai está uma boa questão, não estou a dizer que alguem controle o cotada, mas nota-se bem o sentimento de compra do de venda. E esse teu exemplo demonstra isso.
Não nos podemos esquecer, que a grande maioria dos investidores com algum capital, colocam as ordens de compra e esperam que alguem as liquide, normalmente não entram com ordens ao melhor. E quando há de um lado uma grande quantidade de compradores, é sinal que há interesse, mas do dia seguinte desaparece tudo...
Abraço
Ai está uma boa questão, não estou a dizer que alguem controle o cotada, mas nota-se bem o sentimento de compra do de venda. E esse teu exemplo demonstra isso.
Não nos podemos esquecer, que a grande maioria dos investidores com algum capital, colocam as ordens de compra e esperam que alguem as liquide, normalmente não entram com ordens ao melhor. E quando há de um lado uma grande quantidade de compradores, é sinal que há interesse, mas do dia seguinte desaparece tudo...
Abraço
Se não podes vencê-los, o melhor mesmo é juntares-te a eles!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!
Resina, já agora relativamente aos cofres que penso ser o que lhe chamou a atenção, o que aconteceu de ontem para hoje foi que deixaram uma rolha com cerca de 60.000 ações, hoje foi o contrário, deixaram uma zona de suporte nos €5 com 120.000 ações, como é evidente no dia seguinte estas ordens já não se vão encontrar lá tal como aconteceu hoje pela manhã, no entanto para mim dá uma indicação de intenção de compra ou venda. Se reparou, durante as quedas, sempre que o titulo subia um pouco despejavam 20, 30 ou 40 mil ações fazendo-os descer novamente, hoje a partir da altura em que fez o minimo foi precisamente o contrário, sempre que tentevam despejar as ações eram devoradas o que quanto a mim é indicação de que existe uma intenção de comprar.
cest Escreveu:Resina, tudo aquilo que eu disser entenda como uma simples opinião dado não querer induzir ninguem em erro, de qualquer forma respondendo à sua pergunta vejo a soni com possibilidades de fazer um pequeno rally mesmo que de curto prazo mas em contrapartida não auguro nada de bom para alguns titulos que só agora começaram a corrigir.Começo a ficar absolutamente convencido que está a dar-se um rearranjo de carteiras, e que no caso da soni deve com certeza ter sido dos primeiros a corrigir, como tal e dado neste momento já estar a saldo, deverá tambem ser o primeiro a recuperar algumas das perdas.
Ok, claro que cada um tem a sua opinião. É possível que sim na Sonae Ind e na Sgps, apesar da primeira ser muito traiçoeira... Já a Sonae Com e os direitos portaram-se muito bem... Por isso poderemos estar perto disso mesmo... Em relação aos outros na minha opinião só quando estes forem bem corrigidos e que teremos algum retorno neles...
Abraço
Resina, tudo aquilo que eu disser entenda como uma simples opinião dado não querer induzir ninguem em erro, de qualquer forma respondendo à sua pergunta vejo a soni com possibilidades de fazer um pequeno rally mesmo que de curto prazo mas em contrapartida não auguro nada de bom para alguns titulos que só agora começaram a corrigir.Começo a ficar absolutamente convencido que está a dar-se um rearranjo de carteiras, e que no caso da soni deve com certeza ter sido dos primeiros a corrigir, como tal e dado neste momento já estar a saldo, deverá tambem ser o primeiro a recuperar algumas das perdas.
cest Escreveu:Viram como no fecho ficaram os cofres da soni? viram a diferença de ontem para hoje no fecho? Atenção que pelo que me apercebo existem quedas noutros titulos que provavelmente só agora começaram. Bom fim de semana para todos.
Cest isso foi bom ou mau? Que conclusão tiras disso!?
Tudo bem, eu frisei bem, acredito que após o pequeno rally que poderá vir a acontecer derivado ao corte de taxas nos EUA (é o costume) a tendencia do mercado vai continuar a ser de baixa, só que até lá pode-se e deve-se aproveitar esta situação, é o que eu estou a fazer. Mais ainda, por mim, acabou o despejo relativamente á Soni, pouco mais que caia, não será com a violencia dstes ultimos dias. "Buy on the rumor sell on the news", aqui é precisamente o contrário, está na hora de comprar depois de sair a noticia que os fundos estrangeiros estão a sair.Se saiu a notícia é porque já sairam.
Abraço
Abraço
cest Escreveu:Desculpem a teimosia, mas acredito, derivado ao comportamento que está a ter hoje (com elevado volume de compras quando tocou no fundo) que vai haver um pequeno rally pelos motivos que eu já citei no outro post. Já agora aquela compra de 160.000 não nos diz nada? Mais ainda, a primeira a começar a cair foi a soni,ainda era um mar de rosas para alguns titulos, como a altri que hoje chegou a estar a cair 11%.Foi a primeira a cair será a primeira a levantar-se. Se eventualmente cair, o que eu não creio, mais um dia ou dois, alguem tem duvidas que quem comprou nos dois ultimos dias vai ganhar no curto prazo?
Lê os posts do Ulisses,
qualquer ressalto, no curto prazo, é uma oportunidade para vender...
Já a tiveste esta semana na soni quando esteve a subir uns "famosos" 6% que seriam o máximo de meses...

Como se ganha dinheiro na bolsa?!
-Devo usar STOP's
-A tendência é minha amiga
-Não posso transformar um lucro em perda
-Devo cortar as perdas e deixar correr os ganhos
-As ações podem subir/descer mais do que penso e mais rápido
-Cumprir as regras anteriores...
-Devo usar STOP's
cest Escreveu:Desculpem a teimosia, mas acredito, derivado ao comportamento que está a ter hoje (com elevado volume de compras quando tocou no fundo) que vai haver um pequeno rally pelos motivos que eu já citei no outro post. Já agora aquela compra de 160.000 não nos diz nada? Mais ainda, a primeira a começar a cair foi a soni,ainda era um mar de rosas para alguns titulos, como a altri que hoje chegou a estar a cair 11%.Foi a primeira a cair será a primeira a levantar-se. Se eventualmente cair, o que eu não creio, mais um dia ou dois, alguem tem duvidas que quem comprou nos dois ultimos dias vai ganhar no curto prazo?
Com milhões de acções negociadas nos últimos dias tantos foram aqueles que venderam como os que compraram. Outros tantos que compraram desfizeram-se delas novamente. Depois de tantos milhões de acções negociadas uma passagem de 160.000 quer dizer o quê? Houve tantas outras passagens no últimos dias, e não quer dizer que tenham sido feitas num só negócio. Estamos longe de concluir que há interesse comprador só por uma passagem desse género.
Numa acção a entrar em oversold a cada dia que passa é mais que normal que haja rallys mas não é por isso que a tendência a médio prazo se vai alterar...
Desculpem a teimosia, mas acredito, derivado ao comportamento que está a ter hoje (com elevado volume de compras quando tocou no fundo) que vai haver um pequeno rally pelos motivos que eu já citei no outro post. Já agora aquela compra de 160.000 não nos diz nada? Mais ainda, a primeira a começar a cair foi a soni,ainda era um mar de rosas para alguns titulos, como a altri que hoje chegou a estar a cair 11%.Foi a primeira a cair será a primeira a levantar-se. Se eventualmente cair, o que eu não creio, mais um dia ou dois, alguem tem duvidas que quem comprou nos dois ultimos dias vai ganhar no curto prazo?
Por outro lado, gostaria que se possivel,que me elucidassem de como funcionaria uma eventual retirada de bolsa de uma cotada???
Esclarecimento.
Quando escrevi o citado não me referi a Sonae Industria. Referia-me a qualquer uma das cotadas.Não tendo conhecimentos de como se desenrola tal processo gostaria que alguem que o conhecesse mo esclarecesse. Somente isso. Provavelmente deveria ter aberto um novo tópico no forum.

Cumprimentos
DOW Escreveu:mlra Escreveu:
Por outro lado, gostaria que se possivel,que me elucidassem de como funcionaria uma eventual retirada de bolsa de uma cotada???
Essa ideia tambem já me passou pela cabeça, mas acho que o Belmiro se quisesse fazer isso, teria que ter em conta a media dos ultimos 6 meses, penso eu de que...
Até parece que as únicas que estão a descer são as acções do "Tio" Belmiro e será ele o papão disto tudo...
Estão todas (quase) vermelhas...
Será que vão todas sair dos mercados?!
Estou a assistir de fora...
Como se ganha dinheiro na bolsa?!
-Devo usar STOP's
-Devo usar STOP's