Rambus - Duplo topo? Preparar short!
14 mensagens
|Página 1 de 1
Actualização na Rambus: custou mas foi. Lá está o duplo topo a funcionar
:
Para os novatos, que possam não estar a perceber o motivo de tanta satisfação, sigam este conselho: quando os mercados estão a cair, não desanimem; virem o gráfico de pernas para o ar! Ficam logo a subir!
Chama-se a isto "shortar"!
Um abraço.

Para os novatos, que possam não estar a perceber o motivo de tanta satisfação, sigam este conselho: quando os mercados estão a cair, não desanimem; virem o gráfico de pernas para o ar! Ficam logo a subir!

Chama-se a isto "shortar"!
Um abraço.
"People want to be told what to do so badly that they'll listen to anyone." - Don Draper, Mad Men
Quico, não sigo o activo mas dada a rapidez com que corrigiu após falhar a quebra de resistência e considerando que deverá estar a curtissimo prazo em oversold, não será de esperar uma reacção positiva a este suporte(curto prazo)?
Como não sigo e não tenho nenhuma análise feita, ao ver o teu gráfico foram apenas as primeiras ideias que me surgiram ao tentar fazer de "advogado do diabo".
Seja qual for a decisão, boa sorte.
Como não sigo e não tenho nenhuma análise feita, ao ver o teu gráfico foram apenas as primeiras ideias que me surgiram ao tentar fazer de "advogado do diabo".

Quico Escreveu:Eu dou-te o Rambus, dou-te! Ora mexe lá nos meus gráficos que eu digo-te!
(Assim não há maneira de ser levado a sério!)
Tu sabes, amigão, que eu te levo a serio! e muito (ora se não ia levar com um facalhão daqueles apontado a mim!)
E quando me "meto" contigo é também porque te considero um amigo especial aqui no panelão. (verdade que os teus graficos me provocam, mas eu levo-te a serio e gosto de ti)
Abraço amigo e tem pena das minhas penas
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Podes não chegar á Lua
Quico!!!
Desculpa!!!!
Tu despertas o lado mau que há em mim (e arranjas um diabo de uns gráficos mesmooooo a jeito)
Cá vai a minha versão do Quico Rambo a olhar para o short
Desculpa!!!!
Tu despertas o lado mau que há em mim (e arranjas um diabo de uns gráficos mesmooooo a jeito)
Cá vai a minha versão do Quico Rambo a olhar para o short
- Anexos
-
- quico Rambo.bmp (1.02 MiB) Visualizado 1410 vezes
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Podes não chegar á Lua
A mim parece-me uma jogada arriscada, pois acho que a tendência é mesmo para querer romper a resistência dos 21.50/22, acredito que esta queda se dê apenas por condições de mercado, que não estão famosas e quase qualquer acção neste momento está em queda, mas num dia melhorzito acredito que o caminho da Rambus seja para cima e não para baixo.
- Registado: 16/10/2006 18:03
Rambus - Duplo topo? Preparar short!
A figura fala por si. Após falhar novos máximos (relativos) recuou e está prestes a quebrar o suporte nos $18. Confirmaria se fechasse hoje abaixo dos 17.50, e da maneira que as coisas estão, é bem capaz.
O alvo do possivel short penso que aponta para qualquer coisa entre os 14 e os 15 dólares.
Um abraço!
O alvo do possivel short penso que aponta para qualquer coisa entre os 14 e os 15 dólares.
Um abraço!
- Anexos
-
- rmbs.png (40.6 KiB) Visualizado 1461 vezes
"People want to be told what to do so badly that they'll listen to anyone." - Don Draper, Mad Men
14 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustob69, Cem pt, darkreflection, Google [Bot], Google Adsense [Bot], Goya777, Hawk66, jprgodinho, m-m, malakas, Manchini888, Mavericks7, MR32, navaldoc, nunorpsilva, O Magriço, PAULOJOAO, Phil2014, Pmart 1, portwine1, psandrade, SerCyc, Shimazaki_2, StockRider!, yggy, zulu404 e 127 visitantes