obtenção de dados
9 mensagens
|Página 1 de 1
Mas MozHawk, o DataBull funciona com a yahoo finance?
As cotações da yahoo, pelo menos na europa, têm muito pouca qualidade.
rsacramento,
o teu principal objectivo é teres o PSI20 em tempo real, certo?
Épá, cotações em tempo real, tens o Quote Center da Reuters mas necessitas de ter o Metastock Pro que custa $1695 mais a mensalidade do serviço Quote Center.
Depois tens a eSignal. Podes comprar a versão do Metastock Pro para a Esignal ou então usar o proprio software da eSignal que é muito bom.
As cotações da yahoo, pelo menos na europa, têm muito pouca qualidade.
rsacramento,
o teu principal objectivo é teres o PSI20 em tempo real, certo?
Épá, cotações em tempo real, tens o Quote Center da Reuters mas necessitas de ter o Metastock Pro que custa $1695 mais a mensalidade do serviço Quote Center.
Depois tens a eSignal. Podes comprar a versão do Metastock Pro para a Esignal ou então usar o proprio software da eSignal que é muito bom.
Bons negocios,
arnie
arnie
- Registado: 4/11/2002 23:09
- Localização: Viras à esq, segues em frente, viras à dir, segues em frente e viras novamente à dir. CHEGASTE
rsacramento,
O DataBull custava $99.99 (1 time only, não me perguntes porquê... e já o uso há vários anos). Este programa para além de te dar os históricos, dá-te o EOD e descarrega igualmente as cotações a qualquer momento do dia, conforme estejam.
O MetaStock - o DataBull é compatível - acho que dei por ele perto de $500.00.
Abraço,
MozHawk
O DataBull custava $99.99 (1 time only, não me perguntes porquê... e já o uso há vários anos). Este programa para além de te dar os históricos, dá-te o EOD e descarrega igualmente as cotações a qualquer momento do dia, conforme estejam.
O MetaStock - o DataBull é compatível - acho que dei por ele perto de $500.00.
Abraço,
MozHawk
MozHawk e arnie: obrigado!
mas isto é uma pescadinha de rabo na boca: afinal o meu software é tão proprietário que apenas aceita feeds de alguns providers, providers esses q por sua vez n têm psi20 (com excepção para o yahoo, q de facto nalguns casos é muito incompleto, embora a cavalo dado...)
sendo principiante em bolsa parece-m desaconselhável investir já em grandes máquinas; contudo podem dar-m uma ideia de quanto terei de gastar em software + feeds (pelo menos para psi20)?
(pelo q andei a ver, ms mais feeds mais bds mais isto mais aquilo dá uma renda apreciável!)
obrigado
mas isto é uma pescadinha de rabo na boca: afinal o meu software é tão proprietário que apenas aceita feeds de alguns providers, providers esses q por sua vez n têm psi20 (com excepção para o yahoo, q de facto nalguns casos é muito incompleto, embora a cavalo dado...)

sendo principiante em bolsa parece-m desaconselhável investir já em grandes máquinas; contudo podem dar-m uma ideia de quanto terei de gastar em software + feeds (pelo menos para psi20)?
(pelo q andei a ver, ms mais feeds mais bds mais isto mais aquilo dá uma renda apreciável!)
obrigado
Eu uso o DataBull. Fácil e barato. Só falta dar milhões lol! Contudo, tem todos os papeis e mais alguns para além de BDs históricas até onde alcança a vista.
http://www.databull.com
Um abraço,
MozHawk
http://www.databull.com
Um abraço,
MozHawk
épá não fizeste referência a que mercados te estavas a referir
os dados da yahoo dão para desenrrascar mas para desenvolvimento de sistemas e afins aquilo é de fugir
já testaste o Reuters DataLink?
os dados da yahoo dão para desenrrascar mas para desenvolvimento de sistemas e afins aquilo é de fugir
já testaste o Reuters DataLink?
Bons negocios,
arnie
arnie
- Localização: Viras à esq, segues em frente, viras à dir, segues em frente e viras novamente à dir. CHEGASTE
Premium Data
É o melhor serviço EOD existente à face deste planeta.
Experimenta, eles tem um versão trial 100% funcional.
É só clikar num botão e o bichinho faz tudo.
É o melhor serviço EOD existente à face deste planeta.
Experimenta, eles tem um versão trial 100% funcional.
É só clikar num botão e o bichinho faz tudo.
Bons negocios,
arnie
arnie
obtenção de dados
tenho software onde faço análise técnica; presentemente importo os dados do yahoo mas gostaria de tê-los em tempo real ou ao fim do dia; onde posso informar-me?
nota: para alguns papéis, usando o yahoo, apenas tenho dados até 31 de dezembro... além disso o yahoo não corrige splits, etc
obrigado
nota: para alguns papéis, usando o yahoo, apenas tenho dados até 31 de dezembro... além disso o yahoo não corrige splits, etc
obrigado
9 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustob69, Ferreiratrade, Google [Bot], Google Adsense [Bot], latbal, malakas, Masterchief, Mavericks7, mjcsreis, OCTAMA, PAULOJOAO, Phil2014, PXYC, Shift72, Shimazaki_2, trilhos2006, VALHALLA, yggy, zulu404 e 87 visitantes