Off topic - Números da TMN passaram de 96 para 92??
8 mensagens
|Página 1 de 1
Conforme referiram, trata-se de uma nova gama de numeração, para acomodar os novos operadores móveis virtuais (CTT, ACP, MCapital, PTM a ver vamos, ...) e extensão de numeração dos actuais (TMN, VDF, OPT).
A grande diferença é que têm de pensar pelo menso a 3 digitos e não a 2, o que aumenta a confusão.
Assim:
de 92000 a 92009 > reservados para o ACP
de 92200 a 92219 > CTT Phone-Ix
de 92400 a 92409 > MEDIA CAPITAL
de 92600 a 92699 > TMN (ou seja, a TMN ficou com o 926 todo)
Os CTT estão "alojados" na TMN e o ACP vai ficar "alojado" na Vodafone (jugo eu)
A grande diferença é que têm de pensar pelo menso a 3 digitos e não a 2, o que aumenta a confusão.
Assim:
de 92000 a 92009 > reservados para o ACP
de 92200 a 92219 > CTT Phone-Ix
de 92400 a 92409 > MEDIA CAPITAL
de 92600 a 92699 > TMN (ou seja, a TMN ficou com o 926 todo)
Os CTT estão "alojados" na TMN e o ACP vai ficar "alojado" na Vodafone (jugo eu)
- Registado: 19/2/2007 21:50
Elias Escreveu:Para fazer face às crescentes necessidades e procura, a ANACOM (Autoridade Nacional de
Comunicações), atribuiu à tmn uma nova gama de numeração.
Já começaram a ser utilizados cartões com a nova numeração 926 XXX XXX em diversos produtos comercializados pela tmn. Esta nova gama de numeração mantém as mesmas características do serviço tmn.
Data: 13 de Dezembro de 2007
Fonte: tmn
Sim, realmente são 926

Surfar a Tendência - Análises técnicas, oportunidades, sugestões de investimento e artigos didácticos
Para fazer face às crescentes necessidades e procura, a ANACOM (Autoridade Nacional de
Já começaram a ser utilizados cartões com a nova numeração 926 XXX XXX em diversos produtos comercializados pela tmn. Esta nova gama de numeração mantém as mesmas características do serviço tmn.
- Registado: 5/11/2002 12:21
Off topic - Números da TMN passaram de 96 para 92??
Boa noite. Pelo natal alguns familiares meus compraram uns telemóveis na loja da TMN e os números, em vez de 96 são 92.
Alguém sabe porquê? A mim parece-me muito estranho, até porque não ouvi nenhuma notícia. Ainda pensei que fossem phone-ix ou algo do género, mas comprado numa loja tmn... não me parece.
Se alguém me souber esclarecer, agradecia
Abraço
Alguém sabe porquê? A mim parece-me muito estranho, até porque não ouvi nenhuma notícia. Ainda pensei que fossem phone-ix ou algo do género, mas comprado numa loja tmn... não me parece.
Se alguém me souber esclarecer, agradecia

Abraço
Surfar a Tendência - Análises técnicas, oportunidades, sugestões de investimento e artigos didácticos
8 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustob69, Google [Bot], latbal, malakas, Masterchief, Mavericks7, mjcsreis, OCTAMA, PAULOJOAO, Pmart 1, PXYC, Shift72, Shimazaki_2, trilhos2006, VALHALLA, yggy e 118 visitantes