Caldeirão da Bolsa

off topic: Sugestão para forum + JN

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por fool » 8/1/2008 13:54

Eu não sou grande idiota, mas que tal termos também algo parecido com http://caps.fool.com/ ?

O mesmo conceito, mas para acções portuguesas e eventualmente europeias, em português?

Todos nós iria-mos beneficiar de um serviço deste tipo, ou não?

Registado: 27/10/2006 15:11

por Presa36 » 8/1/2008 13:45

Estou a gostar bastante com este passo do Caldeirão.

Os moderadores estão de parabens.

Presa35

Registado: 5/11/2002 0:25

por Ulisses Pereira » 8/1/2008 13:08

fool, vou passar essa sugestão aos responsáveis do site até porque me parece uma ideia bem interessante.

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

off topic: Sugestão para forum + JN

por fool » 8/1/2008 12:31

Viva,

Agora com o contributo do Ulisses Pereira para o jornal de negócios a leitura do JN online está a ficar mais interessante:)
O que falta é que os comentários feitos às noticias e artigos publicados no jn online sejam comentados directamente neste forum. É chato utilizar o sistema antigo de comentários do JN quando se tem aqui o forum.
Por favor criem uma ponte entre os artigos/noticias publicadas no jn para este forum e adicionem, por exemplo um link no final de cada artigo/noticia para comentar esse artigo/noticia neste forum em vez de utilizar o sistema actual.
Já ouviram falar do single sign-on? também seria interessante numa fase inicial :)
se for necessária alguma ajuda técnica podemos negociar :)

Registado: 27/10/2006 15:11

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustob69, Google [Bot], latbal, malakas, Masterchief, Mavericks7, mjcsreis, OCTAMA, PAULOJOAO, PXYC, Shift72, Shimazaki_2, trilhos2006, VALHALLA, yggy, zulu404 e 106 visitantes