É sempre gratificante saber o que pensam os outros de nós...
8 mensagens
|Página 1 de 1
cbslbstr Escreveu:tiagopt Escreveu:0,6%?? Quem seria o outro portista, para além do pinto da costa, que entrou na votação?
Foram mais 3: o TRSM, o Laaz Rockit e o tal árbitro caseiro que o Laaz conhece.
Lamento desiludir-te, mas nenhum voto foi meu. O meu clube nem é azul, nem verde. Já o árbitro que eu conheço, não ponho as mãos no fogo por ele. Tenho a certeza que me queimava.

O cérebro tem uma capacidade tão grande que hoje em dia, praticamente, toda a gente tem um.
0,6%?? Quem seria o outro portista, para além do pinto da costa, que entrou na votação? 

Surfar a Tendência - Análises técnicas, oportunidades, sugestões de investimento e artigos didácticos
Não tem validade! 3 equipas italianas nos três primeiros lugares? Hummmm...
Então o Inter, que parece o Benfica, ou seja, que praticamente nunca ganha nada, está á frente do Real Madrid, Manchester United, Arsenal, etc? Parece um árbitro que eu conheço. Sempre caseiro.
Então o Inter, que parece o Benfica, ou seja, que praticamente nunca ganha nada, está á frente do Real Madrid, Manchester United, Arsenal, etc? Parece um árbitro que eu conheço. Sempre caseiro.

O cérebro tem uma capacidade tão grande que hoje em dia, praticamente, toda a gente tem um.
eh...e.h...e.h..e.h..eh...Tito esses tipos não sabem fazer inquéritos...então como é possivel que o Benfica ou o Sporting NÃO ESTEJAM nessa lista .....pá........eh...eh...eh....eh..eh..estão comprados....o Pinto da Costa é o "dono" da empresa de sondagem....e.h...e.h...e.h..eh..
- Registado: 12/12/2002 13:10
É sempre gratificante saber o que pensam os outros de nós...
- Anexos
-
- porto.JPG (191.36 KiB) Visualizado 1095 vezes
- Registado: 5/11/2002 11:30
8 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Abade19, Bar38, Ferreiratrade, Google [Bot], mjcsreis, niceboy, OCTAMA, PAULOJOAO, Rolling_Trader, yggy, zulu404 e 53 visitantes