O que é que se passou hoje com a Galp?
8 mensagens
|Página 1 de 1
Galp...
O meu contributo para este tópico é leiam o tópico que já existe da GALP e não criem outro...
Agora a seguir vou lá colocar a minha opinião.
Bons negocios
Agora a seguir vou lá colocar a minha opinião.
Bons negocios
Você deve investir o seu dinheiro em uma empresa que até um idiota consiga administrar, porque um dia um idiota o fará.
Quando decidir contratar alguem há três qualidades principais intregridade, inteligência e energia, mas a integridade é a mais importante porque sem ela as outras duas darão cabo de si.
Buffetology
Quando decidir contratar alguem há três qualidades principais intregridade, inteligência e energia, mas a integridade é a mais importante porque sem ela as outras duas darão cabo de si.
Buffetology
Não descobriram nenhum poço de petróleo...e assim caíu no buraco que estava a cavar.
Parece-me normal esta retracção depois de tanta euforia, no entanto se os mercados não ajudarem, penso que seguirá o caminho sul, porque podem querer escavar mais fundo para ver se dá em petróleo novamente.
Quando mais escavam maior a probabilidade de o encontrarem, mas se não encontrarem fica um buracão de todo o tamanho... e muita gente se aleijará.
Stops precisam-se como redes de segurança.
Parece-me normal esta retracção depois de tanta euforia, no entanto se os mercados não ajudarem, penso que seguirá o caminho sul, porque podem querer escavar mais fundo para ver se dá em petróleo novamente.
Quando mais escavam maior a probabilidade de o encontrarem, mas se não encontrarem fica um buracão de todo o tamanho... e muita gente se aleijará.
Stops precisam-se como redes de segurança.
- Registado: 19/10/2004 19:26
Nada de especial, acho eu...
Mas ja agora mais umas perguntas que talvez, talvez respondam à tua.
O que se passou hoje com o Nasdaq, o que se passou hoje com o DOW, o que se passou hoje com o S&P500...
Enfim, temos tourada ainda, ou daqui a pouco tempo substituimos o touro por um urso?
Um abraço e bons negocios
Mas ja agora mais umas perguntas que talvez, talvez respondam à tua.
O que se passou hoje com o Nasdaq, o que se passou hoje com o DOW, o que se passou hoje com o S&P500...
Enfim, temos tourada ainda, ou daqui a pouco tempo substituimos o touro por um urso?
Um abraço e bons negocios
Editado pela última vez por Mariachi em 5/1/2008 0:43, num total de 1 vez.
- Registado: 25/6/2007 11:05
Por favor não coloques títulos e mensagens todas em maiusculas.
Regras do Forum:
http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocio ... hp?t=59087
Regras do Forum:
http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocio ... hp?t=59087
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
O que é que se passou hoje com a Galp?
O QUE É QUE SE PASSOU HJ COM A GALP?
- Registado: 29/11/2007 3:45
8 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Abade19, Bar38, Ferreiratrade, Google [Bot], mjcsreis, niceboy, OCTAMA, PAULOJOAO, Rolling_Trader, yggy, zulu404 e 54 visitantes