Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Ptm

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Bicho

por Info » 5/5/2003 15:42

Fundamentalmente a PTM estará muito longe dos 27 uff..

Agora:
- a ptm está cára? fundamentalmente está.
- deu sinal de saida? tecnicamente não.

Resumindo.. ou proximamente a ptc diz que vai mesmo opar ou o papel não se irá susutentar muito mais.. já que a "limpeza" da saída da ptd e dos resultados já estão incorporados.

Resumimdo.. finalmente há opa e ele segura-se.. ou começando esse factor a esmorecer é olhar para o "boneco" e se for questão disso é de disparar os "trail stops" que se tenha estipulado.

Como diz o outro: "é só mais uma opinião"
Cump.
Info

por Bicho » 5/5/2003 15:02

Ouve sol. Eu sei que estás apenas a dar a tua opinião e eu respeito isso. Mas a 27eur a PTM vale pouco menos que a EDP aos níveis actuais. Achas que isso é razoável? Eu não sei se o papel sobe mais ou não, mas tenho uma ténue esperança que a loucura não vá tão longe.
Abraços
Existe um mundo melhor... mas é caríssimo!

Registado: 6/2/2003 21:14

por R_Martins » 5/5/2003 14:49

São tantos os comboios «PTM» todavia na estação…
As rodas «vermelhas» da ferrugem partirão um dia, mesmo que seja aos zig-zag.s.
Todos os dias temos nos mercados, Bear e Bull.s.
Escolha-se o bilhete, nem que seja para locar não identificado.
A Dalila, escrevia que as arvores crescem até ao céu e já lá vai tanto tempo…
R.Martins
Quem não conhece o «CALDEIRÃO» não conhece este mundo

Registado: 5/11/2002 9:23

por zé povinho » 5/5/2003 14:43

salvo erro o valor de 27,00 é o valor a que foramlançadas em bolsa.

correcto?

Registado: 4/11/2002 23:38

Ptm

por sol » 5/5/2003 14:35

Sou livre de expressar o meus sentimentos, então lá vai disto, tenho pena que alguns opiniões que opinei aqui no fórum nestes últimos dias tenham ficado pelo caminho, não culpo ninguém porque o erro, foi da minha exclusiva responsabilidade...
É minha conviccção que a ptm, têm todo a caminho aberto, e o patamar dos 27 euros não é nenhuma utopia, sei que ninguém quer asumir valores patamares para o título, porque é complicado, a tão badalada bolha ainda anda nas cabeças do pessoal, mas o tempo vai obrigar os mais cepticos a percebar o potencial deste título, como a n. base que ainda dormem um sono prefundo, os resultados ajudaram, ela só precisava dum motivo, a energia acumulada é muita, o fundo onde bebeu deu-lhe potência, corrrecções a respirar desta maneira, pondem existirem não vão permitir planos de reentrada o tempo neste caso parece curto,,,,estou nesta, não é uma recomendação como é obvio. Não se baseia em nenhum elemento técnico ou equiparado, simplesmente um sentimento.

Registado: 17/12/2002 10:41

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: iniciado1, Kury Yozo, Mar58, PMP69 e 177 visitantes