Começo do ano Bolsista Negro!
24 mensagens
|Página 1 de 1
Jaimek Escreveu:MarcoAntonio Escreveu:Depois de uma reacção em alta durante grande parte da sessão, o S&P está agora a quebrar em baixa uma das suas mais importantes referências no contexto da actual lateralização, lateralização esta que dura há cerca de meio ano tratando-se portando de um movimento bastante significativo.
Quero com isto dizer que é expectável que uma vez que o mercado saia do estado actual (seja por uma quebra em alta seja por uma quebra em baixa) assistemos então a um novo movimento que se estenda por meses...
Pessoalmente começo a ficar apreensivo com o comportamento dos mercados e o optimismo moderado que mantive durante estes últimos anos está agora definitivamente na prateleira, em stand-by.
Sublinho contudo que ainda não foi dado nenhum sinal técnico forte/evidente de inversão.
Até parece que o mundo vai acabar.
Que simpatia...

Nem mais, é precisamente o que se retira do que eu escrevi.

FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
MarcoAntonio Escreveu:Depois de uma reacção em alta durante grande parte da sessão, o S&P está agora a quebrar em baixa uma das suas mais importantes referências no contexto da actual lateralização, lateralização esta que dura há cerca de meio ano tratando-se portando de um movimento bastante significativo.
Quero com isto dizer que é expectável que uma vez que o mercado saia do estado actual (seja por uma quebra em alta seja por uma quebra em baixa) assistemos então a um novo movimento que se estenda por meses...
Pessoalmente começo a ficar apreensivo com o comportamento dos mercados e o optimismo moderado que mantive durante estes últimos anos está agora definitivamente na prateleira, em stand-by.
Sublinho contudo que ainda não foi dado nenhum sinal técnico forte/evidente de inversão.
Até parece que o mundo vai acabar.
- Registado: 21/9/2007 16:30
Depois de uma reacção em alta durante grande parte da sessão, o S&P está agora a quebrar em baixa uma das suas mais importantes referências no contexto da actual lateralização, lateralização esta que dura há cerca de meio ano tratando-se portando de um movimento bastante significativo.
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
MarcoAntonio Escreveu:Vale a pena assinalar que o S&P está hoje a testar este suporte suporte dos 1410pts. É a primeira referência digna de registo que o S&P atinge este ano e o seu primeiro grande teste.
E até agora está a sair-se bem. Acredito que finalmente possamos ter um pouco de paz e as coisas acalmem...
MarcoAntonio Escreveu:O mercado está a lateralizar há cerca de meio ano e tomando por referêcia o S&P, existem dois suportes que na minha opinião são dignos de relevo: um primeiro pelos 1410pts e outro por volta dos 1370pts.
Sem quebrar estes suportes, tenderei a desvalorizar os movimentos. Relativamente aos 1450pts sinceramente acho que não têm qualquer relevância...
Vale a pena assinalar que o S&P está hoje a testar este suporte suporte dos 1410pts. É a primeira referência digna de registo que o S&P atinge este ano e o seu primeiro grande teste.
Re: Começo do ano Bolsista Negro!
Tripeiro Escreveu:Que dizer deste inicio de ano?
Há que estar atento ao sp500? Um fecho acima dos 1450 é importante?
Será altura de hibernar?
Olá a todos

Na minha opinião o "espaço" entre os 1430 e os 1490 são uma "terra de ninguém". Acho que os 1450 não são um suporte significativo. A zona 1430/1410 será mais uma vez (como tem sido desde o início da lateralização nos finais de julho) uma zona importantíssima. Os 1380/1360 serão valores que a serem quebrados vão colocar muitas cabeças a "matutar" sobre a saúde deste bull.
Neste ponto onde estamos é mais do mesmo.... grande indefinição

Um abraço a todos

"A grandeza de um homem não está em nunca cair, mas sim em levantar-se sempre após todas as quedas." --- Confucius
"Pague a bondade com bondade, mas o mal com a justiça" --- Confucius
"Experiência e humildade são excelentes veículos para percorrer a via em direcção ao sucesso" --- Thunder o filósofo de meia-tigela
"Pague a bondade com bondade, mas o mal com a justiça" --- Confucius
"Experiência e humildade são excelentes veículos para percorrer a via em direcção ao sucesso" --- Thunder o filósofo de meia-tigela
Alvo Escreveu:A segunda Death Cross costuma ser fatal para os Bulls Market.
Estas te a referir ao facto de a mm50 ter cruzado para baixo a mm200, estando a mm21 por baixo das outras duas e todas a descer

StockMarket it's like a box of chocolates...You just never know what you gonna get.
http://alxander-gl.mybrute.com
Clã do Caldeirão: http://mybrute.com/team/27048
Boas!
Realmente o mercado já está a enervar com a sua lateralização. Se não fosse o ano de eleições isto já teria rebentado há tempos. Detesto essa indefinição...
O S&P500 que venha mas é a quebrar o suporte dos 1405 que eu já lhe digo o que faço...
O Bala.
Realmente o mercado já está a enervar com a sua lateralização. Se não fosse o ano de eleições isto já teria rebentado há tempos. Detesto essa indefinição...
O S&P500 que venha mas é a quebrar o suporte dos 1405 que eu já lhe digo o que faço...

O Bala.
StockMarket it's like a box of chocolates...You just never know what you gonna get.
Caro amigo, estes tempos andam bastante difíceis e se acertássemos sempre também não tinha muita piada.
Assim é que a piada era total

Agora um pouco mais a sério, tinha mesmo muita piada!!!!!!!
De facto/fato (será que já temos acordo ortográfico??!!) os tempos não andam para brincadeiras, mas estamos no principio do ano. Isto não ser só cair, nem vai subir sempre. Temos de ter paciencia o mercado é soberano!
Ainda somos uns sortudos porque temos uma Galp

Abraço
JP
Magia Branca
Tripeiro Escreveu:e NEGRO está a ficar o SP500!!!
Contratem o TIDE...aquele que lava mais branco!!!
Pessoal...
aqui ao lado está um anúncio "Magia Branca" para resolver todos os problemas. Será que resulta?!!

Enslaved Escreveu:Estou chateado e apetece-me deitar a toalha para o chão![]()
. Não há meio de acertar um trade, xiça
. Se não fosse a galp já estava na falência
.
Enfim, depois deste desabafo pode-se ver que o suporte dos 1450 estão a ter testados e se não aguentar seria bom não descer abaixo dos +-1443. Se assim for, irá fazer um lower high e um lower low. Sinceramente é o que espero que isso aconteça antes desta onda termine
![]()
Caro amigo, estes tempos andam bastante difíceis e se acertássemos sempre também não tinha muita piada. Há cerca de 2 semanas pensei cá para mim: Vou mas é deixar por um pouco as acções quietinhas e atirar-me ao ouro depois de ter formado um canal ascendente bastante bem definido. E que tal não tinha sido este trade(neste momento já teria rendido 100% do investimento, ou mais) mas por falta de liquidez não pude entrar

Neste momento só tenho mesmo Banif e a ver vamos se amanhã também não voa pois não quero transformar uma posição positiva em negativa...
Estou chateado e apetece-me deitar a toalha para o chão
. Não há meio de acertar um trade, xiça
. Se não fosse a galp já estava na falência
.
Enfim, depois deste desabafo pode-se ver que o suporte dos 1450 estão a ter testados e se não aguentar seria bom não descer abaixo dos +-1443. Se assim for, irá fazer um lower high e um lower low
. Sinceramente é o que espero que isso aconteça antes desta onda termine

Enfim, depois deste desabafo pode-se ver que o suporte dos 1450 estão a ter testados e se não aguentar seria bom não descer abaixo dos +-1443. Se assim for, irá fazer um lower high e um lower low

- Anexos
-
- spx.JPG (51.58 KiB) Visualizado 3358 vezes
O mercado está a lateralizar há cerca de meio ano e tomando por referêcia o S&P, existem dois suportes que na minha opinião são dignos de relevo: um primeiro pelos 1410pts e outro por volta dos 1370pts.
Sem quebrar estes suportes, tenderei a desvalorizar os movimentos. Relativamente aos 1450pts sinceramente acho que não têm qualquer relevância...
Parecia que estavas a anunciar que o Mantorras tinha vindo prá Bolsa...
Tipo " ...depois do Pantera Negra ,senhoras e senhores: o Bolsista Negro !! " .
Ó Tripeiro , isto já passa . Para o inicio da próxima semana isto arriba um bocadinho .
... senão acabar já esta semana, é claro .
Um abraço ,
The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
Que dizer deste inicio de ano?
Depois de uma manhã calma, os USA ficaram mal dispostos e cá estamos nós a levar porrada?
Será para continuar?
Agradecia algumas palavras por parte dos mais experientes do Caldeirão.
Nota: Saí menos chamuscado do que seria de esperar, mas saí a perder (Inapa, Semapa e actualmente Pti)
Será altura de hibernar?
A ver vamos...como fecham os donos do mundo!
Depois de uma manhã calma, os USA ficaram mal dispostos e cá estamos nós a levar porrada?
Será para continuar?
Agradecia algumas palavras por parte dos mais experientes do Caldeirão.
Nota: Saí menos chamuscado do que seria de esperar, mas saí a perder (Inapa, Semapa e actualmente Pti)
Será altura de hibernar?
A ver vamos...como fecham os donos do mundo!
Não é tripeiro quem quer...é tripeiro quem PODE!
- Registado: 10/1/2007 15:49
24 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustob69, Ferreiratrade, Google [Bot], jprgodinho, Kooc, latbal, malakas, Masterchief, OCTAMA, paul_invest, PAULOJOAO, Pmart 1, Shift72, Shimazaki_2, smog63, trilhos2006, Ugly bull, VALHALLA, yggy e 123 visitantes