Off Topic: Os Gatos - Passagem de Ano 1984-1985 ???
Re: Off Topic: Os Gatos - Passagem de Ano 1984-1985 ???
jeso Escreveu:Os Gatos Fedorentos fizeram jus ao nome, com uma passagem de ano que cheirou muito mal.
Um tesourinho muito deprimente para a colecção.
É preciso ver que esta passagem de ano é a de 1984 1985, vais ver a evolução dos gajos quando estivermos no ano 2007-2008
Sou apoiante incondicional destes gatos, os gajos são simplesmente geniais, suponho têm parcos recursos , e o formato do programa por via disso não será o ideal para eles, no entanto o talento natural deles sobressai muito, eles são o programa.
Só vi a Sabrina a cantar, portanto não vi o programa, apesar disso eu julgo o trabalho deles pelo que fizeram no ano de 2007, e pelo todo do seu trabalho,momentos mais conseguidos e momentos menos conseguidos, foi assim com o Herman, e é assim com eles, e será assim com todos os artistas, acho importante perceber estes momentos no seu todo.
Elego-os mesmo como tendo sido as personalidades politicas do ano

Cumpt
só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo
só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo
A minha passagem de ano foi passada com a família (como começa a ser tradição por aqui desde que nasceram os pequerruchos) e lá tive de gramar o reveillon da TV.
A verdade é que os reveillons da televisão (já é tradição também) sistematicamente não valem nada.
Este ano promoveu-se muito os gatos que estão na moda e têm um dos programas nacionais de maior sucesso e as expectativas eram altas. Talvez demais. Também eu estava à espera de mais e fiquei um pouco decepcionado...
Mas comparado com os outros dois canais generalistas (que tive o desprazer de ver de passagem o que estavam a dar por duas ou três vezes), os gatos estiveram anos-luz à frente.
Deplorável a passagem de ano da SIC e da TVI.

A verdade é que os reveillons da televisão (já é tradição também) sistematicamente não valem nada.
Este ano promoveu-se muito os gatos que estão na moda e têm um dos programas nacionais de maior sucesso e as expectativas eram altas. Talvez demais. Também eu estava à espera de mais e fiquei um pouco decepcionado...
Mas comparado com os outros dois canais generalistas (que tive o desprazer de ver de passagem o que estavam a dar por duas ou três vezes), os gatos estiveram anos-luz à frente.
Deplorável a passagem de ano da SIC e da TVI.

FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
.........................
Pessoal, desculpem-me lá mas daquilo que eu hoje vi á tarde, foi excelente comparado com a concorrência que na altura táva a passar. Aliás o melhor canal de televisão Portuguesa é sem sombra de dúvida o Canal 2, um canal para pessoas cultas, o resto é porcaria da grossa. Felizmente que existe o Bloomberg, CNBC, Discovery, Canal 2, Fox, etc......caso contrário teria que pegar nos meus plasmas e deita-los ao lixo. Esta é a minha opinião e deve ser encarada como tal.
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
Não concordo nada com o teor da...
Não concordo nada com o teor da... opinião generalizada.
Foi um espectáculo bastante interessante, até em termos de convidados a escolha foi feliz (tirando os da vinci).
O que é que a malta desejava??? tony carreira e público convensional pré pago???
Quem conheceu os anos 80, e viveu a sua adolescência nessa década, reviu-se inteiramente na atmosfera da época.
Depois ter clássicos como Jáfumega e Empregados do Comércio, a própria sabrina (está na mesma
essa grande rival da samantha fox). Quem não se lembra da sabrina (muito menos jáfumega e empregados do comércio) ainda aceito que tenham achado mau mas sinceramente daqui a 5 anos este programa de fim de ano dos gatos vai ser recordado como um clássico.
Houve um momento (o sketch do presidente de vila nova da rabona) em que pura e simplesmente já não me consegui contolar. Aquela personagem é pura e simplesmente desarmante.
BN
Foi um espectáculo bastante interessante, até em termos de convidados a escolha foi feliz (tirando os da vinci).
O que é que a malta desejava??? tony carreira e público convensional pré pago???
Quem conheceu os anos 80, e viveu a sua adolescência nessa década, reviu-se inteiramente na atmosfera da época.
Depois ter clássicos como Jáfumega e Empregados do Comércio, a própria sabrina (está na mesma

Houve um momento (o sketch do presidente de vila nova da rabona) em que pura e simplesmente já não me consegui contolar. Aquela personagem é pura e simplesmente desarmante.
BN
- Registado: 7/3/2007 19:42
comentário
Atenção meus Senhores.....o programa de fim de ano em termos de desmontagem dos anteriores...que acabavam em samba.....não foi mau.....aquilo bem ponderado é apenas um modo novo de passsar o fim de ano....não foi mau....visto uma segunda vez....foi bom.
cumps
cumps
- Registado: 3/12/2007 20:31
- Registado: 22/4/2003 23:12
Pois, mas vocês têm que admitir que se os artistas que se despenharam viessem, era uma passagem de ano muito boa. Aposto que o coro final também teve que ser substituído por um coro de m#$%"da
Diz que é uma espécie de javardos...
Abraço...
O Bala
PS: para aqueles que não gostaram, tiveram sempre a oportunidade de mudar de canal, mas a verdade é que os outros não ofereciam nada de novo... ao menos nesse eu vi o Break Dance do Ricardo Araujo... aquilo é algo...

Diz que é uma espécie de javardos...
Abraço...
O Bala
PS: para aqueles que não gostaram, tiveram sempre a oportunidade de mudar de canal, mas a verdade é que os outros não ofereciam nada de novo... ao menos nesse eu vi o Break Dance do Ricardo Araujo... aquilo é algo...

StockMarket it's like a box of chocolates...You just never know what you gonna get.
http://alxander-gl.mybrute.com
Clã do Caldeirão: http://mybrute.com/team/27048
http://alxander-gl.mybrute.com
Clã do Caldeirão: http://mybrute.com/team/27048
comentário
E no entanto desmontaram o esquema tradicional de alto a baixo.
Tem de ser descriptado.
-Então como passou o ano?,,,resposta da moda....:- Uma *****!!!!.
cumps
Tem de ser descriptado.
-Então como passou o ano?,,,resposta da moda....:- Uma *****!!!!.
cumps
- Registado: 3/12/2007 20:31
Sempre foram capazes do melhor e do pior. Apesar de gostar bastante do que têm feito, desde que estão na RTP poucas foram as vezes que conseguíram ser regulares e apresentar algo constante e sólido do inicio ao fim. "Há coisas fantásticas" e há outras que não têm o mínimo de sentido e piada... enfim
Pemides Escreveu:Eu antes do programa a dizer: "É este ano que há um programa decente na noite de reveillon", e depois eles fazem aquilo.
Foi dos piores programas deles que me lembro
Também acho que foi um programa muito infeliz, correu-lhes muito mal e também depositava nuita esperança... Total desilusão.
Obstáculos é aquilo que aparece quando desviamos a atenção do problema principal.
- Registado: 24/8/2006 20:09
Eu antes do programa a dizer: "É este ano que há um programa decente na noite de reveillon", e depois eles fazem aquilo.

Á força de nos levantarmos cedo tornamo-nos completamente estúpidos. O ser humano necessita de dormir... - Franz Kafka em "A metamorfose"
- Registado: 27/3/2005 22:16
Re: Off Topic: Passagem de Ano 1984-1985 ???
.jeso Escreveu:Os Gatos Fedorentos fizeram jus ao nome, com uma passagem de ano que cheirou muito mal.
Sem duvida muito deprimente, esperava mais e muito mais, tiveram uma despedida muito fatela.
"Ganha fama e deita-te na cama".
Bom ano 2008
- Registado: 13/11/2004 11:43
Off Topic: Os Gatos - Passagem de Ano 1984-1985 ???
Os Gatos Fedorentos fizeram jus ao nome, com uma passagem de ano que cheirou muito mal.