ptm beneficia de entradas de estrangeiros...
4 mensagens
|Página 1 de 1
fonte da notícia
se não estou em erro, as noticias da LJ são todas fonte da reuters.. mas não vou jurar
Cumprimentos a todos
Tiago
Cumprimentos a todos
Tiago
Desde á uns meses que venho a referir que a PTM é a acção com maior potencialde crescimento no nosso mercado, no entanto não posso deixar de dizer que o seu movimento de subida desde que quebrou em alta a zona de consolidação 9,36e posteriormente os 10 foi mais rapido do que estava á espera.
Neste momento e depois da subida registada, e tendo sido alcansado o valor de target que defeni a meio de Dezembro de 2002, deixo de estar preocupado em assistir aos movimentos da acção uma vesz que passei a ter trailing stop na acção, esta nova forma de actuar se deve ao facto de a acção estar numa zona overbougth e poder a qualquer momento retrair.
Não vou deixar neste momento o grafico da acção, opto por deixar um artigo que escrevi sobre a mesma á uns meses atras aqui no caldeirão.
Cumprimentos, Silveira
http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/v ... t=silveira
Neste momento e depois da subida registada, e tendo sido alcansado o valor de target que defeni a meio de Dezembro de 2002, deixo de estar preocupado em assistir aos movimentos da acção uma vesz que passei a ter trailing stop na acção, esta nova forma de actuar se deve ao facto de a acção estar numa zona overbougth e poder a qualquer momento retrair.
Não vou deixar neste momento o grafico da acção, opto por deixar um artigo que escrevi sobre a mesma á uns meses atras aqui no caldeirão.
Cumprimentos, Silveira
http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/v ... t=silveira
- Registado: 5/11/2002 19:00
ptm beneficia de entradas de estrangeiros...
Conforma escreve o site da LJcarregosa, assim é este tipo de informações sem revelarem as fontes, pessoalmente nem classifico.Eu por enquanto não sou estrangeiro e tantos outros que vem entrando e reforçando no título.
Quero aproveitar para agradecer o esforço do Ulisses e demais participantes, em especial sobre o artigo do hoje sobre interpretação de gráficos, AT obrigado, ainda há homens assim....
Obrigado
Quero aproveitar para agradecer o esforço do Ulisses e demais participantes, em especial sobre o artigo do hoje sobre interpretação de gráficos, AT obrigado, ainda há homens assim....
Obrigado
- Registado: 17/12/2002 10:41
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google Adsense [Bot], Jonas74, OCTAMA, paul_invest, PMP69, rg7803 e 148 visitantes