Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

O cliente Ulisses e a previsão Bear Pata hari

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por galvao99 » 5/5/2003 10:21

Jin ou Gin? É que fazia mais sentido.LOLOLOL

Registado: 2/5/2003 19:01

Astlos e outlas bluxalias

por Jin-Achim-Sim » 5/5/2003 4:29

Jin tambem tem muito intelesse nesse assunto de astlos e bluxalias.

Se amigo Galvao99 plecisa, Jin tem altigos muito balatos, balatos mesmos, que tolnam muito aplaudida sessao de espilitismo, astlologia, caltomancia, magia, etecetla, etecetla.

Pol exemplo plo "Satulno em tlansito" Jin vende:
- Capacete cololido - 235 eulos
- Mapa de estladas - 12,50 eulos
- Atlelado plos aneis - 487,50 eulos

Pla "conjunçao ao Midpoint de venus/jupitel" Jin nao pelcebe bem o que seja mas vende:
-Lemedio pla conjuntivite - 21 eulos
(Selve com celteza pla isso e da lesultado muito bom)

"Em Agosto temos o tlansito de Satulno Quadlatula Meio do ceu dos EUA".
Em Agosto esta quente nos EUA. Jin vende:
- automovel descapotavel, com quatlo lodas - 13999 eulos
- loda soblesselente - 225 eulos
- ale condicionado - 925 eulos
- ventoinha - 63,5 eulos
- polta-bagagem pla aneis - 610 eulos
E assim Satulno nao tem ploblema e pode tlansitale a vontadinha.

"E no periodo set/out/nov Saturno em transito conjunçao Sol natal e Lua em Arco solar dos EUA".
Neste peliodo palece aplopliado altigos mais quentes polque pode nevale e nao me palece que tenha Sol no Natal nem "alco solal" que deve sele Alco Ilis.
- Station com aquecimento - 19.475 eulos

Jin tambem vende:

- Venus em pedla sem blacos, tamanho natulal - 1175 eulos
- idem, com blacos - 2333 eulos
- idem insuflavel - 280 eulos
- Jupitel adulto - 563 eulos
- Jupitel bebe - 186 eulos
- caes de outlas malcas - pleco valiavel

Cumplimentos do Jin, dilectamente aqui do deselto.
Se plecisa de complas, Jin vende tudo balatinho.
Desde Motastock com duas lodas ate letlato da Pata-Hali

Registado: 5/11/2002 2:35

por galvao99 » 4/5/2003 22:40

Verdadeiramente impressionante. O gráfico dá pra ver que realmente 73/74 vai por ali abaixo. Há algum sitio onde eu possa ver ao pormenor os meses de 73/74 e respectiva evolução do mercado?
Obrigado

Um abraço,

galvao99

História da Bolsa às ondas!

por Visitante » 4/5/2003 22:21

galvao99 Escreveu:Há alguma hipotese de saber o que se passou de relevante nos mercados Americanos no periodo de Agosto a Dezembro de 73, e de Abril a Junho de 74? A nivel astrologico ha algumas semelhanças e seria útil ter acesso a essa informação. Agradecia imenso se me pudessem fornecer essas informaçoes.

galvao99

Talvez aqui... http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/v ... highlight=

A década de 70 é fantástica com grandes descobertas científicas... e muitas convulsões sociais!
1973-74 corresponde a um período de recessão nos mercados; houve o embargo petrolífero da OPEC, os americanos estavam prestes a perder a guerra do Vietname e o Nixon demitiu-se! Curiosamente a situação em Portugal também ficou parecida!

Sol Dado
Visitante

por galvao99 » 4/5/2003 21:29

Há alguma hipotese de saber o que se passou de relevante nos mercados Americanos no periodo de Agosto a Dezembro de 73, e de Abril a Junho de 74? A nivel astrologico ha algumas semelhanças e seria útil ter acesso a essa informação. Agradecia imenso se me pudessem fornecer essas informaçoes.

Um abraço,

galvao99

por Pata-Hari » 4/5/2003 17:00

Epáaaaaaaa, o link para as cartas astrais é muito giro. LOLOL! acho que os tipos me conhecem, lol.

heheehhee, já tou a faezr os horóscopos ao pessoal todo, qual tito à sexta qual carapuça! :P
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

por galvao99 » 4/5/2003 16:42

Sol em Sagitário.

P/Galvão99

por Tony » 4/5/2003 16:22

A hora de nascimento não sei até porque foi complicado foi cesariana e saiu primeiro um braço já no caminho para o hospital em vez da cabeça mas penso que seria à tarde no hospital de Mirandela em 13/Dezembro/1959.
Tony

por galvao99 » 4/5/2003 16:01

Saturno em transito é o planeta em movimento relativamente á terra; a conjunção é quando nesse movimento ele fica a zero graus (na mesma posiçao) da posição natal de Vénus no mapa dos EUA (um mapa é apenas a fotografia do posicionamento dos planetas quando nasces; e ao incluires a hora constróis as 12 casas, onde se situarao cada um dos planetas);A conjunção nao é boa nem má.Depdende dos planetas envolvidos. Ou seja, o planeta ou posiçao natal é onde se encontrava o planeta quando nasceste.Em transito é onde o planeta se encontra em determinado momento (posterior ao nascimento).

Torna-se moroso interpretar na sua totalidade cada um dos aspectos que indiquei, nem se torna necessário, para já, uma vez que a intençao é apenas desvendar a ligaçao desses aspectos com o mercado financeiro, no entanto, as interpretaçoes que deixei expressas sao bastante sintéticas dos normais eventos exteriores associados a eles.

A quadratura é um aspecto de 90º. Saturno em transito fará um angulo de 90º ,á posiçao natal do MC dos EUA.

Para ver os Astros em movimento convinha adquirires um software que to permitisse. Podes consultar o site www.astro.com . Lá poderás fazer o teu mapa astrológico, e até te é dada uma pequena interpretação dele.

Para poder verificar se és Sagitário ou Capricornio é necessário que, para alem da data de nascimento (ano incluído) me indiques a hora e a cidade de nascimento.

Um abraço,

galvao99

P/Galvão99

por Tony » 4/5/2003 13:18

Na explicação que deste acima disseste:

- Saturno em transito, o que é isto se ele está sempre a rodar?

- a fazer conjunçao a venus, o que é conjunção e o que quer significar de mau ou de bom?

- e a jupiter natal, explica lá melhor em jupiter nasce alguma coisa?
- e a fazer conjunçao ao Midpoint de venus/jupiter, o que é que o midponto entre estes planetas influencia?

- Em Agosto temos o transito de Saturno Quadratura Meio do ceu dos EUA , não percebo muito bem o quadratura meio do céu?

Por ultimo onde se pode ver um mapa astrológico com os Astros e a terra sempre actualizado para se poder falar como falas?

Estou a gostar deste misticismo, já agora nasci em 13 de Dezembro estive a dar uma vista de olhos no site astrology-online e fiquei com dúvidas se sou de Sagitário ou de Capricórnio?
Tony

por Pata-Hari » 4/5/2003 11:16

Hehehhe, tá giro, Galvão! Obrigado pela resposta.
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

O cliente Ulisses e a previsão Bear Pata hari

por galvao99 » 4/5/2003 9:52

Ciumento: peço imensa desculpa, mas ontem percebi mal o teu mail, onde colocavas um caso hipotetico. Parece que a directa com que estava em cima me turvou a leitura. Percebi que o cliente era o Ulisses. Vá la saber-se como...

Mas como mais vale rectificar tarde do que nunca aqui vai a minha resposta ao teu caso.

Se da minha analise resultasse que o cliente nao deveria investir naquele periodo, entao o meu veredito seria sempre o de nao investir. Digamos que o meu trabalho serviria de triagem ao risco-potencial para os clientes . Só passaria á analise financeira em si os clientes que revelassem potencial de conquista.

Percebo bem onde queres chegar, mas vejo as coisas desta forma: nao "passar" clientes com elevado grau de risco de sofrerem perdas seria uma forma de defesa nao so para os clientes mas tambem para o Ulisses (que representa aqui o analista financeiro com funções de aconselhamento) , o que nao quer dizer que nao concorde com a analise que lhe atribuiste no caso concreto (e aqui farei uma analise resumida do porque da minha posiçao Bear em funçao da analise astrologica que ate agora realizei, aproveitando para responder á Pata-Hari).

O periodo que vai de fins de Maio a inicios de agosto (e depois setembro/outubro/novembro) sao periodos que astrologicamente indicam um aumento enorme de contenção e problemas economicos na economia Americana (isto sou eu a começar a testar uma nova área (financeira, bolsa) através de metodos astrologicos- Astrologia mundial aplicada aos mercados financeiros).

Os referidos aspectos (para quem tiver curiosidade), sao:

Saturno em transito a fazer conjunçao a venus (necessidade de ter uma atitude mais conservadora perante assuntos economicos, por se verificar uma falta de recursos) e a jupiter natal (falta de visao e perspectivas de futuro leva a uma atitude pessimista) , e a fazer conjunçao ao Midpoint de venus/jupiter (isto para o periodo Junho/Julho).

Em Agosto temos o transito de Saturno Quadratura Meio do ceu dos EUA (os projectos iniciados ha 7 anso atras têm obstaculos á sua realização, nomeadamente ao nivel de alcançar objectivos atraves de parcerias).

E no periodo set/out/nov Saturno em transito conjunçao Sol natal e Lua em Arco solar dos EUA (trata-se de um culminar de esforços, que trará mta tensão e medos. É o fim de uma estrutura e aparece como inevitavel á sobrevivencia do proprio pais a necessidade de criar uma nova estrutura (ate a nivel emocional, será um potencial periodo de crise, de mta insegurança). Ou seja, todos os problemas que os "bears" apontam irão estar na berra nestes periodos que indiquei-astrologicamente, claro.

Uma das duvidas com que me debato resulta da propria natureza dos futuros. Se os investidores deste campo financeiro tentam antecipar os possiveis cenarios, coloco a mim proprio a questao se os aspectos astrologicos que indiquei nao surgirao um pouco antes das datas que referi ( a Astrologia possibilita a leitura psicologica das pessoas e entidades; se estamos a falar de pessoas que antecipam correctamente cenarios em função de possiveis acontecimentos, estes processos psicologicos podem revelar-se um tudo nada mais cedo).

vamos la ver o que se passa na pratica. E se, se tal se verificar, com que antecedencia relativamente ás datas astrologicamente previstas isso se verifica.

Isto é uma analise "leve". Pode ser que mais tarde volte a este tema de forma mais aprofundada, e consiga (ou tente conseguir) uma indicaçao mais precisa de quando o periodo bear voltará. Para já fica a indicaçao do periodo Junho/Julho como possivel desencadeador desse cenario.

Um abraço,

galvao99

P.S Mandei este post uma vez, mas nao o vejo na lista, por isso vou reenvia-lo, agora com referencia a um post da Pata-Hari, que só agora vi.

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: bigest, Bing [Bot], Google [Bot], OCTAMA, Opcard33 e 179 visitantes