Previsões para 2008
3 mensagens
|Página 1 de 1
Para mim aponto os sectores da Energia ( Petroleo, Renovaveis ) e da Alimentação ( Retalho, Industria, Materias Primas ) como os que poderão ter o melhor desempenho.
Os motivos centram-se no aumento da procura pro bens destes sectores.
Para o lado negativo os sectores Financeiros ( Banca ), Imobiliarios ( Construção ) e Industria ( Produtos Construção ).
Os motivos são mais do que obvios dada a recente crise.
Os motivos centram-se no aumento da procura pro bens destes sectores.
Para o lado negativo os sectores Financeiros ( Banca ), Imobiliarios ( Construção ) e Industria ( Produtos Construção ).
Os motivos são mais do que obvios dada a recente crise.
Previsões para 2008
Bem é isso qual os sectores que na vossa opinião mais irão subir os que mais irão descer,o que acontecerá nas bolsas, etc.
PS: Fundamentem as vossas respostas.
PS2: Ulisses, Midas, Arnie, digam também a vossa opinião se faz favor.
EU aposto na Prata pela desvalorização do Dollar e por a sua relação histórica com o ouro estar desvalorizada e no petroleo pois apesar de poder exisir um abrandamento economico nos estados unidos o mundo no seu global irá continua a crescer e a precisar de mais petroleo.
Boas apostas.
PS: Fundamentem as vossas respostas.
PS2: Ulisses, Midas, Arnie, digam também a vossa opinião se faz favor.
EU aposto na Prata pela desvalorização do Dollar e por a sua relação histórica com o ouro estar desvalorizada e no petroleo pois apesar de poder exisir um abrandamento economico nos estados unidos o mundo no seu global irá continua a crescer e a precisar de mais petroleo.
Boas apostas.
- Registado: 8/12/2007 11:14
3 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Dragon56, Ferreiratrade, Google [Bot], mjcsreis, niceboy, OCTAMA, PAULOJOAO, SA Traffic, yggy e 109 visitantes