Vista Alegre Atlantis Fusão
3 mensagens
|Página 1 de 1
Re: Vista Alegre Atlantis Fusão
armindobranco Escreveu:Gostava que alguem me podesse esclarecer, porque motivo as acções da VAA não são fundidas com as VAA fusão. Será que vão continuar assim indefenidamente ou haverá um momento em que se fundem? Se sim quando?
Agradecia esta informação que coloquei à CMVM mas nunca obtive resposta.
Tem a ver com uma acção judicial.
Podes ler aquio que investiguei há uns tempos atrás.
Um abraço,
JAS
Na Bolsa como no Poker há que ter uma boa mão...
Pergunta antes à Euronext
Gostava que alguem me podesse esclarecer, porque motivo as acções da VAA não são fundidas com as VAA fusão. Será que vão continuar assim indefenidamente ou haverá um momento em que se fundem? Se sim quando?
A entidade correcta pra te responder é a Euronext, não a CMVM.
Pra além da VAAtantis também a ESFG tem duas titulos distintos cotados. Muitas das vezes (ou quase sempre),tem a ver com a fiscalidade aplicável aos valores em causa.
Antigamente era mais comum: havia emissões que não davam direito a dividendos...
Mas isso foi à muitos anos; agora as novas emissões são fungíveis com as existentes.
Vista Alegre Atlantis Fusão
Gostava que alguem me podesse esclarecer, porque motivo as acções da VAA não são fundidas com as VAA fusão. Será que vão continuar assim indefenidamente ou haverá um momento em que se fundem? Se sim quando?
Boas entradas.
Já agora aproveito para dar uma informação sobre os computadores do programa e-professores. o problema não é das placas nem dos computadores, pois eu tambem tive problemas com iniciais na rede 3G, o problema existe mas não tem nada a ver com placas ou computadores, mas com o programa vista instalado, é que quer as placas quer boxes (sabonete Branco, no meu caso como é designado polos técnicos das opradoras)é que não estão formatadas para o programa vista, por isso é só desformatar no vista alguns itens, porque se experimentarem a box ou placa no xp ele trabalha sem deficiencia nenhuma. o meu depois de um telefonema de uma hora para a vodafone ficou optimo nunca mais caiu a nete e esta sempre impecavel. quando fazem a ligação peçam para ficar com 3G+ em vez de 3G e vão verificar que fica tudo reslvido. Peçam para falar com o Ricardo Martins.
Boas entradas.
Já agora aproveito para dar uma informação sobre os computadores do programa e-professores. o problema não é das placas nem dos computadores, pois eu tambem tive problemas com iniciais na rede 3G, o problema existe mas não tem nada a ver com placas ou computadores, mas com o programa vista instalado, é que quer as placas quer boxes (sabonete Branco, no meu caso como é designado polos técnicos das opradoras)é que não estão formatadas para o programa vista, por isso é só desformatar no vista alguns itens, porque se experimentarem a box ou placa no xp ele trabalha sem deficiencia nenhuma. o meu depois de um telefonema de uma hora para a vodafone ficou optimo nunca mais caiu a nete e esta sempre impecavel. quando fazem a ligação peçam para ficar com 3G+ em vez de 3G e vão verificar que fica tudo reslvido. Peçam para falar com o Ricardo Martins.
- Registado: 29/11/2007 2:06
3 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Dragon56, Ferreiratrade, Hawk66, iniciado1, mjcsreis, niceboy, OCTAMA, PAULOJOAO, SA Traffic, yggy e 95 visitantes