Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

PT - Pequeno Update (04/05/03)

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Caro Visitante

por Gpinto » 4/5/2003 23:09

Claro que não desprezo/ignoro o H&S na PT (que tem neckline nos 6.30€). De qualquer forma é algo que não levo em conta nas minhas análises.

Utilizo outro tipo de artefactos :wink:
Todos os conteúdos deste post, são da minha responsabilidade, e são o meu entendimento do momento dos mercados. A serem tomados como exemplo, é da única responsabilidade de quem os segue.

Um grande abraço e bons n€gócios,

Gpinto

Registado: 16/11/2002 13:32

gpinto

por Visitante » 4/5/2003 22:33

pelo exposto na tua análise desprezas a figura de um H&S... verdade?

Um abraço
Visitante

A explicação foi dada...

por Gpinto » 4/5/2003 20:47

...está na Biblioteca Online que este Fórum incorpora, em:

http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/v ... php?t=7400

Espero ter respondido às suas dúvidas. :wink:
Todos os conteúdos deste post, são da minha responsabilidade, e são o meu entendimento do momento dos mercados. A serem tomados como exemplo, é da única responsabilidade de quem os segue.

Gpinto

tu esta

por allen » 4/5/2003 20:37

Tudo foi muito explicado em post anteriores do Gpinto e meus é so procurar . Esta la tudo

AS

Registado: 29/12/2002 20:37

midpoints?? - confusão

por Noviço » 4/5/2003 20:32

Gpinto,
para mim, estas simples palavras "25% da barra", "quebre 75%..." são simplesmente chines :? :oops:

Assim como eu deve haver mais utilizadores deste forum que gostariam de perceber as suas análises (se calhar sou só eu) :(

Só queria dar uma sugestão, além das "%" e das "barras", poderia pôr valores(cotações) associados a estas palavras :?:

Espero que não leve a mal, mas eu sempre achei interessante as suas análises, mas com este senão, não percebo a sua mensagem na sua totalidade.

obrigado
Noviço

PT - Pequeno Update (04/05/03)

por Gpinto » 4/5/2003 18:51

Gpinto

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], OCTAMA, PiFer e 157 visitantes