Estou de volta. A minha analise.
9 mensagens
|Página 1 de 1
Ulisses...
Obrigado pela palavras sábias, e é óbvio que respeito e acho legítima a tua intervenção numa onda mais de serenidade e politicamente correcta. Não acho, de maneira alguma que o forum esteja a perder qualidade, nada disso, simplesmente eu tenho um gosto pessoal pelos movimentos mais independentes.
O Caldeirão continua de boa saúde e muito em parte pelo teu esforço e acredito que o futuro será risonho, mas Ulisses... precisavas mesmo de te unir ao Jornal de Negócios? É uma posição estratégica de crescimento? Tem em vista novos horizontes?
O Caldeirão continua de boa saúde e muito em parte pelo teu esforço e acredito que o futuro será risonho, mas Ulisses... precisavas mesmo de te unir ao Jornal de Negócios? É uma posição estratégica de crescimento? Tem em vista novos horizontes?
Acredito que o Caldeirao de Bolsa já foi um sítio onde se "decidiam" investimentos, onde se liam análises conscientes e pedagógicas, não o digo que neste momento não se possam ler aqui muitas análises correctas e de gente que sabe muito.
A verdade é que a "institucionalização" do Caldeirão, traz aqui muita gente nova e isso pode complicar as coisas em termos de análises objectivas.
Vão me permitir o desabafo mas... o Caldeirão era bem mais apetecível quando cá estavam menos pessoas, é só uma opinião pessal.
A verdade é que a "institucionalização" do Caldeirão, traz aqui muita gente nova e isso pode complicar as coisas em termos de análises objectivas.
Vão me permitir o desabafo mas... o Caldeirão era bem mais apetecível quando cá estavam menos pessoas, é só uma opinião pessal.
caro Cubriclas, desde quando é que o caldeirão ou outro forum de bolsa se torna importante na hora de tomar a decisão de investir, quanto a mim não invisto por causa dos posts colocados aqui ou em qualquer outro forum.
Nem todos os post são ingenuos.
Isto é a minha opinião, não pretendo ofender ninguém.
Nem todos os post são ingenuos.
Isto é a minha opinião, não pretendo ofender ninguém.
- Registado: 29/11/2007 14:01
Re: ESTOU DE VOLTA. A MINHA ANALISE
pedroseq Escreveu:Estive offline neste forum ao bons meses. Mas na bolsa estou sempre de olho nela e tenho andado a fazer alguns negocios.
Uma boa aposta é investir com cautela em warrants eur/usc call com maturiade em março 08.
Caro pedro, a primeira parte é um paradoxo: estar offline do caldeirao e estar sempre de olho na bolsa penso ser praticamente impossivel nos dias de hoje e com a importancia que o caldeirao vai tendo a nivel de decisores da bolsa. Hoje cada vez mais gente vem espreitar o caldeirao para seguir a bolsa. Seguir a bolsa sem caldeirao nao me parece muito normal!
Quanto a ser uma boa aposta investir em warrants...bem...tá tudo dito. Investidor que opte por trades sem risco só mesmo em warrants!

Um abraço!

Re: ESTOU DE VOLTA. A MINHA ANALISE
pedroseq Escreveu:Acredito que vai haver uma crise, tem que haver
Cuidado com os axiomas...ou pelo menos cuidado com os seus timings!

Estou de volta. A minha analise.
Estive offline neste forum ao bons meses. Mas na bolsa estou sempre de olho nela e tenho andado a fazer alguns negocios. Em relação á ultima vez que escrevi em qure dizia que lá para setembro deveria haver uma baixa nos mercados, assim confirmaram. as bolsas andam um pouco tremidas e com toda a razão. A crise que se olha no USA está a tornar-se numa realidade. Numa economia tem que haver disto, altos e baixos. Os mertcados tem a dado a desenhar uma tendencia negativa embora mal defenida. Vivemos numa incerteza pois a crise dos mercados imobiliaria é uma verdade. Os juros estão altos e quando estes descem é um sinal de medo, pois a razão de os juros descerem é de evitar uma crise. Acredito que vai haver uma crise, tem que haver, pois numa economia vivemos de altos e baixos. Mas apesar disto pode-se fazer bons negocios. Tenho BCP no qual espero vender ainda hoje. Uma boa aposta é investir com cautela em warrants eur/usc call com maturiade em março 08. Sonae, tambem vejo uma boa entrada.
Bons negocios
Bons negocios
9 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Dragon56, Ferreiratrade, Google [Bot], Hawk66, iniciado1, mjcsreis, niceboy, OCTAMA, PAULOJOAO, SA Traffic, yggy e 105 visitantes