A minha primeira vez....
Re: Aqui estão os argumentos.
leazinho Escreveu:Em Setembro de 2003 saí por uns tempos da bolsa não fazendo negócios, com o que restava comprei umas Porsche a 300 vendi em 2007 a 1,760 digam-me o que modou de então para cá petroleo a 100, juros a 5% inflação alta Bce, a dizer que tem que controlar a inflação, Subprime nos EUA. Não sei fazer analise técnica, mas ando cá desde 1986 com os Indicies e a minha régua e lá vou acertando(perto nos máximos e minimos, mais ou menos) assim calculo quando "isto" vai mudar, é a justificação que dou, também digo que já estou a começar a entrar em algum papel aos pouquinhos... mas ainda com muito cuidado e mal dá para a sopa aí vão elas. vendi tudo em Setembro de 2007.
Parabens para si...
Isso é um bom exemplo para mostrar a muita gente, que não é preciso andar na bolsa a todos os minutos e a toda a hora para ganhar dinheiro...
Há quem se iluda com isso...
Por vezes basta um negocio bem feito, do que 30 negocios bem feitos, com o mesmo lucro.
Abraço
Se não podes vencê-los, o melhor mesmo é juntares-te a eles!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!
Aqui estão os argumentos.
Em Setembro de 2003 saí por uns tempos da bolsa não fazendo negócios, com o que restava comprei umas Porsche a 300 vendi em 2007 a 1,760 digam-me o que modou de então para cá petroleo a 100, juros a 5% inflação alta Bce, a dizer que tem que controlar a inflação, Subprime nos EUA. Não sei fazer analise técnica, mas ando cá desde 1986 com os Indicies e a minha régua e lá vou acertando(perto nos máximos e minimos, mais ou menos) assim calculo quando "isto" vai mudar, é a justificação que dou, também digo que já estou a começar a entrar em algum papel aos pouquinhos... mas ainda com muito cuidado e mal dá para a sopa aí vão elas. vendi tudo em Setembro de 2007.
Re: A minha primeira vez....
Para primeira vez, és muito directo...
Conhecia o forum do Jn, e digo-te que era pessimo em moderação...
Ganhou o Jn e ganhou o Caldeirão...
Conhecia o forum do Jn, e digo-te que era pessimo em moderação...
Ganhou o Jn e ganhou o Caldeirão...
Se não podes vencê-los, o melhor mesmo é juntares-te a eles!
vai cair, vai vai
Quando escrevia no forum do J Negócios muitas vezes fui criticado (vá lá até insultado) por afirmar que tudo o que sobe desce. Afirmei que a Mota vinha para 4€ a soni a baixo dos 5 e assim por diante só tenho pena que esses "senhores" não andem por aqui. Anda um mas não tem escrito ou já mudou de nick. Cumprimentos, ainda vivo!!!
Re: A minha primeira vez....
leazinho Escreveu:Boa noite a todos é a primeira vez que escrevo no caldeirão, e desculpem lá, mas achava muito mais interessante o antigo fórum do J Negocios só faltava era um moderador.
No Caldeirão é preciso ter cuidado com a escolha dos títulos...
Eu vim ler porque julguei que se tratava de uma questão de virgindade...
De qualquer forma, um Bom Natal!
JAS
Na Bolsa como no Poker há que ter uma boa mão...
A proposito de coiso (ou coisa) e da primeira vez, quem sabe uma boa receita de peru no forno, já comi feito por outros, mas agora fui selecionado por 3 votos contra 1 (o meu) e tenho de o fazer pelo que vai ser a minha primeira vez
.
Ontem estava um chef na RTP a fazer uma operação plastica ao desgraçado, essa parte ainda decorei, é fazer uma pasta de manteiga com alhos e salsa espalhar com o rolo da massa, e levar ao congelador, entretanto quando já estiver duro, retira-se e mete-se debaixo da pele do peru, para lhe dar gosto.....agora é necessario mais sugestoes para os temperos e recheios...any sugesttions
Tá lindo isto tá
, perus e coisas ,a proposito..mas mesmo a proposito de perus, o long goza com os 6 milhoes porque o ricardo ja não está
Merry christmas

Ontem estava um chef na RTP a fazer uma operação plastica ao desgraçado, essa parte ainda decorei, é fazer uma pasta de manteiga com alhos e salsa espalhar com o rolo da massa, e levar ao congelador, entretanto quando já estiver duro, retira-se e mete-se debaixo da pele do peru, para lhe dar gosto.....agora é necessario mais sugestoes para os temperos e recheios...any sugesttions

Tá lindo isto tá

Merry christmas
Cumpt
só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo
só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo
gato_vadio Escreveu:scpnuno Escreveu:O Nuno é o meu amor mais pequenino (em tamanho) - mas tens razão, é a minha paixão. Mas há outros de varios tamanhos e generos ...
O SCP também tens razão, mas esse é também um trocadilho a que acho piada
Beijocas e Bom Coiso e Tal (Natal, só amanhã)
Como podes ter um amor como o scp, que só te dá decepções ao longo da vida...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
O amor é mesmo assim, às vezes irracional ou não?
Deixa estar que o nosso arqui-rival da 2ªCircular tem dado montes de alegrias ... é só rir com o clube dos 6 milhões, eheheh

Viva a familia leonina e o grande SCP!
bom natal e coiso e tal

scpnuno Escreveu:O Nuno é o meu amor mais pequenino (em tamanho) - mas tens razão, é a minha paixão. Mas há outros de varios tamanhos e generos ...
Como podes ter um amor como o scp, que só te dá decepções ao longo da vida...

- Registado: 15/10/2007 23:22
scpnuno Escreveu:O Nuno é o meu amor mais pequenino (em tamanho) - mas tens razão, é a minha paixão. Mas há outros de varios tamanhos e generos ...

"Não há ventos favoráveis para o barco que não conhece o rumo" Séneca
O Nuno é o meu amor mais pequenino (em tamanho) - mas tens razão, é a minha paixão. Mas há outros de varios tamanhos e generos ...
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Podes não chegar á Lua
scpnuno Escreveu:P.S. Ohh Longa Vela Negra e Cabeluda, que linda prenda de Natal - "menina traquinas" - já fui, já, mas é sempre agradavél ouvir - ou ler
Por acaso não fui eu que disse que eras uma menina traquinas, mas podia muito bem ter sido

A propósito da especulacão sobre o teu sexo, macho ou femea, eu escrevi foi que o nick scpnuno significava, provavelmente, os teus dois grandes amores, o Sporting e o Nuno. Imagino que já tenhas outros que poderias acrescentar ao teu nick (filhos?!) mas depois acabava por ficar maior que o meu ... eheh

Um feliz natal para todos.
bn

Cum carago!!!
Eu distraio-me por meia horita, isto descamba tudo!
Leazinho, não ligue...eu também já não sou nenhuma teenager, nem sequer sou novata no forum, e também se fartaram de malhar em mim... eu ainda não percebi como é que "a primeira vez" do leazinho levantou duvidas sobre o meu genero...
E tenho esperanças, para vosso bem, de que essas "coisas esquisitas começadas por W" não se refiram a Worman... porque, com mil diabos, as que andam aqui pelo forum, são poucas, mas chegam para vocês...
Abraços
P.S. Ohh Longa Vela Negra e Cabeluda, que linda prenda de Natal - "menina traquinas" - já fui, já, mas é sempre agradavél ouvir - ou ler
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Podes não chegar á Lua
Caro leazinho
Não se deixe intimidar com estas reacções à sua entrada. Também sou novato no fórum, mas parece-me que é tudo boa gente e que gostam de brincar com algumas situações.
Estamos de acordo que as coisas esquisitas que começam por W não fazem a Bolsa, pois se assim fosse não tinha graça nenhuma, era demasiado previsível.
Seja muito bem-vindo ao fórum.
Não se deixe intimidar com estas reacções à sua entrada. Também sou novato no fórum, mas parece-me que é tudo boa gente e que gostam de brincar com algumas situações.
Estamos de acordo que as coisas esquisitas que começam por W não fazem a Bolsa, pois se assim fosse não tinha graça nenhuma, era demasiado previsível.
Seja muito bem-vindo ao fórum.
- Registado: 29/11/2007 13:54
O que eu arranjei
Carissimos: já sou muito Velho para "isto" ainda sou do tempo de comprar caimas a 200 contos, portanto já sou passado, mas ainda ando por cá, já muitos faliram (em especial uns novatos que se dedicam a uma coisa esquesita que tem um nome que começa por W)portanto arranjei um grande sarilho ou escrever uma coisa tão simples como a "primeira vez" já vi (de olhar) que o fórum é optimo mas não tinha percebido a sua estrutura mas até foi divertido, assim voçês tiveram um novato em quem malhar.
Cumprimentos
Cumprimentos
longBlackCandle Escreveu:carlosfdalmeida Escreveu:gato_vadio Escreveu:scpnuno olha lá, afinal és macho ou femea?
Um nick masculino e depois falas como se fosses femea.
Que situação tão androgena...
Sr gato acho que não tem nada de andogeno! Macho ou femea?!
Se reparar bem é Sporting clube de Portugal Nuno!
Acho que não é assim tão difícil de adivinhar, mas...
Boas Festas
Pois é, só podem ser 2 dos amores da vida dela
Com aquele perfume só pode ser menina (mas muito traquina

charles Escreveu:A Scpnuno ficou desiludida, e com razão, um titulo desses estavamos todos à espera, que mencionasses qual a primeira acção que compras-te, eu ainda me lembro lololol foi a jeronimo.
Bom natal e bom ano novo
Eh pa... do que tu me lembras... foi a Sonae SGPS a 53 cêntimos... olha se eu tivesse estado quieto

Be Galt. Wear the message!
The market does not beat them. They beat themselves, because though they have brains they cannot sit tight. - Jesse Livermore
The market does not beat them. They beat themselves, because though they have brains they cannot sit tight. - Jesse Livermore
A Scpnuno ficou desiludida, e com razão, um titulo desses estavamos todos à espera, que mencionasses qual a primeira acção que compras-te, eu ainda me lembro lololol foi a jeronimo
.
BULL NATAL E BULL ANO NOVO

BULL NATAL E BULL ANO NOVO
Editado pela última vez por charles em 23/12/2007 3:49, num total de 1 vez.
Cumpt
carlosfdalmeida Escreveu:gato_vadio Escreveu:scpnuno olha lá, afinal és macho ou femea?
Boas Festas
Pois é, só podem ser 2 dos amores da vida dela

gato_vadio Escreveu:scpnuno olha lá, afinal és macho ou femea?
Boas Festas
"Eis-me de pé, com as minhas duvidas dispersas e pronto para agir, conforme as Tuas ordens."
gato_vadio Escreveu:scpnuno olha lá, afinal és macho ou femea?
Pois diz que sim...mas é simpático/a o/a Chicken Little.
Quanto ao resto só vim aqui molhar o pão na sopa antes que o tópico seja bloqueado porque está a ficar um bocadinho estúpido.
Boas Saturnálias a todos!!
"Na dúvida, mais vale perder uma oportunidade de ganhar do que ganhar a oportunidade de perder" - SVLLA
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustob69, BenjaminMartins, darkreflection, Goya777, jprgodinho, Kooc, m-m, malakas, Manchini888, Mavericks7, MR32, navaldoc, nunorpsilva, PAULOJOAO, Phil2014, Pmart 1, PMP69, portwine1, SerCyc, Shimazaki_2, StockRider!, VALHALLA, yggy e 171 visitantes