Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Começo a ficar assustado...

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Aragorn » 21/11/2002 18:21

Pois é Moz.

Penso que o segredo será mesmo o velho cliché "viver cada dia de cada vez"!
Referes o rebound do ano passado, foi interessante é um facto, mas certo também é que a partir de jan, a festa acabou (e acabou a serio)

Abraço

Registado: 6/11/2002 2:27

por MozHawk » 21/11/2002 18:14

Aragorn,

Isto faz-me lembrar o rebound pós September 11. Quantos de nós perdemos a boleia então?

Amanhã também é dia. Vamos ver como fecham os EUA, como se comportam os asiáticos enquanto dormimos e como é que vai amanhecer a Europa. Mas que este fim de semana promete, promete!

Um abraço,

MozHawk

Registado: 25/10/2002 10:08

Começo a ficar assustado...

por Aragorn » 21/11/2002 18:11

Embora, e desde já esclareço, nao tenha posições longas / curtas neste preciso momento, que tvz seja a melhor coisa a fazer.

:arrow: Medo de assumir posições longas mediante o que pode ser, uma das mais eficazes bulltrap de sempre! Verifico que o racio bull/bear já está quase a ponto "rebuçado" para uma inversao forte (como foi, aliás referenciado pelo Ulisses, penso eu)

:arrow: Receio ainda de assumir posições curtas e falhar numa das regras mais importantes: to follow the trend!

Ou seja, o mercado anda, pelo menos para mim, dos mais dificeis de interpretar! Por um lado Sir Patrick Bateman tem razao ao dizer "porque inventar?!", Por outro "inventar" (que considero - contrariar as maiorias) é o que o mercado sabe fazer melhor.

Estou fora (para já!)

Bons negocios!

Registado: 6/11/2002 2:27

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bar38, cali010201, Google Adsense [Bot], karaya75, luislobs, PAULOJOAO, Sinedrio, TTM62 e 198 visitantes