A cotações de hoje
23 mensagens
|Página 1 de 1
Patinho, desculpa insistir, mas o fecho da PTC foi 6,40€ (incluindo na LJC).
Os 6,41€ foram o fecho de Quarta-Feira.
Desculpa a insistência mas as pessoas poderiam ficar na dúvida se a PTC fechou a 6.40 ou se fechou a 6.41€.
Os 6,41€ foram o fecho de Quarta-Feira.
Desculpa a insistência mas as pessoas poderiam ficar na dúvida se a PTC fechou a 6.40 ou se fechou a 6.41€.
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Marta tens razão...
pk as tuas cotações estão como as do activo , de qualquer das formas contino a dizer pk eu acompanho sempre sempre o fecho do psi 20 principalmente o a ptc e a ptm e o ultimo valor foi 6.41 pra ptc .
Um abraço ao Marco e jinhos a Marta e desculpem esta confusão .
Um abraço ao Marco e jinhos a Marta e desculpem esta confusão .
Patinho, mas esses fechos não são de hoje, estás a ver os fechos de Quarta-Feira.
Os fechos (na listagem de cotações) é onde diz <b>ultimo preço</b> porque onde diz <b>fecho</b> é o fecho, mas da sessão anterior!
Os fechos (na listagem de cotações) é onde diz <b>ultimo preço</b> porque onde diz <b>fecho</b> é o fecho, mas da sessão anterior!
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Marco desculpa lá..
mas as tuas cotações da ljc não podem estar correctas, entra no site e ve como as cotações tem pelo menos 3 valores de fecho difrentes do da Marta : a edp a ptc e o bcp e agora reparei que tab a cimpor esta lá a 3.32 e a Marta tem a 3.36 .
Um abraço
patinho
Um abraço
patinho
Eu sou cliente da LJC e é por lá q sigo as cotações do nosso mercado. As cotações da Marta condizem com as da LJC...
Não sei porque as do Patinho lhe dão diferentes, mas eu acompanho o mercado nacional pela LJ (numa janela de acompanhamento) e os fechos lá foram 6.40 na PTC, 1.65 na EDP, etc...
(nem detectei qq anomalia na LJ... à hora do fecho foram estes fechos mesmo, até porq sigo estes títulos e vi na altura... só responde é agora porq nem tinha dado conta do «debate» que aqui ia... lol)
Não sei porque as do Patinho lhe dão diferentes, mas eu acompanho o mercado nacional pela LJ (numa janela de acompanhamento) e os fechos lá foram 6.40 na PTC, 1.65 na EDP, etc...
(nem detectei qq anomalia na LJ... à hora do fecho foram estes fechos mesmo, até porq sigo estes títulos e vi na altura... só responde é agora porq nem tinha dado conta do «debate» que aqui ia... lol)
Cotações ñão estão certas...
olha mas a edp tab ens 1.65 no fecho e a ljc tem 1.62 .
Bom , agora não percebo , no medvedquotetracker tab tenho os valores como da ljc e lá eu recebo pelo activobank7 do qual sou cliente .
Um abraço Marta e bom fim de semana pra ti e desculpa la´eu sou quis ajudar.
Obrigado
Bom , agora não percebo , no medvedquotetracker tab tenho os valores como da ljc e lá eu recebo pelo activobank7 do qual sou cliente .
Um abraço Marta e bom fim de semana pra ti e desculpa la´eu sou quis ajudar.
Obrigado
Marta não amues...
mas a cotação da ptc esta errada o fecho foi a 6.41 pk eu assisti on line .
Um abraço
Um abraço
ve aqui :https://www.ljcarregosa.pt/ljc/col/Accoes.tea
patinho
patinho
Aqui está o psi correcto..
que não condiz com o da Pata-Hari em algumas acções , por exemplo o volume da ptc e o fecho não estão correctos .Desculpem mas eu tive que sair e só cheguei agora por isso a minha demora em responder .
Um abraço a todos e bom fim de semana .
Um abraço a todos e bom fim de semana .
Hoje já não escrevo mais nada... estou a dar calinadas atrás de calinadas... Entretanto vi se o fecho para as acções do psi-20 estavam correctos e pareceram-me que sim (mas hoje não garanto nada...).
Um abraço
Nunofaustino
P.S. - Pata... desculpa lá esta confusão... mas sabes que estou tão despassarado que fui confirmar e já estava a escrever a dizer q no meu ficheiro a edp estava errada qdo me apercebi que estava errado (qdo estava a escrever os valores que tinha...)
Um abraço
Nunofaustino
P.S. - Pata... desculpa lá esta confusão... mas sabes que estou tão despassarado que fui confirmar e já estava a escrever a dizer q no meu ficheiro a edp estava errada qdo me apercebi que estava errado (qdo estava a escrever os valores que tinha...)
Pluricanal... não obrigado. Serviço péssimo e enganador!!!
desculpe Pata-Hari mas as cotações não estão certas.
Obrigado
Obrigado
A cotações de hoje
A cotações de hoje já estão disponiveis aqui:
http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/v ... php?t=9904
http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/v ... php?t=9904
23 mensagens
|Página 1 de 1