Ulisses...
7 mensagens
|Página 1 de 1
Eu a colocar BD só podia dar asneira!
Julgo que aqueles fóruns foram reservados à Administração por causa do problema com o IG. Julgo que agora já podemos deixar que o acesso seja feito por toda a gente, mas tenho que esperar pela Pata para ela fazer isso...
Um abraço e desculpa esta argolada!
Ulisses

Julgo que aqueles fóruns foram reservados à Administração por causa do problema com o IG. Julgo que agora já podemos deixar que o acesso seja feito por toda a gente, mas tenho que esperar pela Pata para ela fazer isso...

Um abraço e desculpa esta argolada!
Ulisses
Ulisses...
Deve existir algum problema com o vosso servidor ou é do meu pc, é que eu não consigo aceder a esses links e se for através dos respectivos foruns das bases de dados aparece uma mensagem a indicar-me que o espaço é reservado à administração.
A base de dados do PSI que a Pata colocou hoje de manhã apesar de aceder ao espaço não consigo fazer download do ficheiro.
Abraço!
A base de dados do PSI que a Pata colocou hoje de manhã apesar de aceder ao espaço não consigo fazer download do ficheiro.
Abraço!
Surfer
7 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Akinfiev, Google [Bot], Google Adsense [Bot], OCTAMA, Purificaçao, VALHALLA e 127 visitantes