Caldeirão da Bolsa

Microsoft Portugal Lda. à venda no E-Bay por $1 milhão

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por charles » 10/1/2008 0:48

duplicado (sem efeito) isto de estar a ler e escrever às escuras dá nisto :)
Cumpt

só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo

Registado: 9/6/2005 12:24

por charles » 9/1/2008 22:12

Os administradores da Pararede se tivessem visão (e dinheiro) compravam o nome, era uma ideia tipo phonix.

P.S. (Para a Adm. da PAD) Se lerem este post espero que me dêem a minha percentagem pela dica, falo a sério , bastavam 5% em acções a 0.14 , e com o novo nome a cotação só parar em 1€ (não tenho pad).

cumpt
Editado pela última vez por charles em 10/1/2008 0:48, num total de 1 vez.
Cumpt

só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo

Registado: 9/6/2005 12:24

por Pemides » 9/1/2008 20:01

Só a título de curiosidade, o leilão acabou sem ofertas :lol:

http://cgi.ebay.com/MICROSOFT-Lda-Compa ... dZViewItem
Á força de nos levantarmos cedo tornamo-nos completamente estúpidos. O ser humano necessita de dormir... - Franz Kafka em "A metamorfose"

Registado: 27/3/2005 22:16

por carlosfdalmeida » 18/12/2007 0:23

Acho que vou comprar! Tenho uns trocados a mais, o que acham! É um bom investimento? não! \:D/ \:D/ \:D/

Registado: 29/11/2007 2:30

por Branc0 » 18/12/2007 0:19

Pemides Escreveu:Alguém consegue encontrar o referido leilão?

(não, não quero licitar... é só curiosidade :mrgreen: )

A MSFT foi informada previamente que isto ia acontecer, não me admira que não haja leilão e que cheguem a acordo particularmente desta vez.
Be Galt. Wear the message!

The market does not beat them. They beat themselves, because though they have brains they cannot sit tight. - Jesse Livermore

Registado: 8/8/2007 14:38

por Pemides » 18/12/2007 0:18

Alguém consegue encontrar o referido leilão?

(não, não quero licitar... é só curiosidade :mrgreen: )

--edit--

Ups, só quarta feira :P
Á força de nos levantarmos cedo tornamo-nos completamente estúpidos. O ser humano necessita de dormir... - Franz Kafka em "A metamorfose"

Registado: 27/3/2005 22:16

por karlitos » 18/12/2007 0:08

Since the Beast of Redmond is accordingly not allowed to call itself Microsoft in the land of fado and pasteis de nata, it lurks behind the MSFT moniker... LOL

land do fado e dos pasteis de nata...

Registado: 27/6/2007 21:00

Microsoft Portugal Lda. à venda no E-Bay por $1 milhão

por atomez » 18/12/2007 0:01

Esta é mesmo espantosa!

A Microsoft Portugal Lda. vai pôr o nome à venda no E-Bay por $1 milhão.

É verdade, existe uma empresa registada em Portugal com o nome Microsoft Lda. antes de a Microsoft Corp. (a do Bill Gates) ter cá chegado.

Posso confirmar, lembro-me deles há mais de 20 anos quando estava na Xerox.

O Bill nunca chegou a acordo com eles para adquirir o nome, de modo que cá em Portugal até se chama só MSFT.

Agora tiveram a Brilhante Ideia de porem o nome à venda apor 1 milhão de dólares!

Até é notícia internacional e tudo http://www.theregister.co.uk/2007/12/17/microsoft_name_auction/

Since the Beast of Redmond is accordingly not allowed to call itself Microsoft in the land of fado and pasteis de nata, it lurks behind the MSFT moniker.

O Ricardo Carvalho (e não é o do Chelsea) vai empochar uma bela nota...

Esperteza à portuguesa.
Editado pela última vez por atomez em 18/12/2007 0:14, num total de 1 vez.
As pessoas são tão ingénuas e tão agarradas aos seus interesses imediatos que um vigarista hábil consegue sempre que um grande número delas se deixe enganar.
Niccolò Machiavelli
http://www.facebook.com/atomez

Registado: 4/11/2002 22:48

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustob69, Google [Bot], jprgodinho, Kooc, latbal, malakas, Masterchief, OCTAMA, PAULOJOAO, Pmart 1, Shift72, Shimazaki_2, trilhos2006, yggy e 115 visitantes