QQV a 26.36 ...
10 mensagens
|Página 1 de 1
Não. COR foi o meu maior erro, e o que aprendi com ela foi que papeis cuja dívida não para de aumentar apesar dos supostos "bons resultados", tendem a não valer grande coisa.
A lição sempre me permitiu não me entalar em muitos outros papéis que há já muito tempo teriam parecido baratos, como BCP, SON, etc.
O USD joga contra a COR, a gestão mudou. Se voltassem aos resultados antigos e agora fossem "reais", estaria muito barata. A ver vamos.
A lição sempre me permitiu não me entalar em muitos outros papéis que há já muito tempo teriam parecido baratos, como BCP, SON, etc.
O USD joga contra a COR, a gestão mudou. Se voltassem aos resultados antigos e agora fossem "reais", estaria muito barata. A ver vamos.
- Registado: 6/11/2002 19:27
E a Corticeira Amorim tb é bosta?
Incognitus!
Não achas que a Corticeira Amorim está estupidamente barata? 0,69 euros... que numero curioso, este!!!
Não achas que a Corticeira Amorim está estupidamente barata? 0,69 euros... que numero curioso, este!!!
-
Bull
Incognitos
Olha a velha teoria o mercado tem sempre razão........neste momento não seria melhor seguires as linhas de tendencia?
Digo eu....já não sei nada
Mas se a tua rentabilidade está a decrescer pq lutas contra a tendencia?
Digo eu....já não sei nada
Mas se a tua rentabilidade está a decrescer pq lutas contra a tendencia?
- Registado: 6/12/2002 11:06
Incognitus Escreveu:frpoença, lixos completos a subir 50% em 4 dias, muitos lixos desses, é igual a bolha especulativa, não precisamos de ter o nasdaq a 5000 para ver isso.
Eu sei onde queres chegar, mas olha, lixo ou não o que nos interessa é ganhar dinheiro como só invisto no QQQ aposto no indice, nem ligo ás Empresas, é a melhor coisinha que se pode fazer

Um tipo habitua-se a um único investimento, neste caso o QQQ é minimamente consistente (não cai nem sobe num dia por exemplo 10%), logo é mais seguro e com um pouco de paciencia e seguir o indice princcilap ... é só $$$, seja para baixo seja para cima

Um abraço e bons negócios
"Os simples conselhos, recomendações ou informações não responsabilizam quem os dá, ainda que haja negligência da sua parte" (Art. 485º do Código Civil)
I'm done!
Pronto, já chega!
Se ES e NQ fecham acima dos valores de agora acho que a festa vai ter continuação para a semana, for real!
Só faltava o DAX ir aos 2968 e também já tá. Se este fechasse acima dos 3000...
bom fds,
lmm
Se ES e NQ fecham acima dos valores de agora acho que a festa vai ter continuação para a semana, for real!
Só faltava o DAX ir aos 2968 e também já tá. Se este fechasse acima dos 3000...
bom fds,
lmm
Posso bem ser o pior trader da História:
Quando o mercado está comigo tenho sempre contratos a menos;
Quando o mercado está contra mim tenho sempre contratos a mais!
Re: QQV a 26.36 ...
Incognitus Escreveu:O mercado sobe na vertical, renascendo totalmente a bolha, sem qq tipo de vergonha.
Tem calma incógnitus,
É bem provavel que nos proximos dias o mercado aivie a pressão compradora, mas para já ele sobe ... o mercado tem sempre razão !
Ainda é muito cedo para falar em bolhas especulativas, acho eu

Um abraço
"Os simples conselhos, recomendações ou informações não responsabilizam quem os dá, ainda que haja negligência da sua parte" (Art. 485º do Código Civil)
é pá
Incognitus... não digas nada... fala baixinho... olha que os assustas
abraço,
lmm

abraço,
lmm
Posso bem ser o pior trader da História:
QQV a 26.36 ...
O mercado sobe na vertical, renascendo totalmente a bolha, sem qq tipo de vergonha.
- Registado: 6/11/2002 19:27
10 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google Adsense [Bot], Jonas74, OCTAMA, paul_invest, PMP69, rg7803 e 162 visitantes