Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Estarei a ver mal? ALguém me explica?

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

re

por Info » 2/5/2003 15:32

eheh... fácil demais se a "fezada" foi certa... é que se SCP empatar ou perder a perda é total.

Nas apostas os riscos ainda são maiores que nos Warrants.. aqui se erras.. a perda é 100%... claro que se acertas tem os seus louros :)

Quanto a apostar..basta clicar lá e veres o site.. a faq..etc e tal..está bem explicado.. mas tens o fórum respectivo da Globet.. é passares por lá.

http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/v ... m.php?f=19

Cump.
Info

por Ulisses Pereira » 2/5/2003 15:31

Caro Jaime,

Criámos neste site, para separarmos dois assuntos diversos um fórum exclusivamente dedicado às apostas na Globet para esclarecer dúvidas e trocar opiniões.

Por isso, pedia-lhe que colocasse estas suas questões nesse fórum que eu terei todo o gosto em lhe responder.

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

Estarei a ver mal? ALguém me explica?

por Jaime » 2/5/2003 15:28

Está ali do lado esquerdo o anúncio de apostas no Benfica-Sporting. Estarei eu a interpretar mal ou se apostar 10 euros no sporting e ele ganhar eu ganho 42,5 euros? Deve estar algo errado, pois parece fácil de mais... são 325%!
E se for verdade, como posso apostar? Alguém me explica?

Obrigado
Jaime

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Ferreiratrade, Google [Bot], Jonas74, OCTAMA, rg7803 e 167 visitantes