DAX - Tópico Geral
Como presumo que metade do Forum (se não todo) ficou a pensar "agora é o raio do pintaínho enlouqueceu de vez!", fica aqui uma explicação gráfica (nem foi preciso discos pedidos) do meu post cifrado de há pouco
Com os melhores cumprimentos!
Com os melhores cumprimentos!
- Anexos
-
- dax1412.jpg (53.41 KiB) Visualizado 12481 vezes
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Podes não chegar á Lua
(Ulisses, muito obrigada pelo teu esforço! Já não foi mau!
Sei o que o futebol não é o teu desporto de eleição, mas podes por favor dar outro, desta vez com um bocadinho mais de força? Muito obrigada)
Aos colegas com duvidas:
O departamento de esclarecimentos está fechado!
Sei o que o futebol não é o teu desporto de eleição, mas podes por favor dar outro, desta vez com um bocadinho mais de força? Muito obrigada)
Aos colegas com duvidas:
O departamento de esclarecimentos está fechado!
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Podes não chegar á Lua
Contas de subtrair.
Isto está bull os máximos estão perto, mas o que é certo é que apartir de hoje há mênos 2 calls o 7875 e o 7800 vamos lá ver se fica por aqui!
É um fenómeno tão raro, que tenha memória, nem me lembro de o DAX estar mais negativo que o CAC. Geralmente o CAC anda bem á vontade uns .50% á frete do DAX seja para cima ou para baixo e do FTSE 100.
O FTSE 100 já andou no vermelho e agora passou a verde os Franceses estão lá perto e o DAX bem no RED
Isto está bonito (pior só mesmo o BCP).
É um fenómeno tão raro, que tenha memória, nem me lembro de o DAX estar mais negativo que o CAC. Geralmente o CAC anda bem á vontade uns .50% á frete do DAX seja para cima ou para baixo e do FTSE 100.
O FTSE 100 já andou no vermelho e agora passou a verde os Franceses estão lá perto e o DAX bem no RED
Isto está bonito (pior só mesmo o BCP).
"I love the semel of Dax in the morning,...semel´s like victory" frase famosa da autoria de um militar americano no Vietenam 

- Registado: 16/11/2006 12:47
Bom dia, na última reunião da FED o DAX caiu uns bons 140 pontos de 31/10 (8019,22) para 01/11 (7880,85). Alguma ideia do que estará reservado para hoje. A mim parece-me que a subida do últimos dias já integrou a descida dos juros, assim sem outras surpresas, poder-se-á assistir a uma correcção. Não?
Cumprimentos,
Minos
Cumprimentos,
Minos
Boa noite.
Mandachuva, o problema são muitas vezes os GAPs de uma sessão para a outra. Mas eu só uso direct trade, até já nem me recordo bem disso, existem aqui pessoas mais bem informadas.
Semitela, fechei a posição, nem sempre deixo posições longas abertas ao fim de semana e ainda temos a FED.
Mandachuva, o problema são muitas vezes os GAPs de uma sessão para a outra. Mas eu só uso direct trade, até já nem me recordo bem disso, existem aqui pessoas mais bem informadas.
Semitela, fechei a posição, nem sempre deixo posições longas abertas ao fim de semana e ainda temos a FED.
In God we trust, all others bring data.
Valete Escreveu:Boa noite.
Maria João, pôr stops nos turbos é possível, o problema é que muitas vezes eles não funcionam devido aos movimentos bruscos dos mesmos. O ideal será acompanhar sempre que possível a cotação dos turbos, de modo a não estarmos dependentes de stops automáticos.
Se a ordem for ao melhor, idependentemente do valor do trigger, se este for activado a ordem é sempre executada, não?
Stop Loss em TW
Comprar um TW e "perde-lo de vista" por 1 segundo que seja, pode ser um desastre !