Sondagem sobre o sentimento de mercado no Caldeirão
Tenho que dizer o que votei?
Bem, como estou apostado num fim próximo do Bull (no máximo lá para Abril 2008), e como acho que ainda só apareceu uma barata (subprime, onde há uma barata...), votei em mais de 10% de desvalorização.
Como já referi várias vezes no caldeirão eu só cá sei andar Bull e estes meus receios explicam porque apenas estou investido em 2 titulos considerados defensivos (BRISA e REN). Bem, também tenho as Martifer mas essas nem contam é tipo colecção e é uma posição muito pequena. De qualquer forma, no curtissimo prazo, não vou remar contra a maré e tenciono ainda fazer várias incursões aproveitando o resto do Bull mas numa optica de médio/longo prazo só mesmo essas duas que referi. Obviamente não coloco de parte estar errado, mas que estou muito receoso lá isso estou!
Abraço,
Carrancho

Bem, como estou apostado num fim próximo do Bull (no máximo lá para Abril 2008), e como acho que ainda só apareceu uma barata (subprime, onde há uma barata...), votei em mais de 10% de desvalorização.
Como já referi várias vezes no caldeirão eu só cá sei andar Bull e estes meus receios explicam porque apenas estou investido em 2 titulos considerados defensivos (BRISA e REN). Bem, também tenho as Martifer mas essas nem contam é tipo colecção e é uma posição muito pequena. De qualquer forma, no curtissimo prazo, não vou remar contra a maré e tenciono ainda fazer várias incursões aproveitando o resto do Bull mas numa optica de médio/longo prazo só mesmo essas duas que referi. Obviamente não coloco de parte estar errado, mas que estou muito receoso lá isso estou!
Abraço,
Carrancho
Abraço,
Carrancho
Carrancho
- Registado: 29/11/2007 2:20
jeso Escreveu:Eu queria votar na subida de 10%...
Mas não encontro os boletins.
Aparece-te o gráfico com as barras?
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Onde esta a hipotese a dizer "não faço a minima ideia"?
Votei na descida 0-10 porque ando muito indeciso. E ou o FED anda a exagerar ou eles sabem que isto esta mesmo mal...

Votei na descida 0-10 porque ando muito indeciso. E ou o FED anda a exagerar ou eles sabem que isto esta mesmo mal...
Be Galt. Wear the message!
The market does not beat them. They beat themselves, because though they have brains they cannot sit tight. - Jesse Livermore
The market does not beat them. They beat themselves, because though they have brains they cannot sit tight. - Jesse Livermore
Mais de 10%
Vai cair mais de 10% 

- Registado: 3/12/2007 14:50
Já chega de subidas que isto n é o Everest... vamos descer mais de 10%.
Um abr
Nuno
Um abr
Nuno
Editado pela última vez por nunofaustino em 13/12/2007 17:31, num total de 1 vez.
Pluricanal... não obrigado. Serviço péssimo e enganador!!!
Sondagem sobre o sentimento de mercado no Caldeirão
Vamos testar o sentimento da comunidade do Caldeirão para o ano de 2008...
Um abraço,
Ulisses
Um abraço,
Ulisses
Editado pela última vez por Ulisses Pereira em 13/12/2007 17:23, num total de 1 vez.
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustob69, Bing [Bot], Google [Bot], jprgodinho, Kooc, latbal, malakas, Masterchief, OCTAMA, PAULOJOAO, Pmart 1, Shift72, Shimazaki_2, trilhos2006, yggy e 120 visitantes