Futuros negativos
22 mensagens
|Página 1 de 1
Visitante (porque não arranja um nick para ser mais fácil o diálogo?),
O grande problema que eu tenho encontrado na maioria das pessoas tem sido mesmo este: Todos os dias dizem que "Hoje é que isto vai cair", "Hoje é o último dia das subidas e por isso abri curtos", "Hoje comprei uns puts porque o mercado vai inverter", etc...
Para quê a pressa de contrariar o mercado? É que todos os dias o mercado dá mais um arranque, levando atrás o pânico de quem está curto.
Não seria mais fácil e mais seguro, esperar por claros sinais de fraqueza antes de abrir posições curtas? É que também eu acredito que o potencial de subida do mercado americano, no curto prazo, é muito limitado, mas tento não me colocar à frente do comboio dos touros, esperando por ver a sua travagem primeiro.
Um abraço,
Ulisses
O grande problema que eu tenho encontrado na maioria das pessoas tem sido mesmo este: Todos os dias dizem que "Hoje é que isto vai cair", "Hoje é o último dia das subidas e por isso abri curtos", "Hoje comprei uns puts porque o mercado vai inverter", etc...
Para quê a pressa de contrariar o mercado? É que todos os dias o mercado dá mais um arranque, levando atrás o pânico de quem está curto.
Não seria mais fácil e mais seguro, esperar por claros sinais de fraqueza antes de abrir posições curtas? É que também eu acredito que o potencial de subida do mercado americano, no curto prazo, é muito limitado, mas tento não me colocar à frente do comboio dos touros, esperando por ver a sua travagem primeiro.
Um abraço,
Ulisses
he he he
Apenas estou a seguir a frase "aposta na lingerie" nada mais e longe de mim quebrar alguma lei ou código, mesmo que elas não existam.
Bom de qualquer forma os futuros ou o SP neste momento pouco me interessam,pois comprei e vendi PTM na Quarta e ela subiu cerca de 1 euro portanto estou agora a contar as notas para depois voltar

Apenas estou a seguir a frase "aposta na lingerie" nada mais e longe de mim quebrar alguma lei ou código, mesmo que elas não existam.
Bom de qualquer forma os futuros ou o SP neste momento pouco me interessam,pois comprei e vendi PTM na Quarta e ela subiu cerca de 1 euro portanto estou agora a contar as notas para depois voltar

-
Visitante
Oh visitante Paulo deixa lá o nosso rimel e lingerie em paz pá, ou há alguma lei que proíba usar estes adereços nos mercados?
Quanto aos ditos mercados eu hoje só vi "HANGING MEN", enforcaram-se todos lol, o que após 2 doji nã augura grande coisa, mas no curtissimo prazo nunca se sabe claro, jurar nã posso...
Quanto aos ditos mercados eu hoje só vi "HANGING MEN", enforcaram-se todos lol, o que após 2 doji nã augura grande coisa, mas no curtissimo prazo nunca se sabe claro, jurar nã posso...
- Anexos
-
- aqui tão eles enforcadinhos tadinhos, ai q'orror lol
- vis.gif (1.5 KiB) Visualizado 2447 vezes
Se a verdadeira beleza é a interior, aposta na lingerie!
Nã nã aqui ninguém quer borrar a pintura a ninguém.
Deves ter é as pestanas quebradiças e secas...
Estão mal hidratadas de certeza, tens de usar um rímel melhor.
Tens de usar um rímel com uma boa relação preço-qualidade. Há alguns no mercado que deixam as pestanas mais maçias e hidratando-as, ao mesmo tempo, dá-lhes volume.
Acredita...
Depois vais ver as coisas com um olhar diferente.
É certo também que o mundo tá sempre a acabar e a recomeçar, por isso é que temos de tornar as coisas transparentes, assim como toda lingerie devia o ser.
Assim o fim do mundo em cuecas seria mais engraçado.
Por acaso hoje não foi o caso, hoje ficamos perto da linha de água...mas aguardo pelo fim do mundo.

Deves ter é as pestanas quebradiças e secas...
Estão mal hidratadas de certeza, tens de usar um rímel melhor.
Tens de usar um rímel com uma boa relação preço-qualidade. Há alguns no mercado que deixam as pestanas mais maçias e hidratando-as, ao mesmo tempo, dá-lhes volume.
Acredita...
Depois vais ver as coisas com um olhar diferente.

É certo também que o mundo tá sempre a acabar e a recomeçar, por isso é que temos de tornar as coisas transparentes, assim como toda lingerie devia o ser.
Assim o fim do mundo em cuecas seria mais engraçado.
Por acaso hoje não foi o caso, hoje ficamos perto da linha de água...mas aguardo pelo fim do mundo.

- Anexos
-
- chart1.gif (17.19 KiB) Visualizado 2504 vezes
-
Visitante
Olha eu tiro de varios sitios quando acho giros gravo e endereços não guardo todos, mas basta fazer pesquisa no google que aparecem montes de sites com smilies engraçados
Tenho aqui este
http://www.clicksmilies.com/

Tenho aqui este
http://www.clicksmilies.com/
Se a verdadeira beleza é a interior, aposta na lingerie!
O fim do mundo em cuecas
He he he
Com tanta lingerie era o que eu previa.
É o fim do mundo em cuecas.

Com tanta lingerie era o que eu previa.
É o fim do mundo em cuecas.

- Anexos
-
- charts.gif (13.91 KiB) Visualizado 2713 vezes
Curiosidade do SP
Antes de cair normalmente o SO faz sempre dois toques noa maximos antes de cair , conforme está assinalado nas parabólicas.
A cumprir-se a tradição ainda falta neste ultimo swing um 2º toque.
Apenas mera curiosidade, e não mais que isso

Antes de cair normalmente o SO faz sempre dois toques noa maximos antes de cair , conforme está assinalado nas parabólicas.
A cumprir-se a tradição ainda falta neste ultimo swing um 2º toque.
Apenas mera curiosidade, e não mais que isso

- Anexos
-
- Image1.gif (93.59 KiB) Visualizado 2824 vezes
- Registado: 5/11/2002 11:30
Futuros negativos
Aqui fica o chart

22 mensagens
|Página 1 de 1