Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Um olhar sobre a Europa (justificação de ausência)

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Pata-Hari » 1/5/2003 15:47

Caro Sr. Elias, as colheradas são um espaço aberto a todos. Penso que as suas análises semanais têm uma pertinência especial para aquele espaço já que são por natureza mais intemporais que os posts que aqui vamos deixando diáriamente.

Deixa-me no entanto explicar um bocadinho melhor... o espaço é gerido pelo próprio "caldeireiro". Nós damos acesso ao espaço através de acesso a uma parte do painel de administração. Lá dentro, o dono do espaço colocará num lugar os gráficos e imagens e de outro o texto (algo de muito semelhante a usar o fórum). A gestão do que lá está cabe totalmente ao caldeireiro em questão, neste caso a sua excelência, p´cebeu? lol?

Vou-te dar privilégios de acesso e mando-te uma MP com o endereço para lá poderes ir espreitar, que tal?

Jinhos!

:wink:
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

por Elias » 1/5/2003 15:37

Dona Pata,

Obrigado pelo seu amável convite (leia-se: está visto que Vossa Patência me fez o convite em público para eu não poder recusar, né?)

Após profunda e madura reflexão, informo que aceito o seu convite com agrado (leia-se: mas isto agora é assim sem mais nem menos? então e depois a secção fica até domingo sem colheradas? fachavor mas é de colocar lá as colheradas das últimas 4 semanas para aquilo não parecer que não tem lá nada... lol).

Bom feriado,
Elias

Registado: 5/11/2002 12:21

por Pata-Hari » 1/5/2003 13:05

NO domingo só?!!!! ACHO INCRIVEL tanta balda. Hoje só é quinta-feira, até domingo podemos ter uma hecatombe bolsista e eu sem estar preparada/armada devidamente, lol!

Ó Sr. Elias, o senhor não gostaria de um espacinho de caldeireinho oficial nas colheradas? um cozinheiro com as suas capacidades mereceria um espacinho para colherar. Que me diz?
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

Um olhar sobre a Europa (justificação de ausência)

por Elias » 1/5/2003 12:52

Boa Tarde a todos os Caldeireiros,

Dado que resolvi vir para fora, aproveitando o fim-de-semana prolongado de 4 dias, não me foi possível elaborar ontem o olhar sobre a Europa que costumo publicar no Caldeirão às quartas-feiras.

Para colmatar esta minha "balda", tentarei colocar aqui uma pequena actualização no domingo à tarde.

Bons negócios,
Elias

Registado: 5/11/2002 12:21

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], jprgodinho, OCTAMA e 181 visitantes