PT-Pequeno Update(02/05/03) - Saudades
7 mensagens
|Página 1 de 1
GPinto, decerto queres que o teu filho seja um vencedor na vida...se é isso que desejas...não o faças sportinguista para que não esteja de novo 17 anos sem ganhar...ou então não o coloques a benfiquista para sentir o sabor a campeão daqui por 15 anos. Vai às Antas e faz do teu filho um vencedor. Todos em Portugal desejamos ser campeões...e para o ser só mesmo no FC Porto. Um abraço e felicidades para o/a GPinto Junior.
Para fazer dinheiro já temos o Banco de Portugal...agora... para fazer crescer esse dinheiro...cá estou eu a tentar...embora com sucesso relativo...
É verdade... tanto jeitinho para fazer análises, mas depois, faz com que o filho carregue um estigma com esse peso negativo... ser sportinguista
. Mas pode ser que mais tarde o miúdo tenha juízo e mude para o Benfica...
Um abraço
nunofaustino

Um abraço
nunofaustino
Pluricanal... não obrigado. Serviço péssimo e enganador!!!
Grato, allen...
O gpinto falava comigo diariamente no MSN (do mercado, essencialmente) mas ontem e hoje não apareceu... pelo que já estava um bocadinho preocupado.
Se bem que é perfeitamente compreensível, provavelmente nem estará em casa... deverá estar a acompanhar a esposa no hospital/maternidade.
Obrigadíssimo pelas boas novas... é sempre bom saber que está tudo bem!
PS: Bem, tudo não... Essa sigla no final que nem me atrevo a repetir... Não há direito, estragar o «crianço» logo à nascença... q falta de gosto... <i>just kidding</i>

O gpinto falava comigo diariamente no MSN (do mercado, essencialmente) mas ontem e hoje não apareceu... pelo que já estava um bocadinho preocupado.
Se bem que é perfeitamente compreensível, provavelmente nem estará em casa... deverá estar a acompanhar a esposa no hospital/maternidade.
Obrigadíssimo pelas boas novas... é sempre bom saber que está tudo bem!
PS: Bem, tudo não... Essa sigla no final que nem me atrevo a repetir... Não há direito, estragar o «crianço» logo à nascença... q falta de gosto... <i>just kidding</i>

FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Caraifos, o gpinto era (e há-de voltar a ser...
) um participante muito activo mas não era administrador...
Em relação à questão da PTC, houve já uma altura em que fazia aqui updates bastante frequentes à PTC. No entanto nas últimas semanas o título tem estado indefinido e eu tenho andado a «apalpar-lhe terreno», a sentir-lhe o pulso. Por isso não a tenho a analisado... Mas conto voltar a analisa-la frequentemente.
No entanto, raramente faço updates diários (normalmente as minhas análises são espaçadas de 2 ou 3 dias) porq não estou muito preso aos movimentos de curtíssimo-prazo (normalmente não é uma sessão q me faz mudar de opinião, salvo raras excepções), exceptuando momentos críticos.
Refiro isto porque a PTC é o meu título preferido (tecnicamente, note-se) da nossa praça e costumo dar-lhe grande acompanhamento. No entanto, nas últimas semanas não o tenho feito...
Espero poder vir a preencher de alguma forma essa lacuna devida às novas responsabilidades familiares do gpinto. A propósito, espero q lhe tenha corrido tudo bem... O rapaz ainda não deu notícias...
Gpinto, então... vem cá à malta dizer q correu tudo bem para ficarmos descansados!

Em relação à questão da PTC, houve já uma altura em que fazia aqui updates bastante frequentes à PTC. No entanto nas últimas semanas o título tem estado indefinido e eu tenho andado a «apalpar-lhe terreno», a sentir-lhe o pulso. Por isso não a tenho a analisado... Mas conto voltar a analisa-la frequentemente.
No entanto, raramente faço updates diários (normalmente as minhas análises são espaçadas de 2 ou 3 dias) porq não estou muito preso aos movimentos de curtíssimo-prazo (normalmente não é uma sessão q me faz mudar de opinião, salvo raras excepções), exceptuando momentos críticos.
Refiro isto porque a PTC é o meu título preferido (tecnicamente, note-se) da nossa praça e costumo dar-lhe grande acompanhamento. No entanto, nas últimas semanas não o tenho feito...
Espero poder vir a preencher de alguma forma essa lacuna devida às novas responsabilidades familiares do gpinto. A propósito, espero q lhe tenha corrido tudo bem... O rapaz ainda não deu notícias...
Gpinto, então... vem cá à malta dizer q correu tudo bem para ficarmos descansados!
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
PT-Pequeno Update(02/05/03) - Saudades
...Aos verdadadeiros experts na matéria (e felizmente há alguns neste fórum) ninguem pode fazer uma análise idêntica áquela que tão brilhantemente vinha a ser feita pelo administrador deste FÓRUM Gpinto?
Obrigado
Obrigado
- Registado: 3/4/2003 21:45
7 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, caldeirum, Google [Bot], Google Adsense [Bot], Phil2014, PXYC, xeidafome e 239 visitantes