OK, pronto eu no pré-fecho ... BCP
8 mensagens
|Página 1 de 1
Eu não tenho 80%
mas tenho 40% da carteira em BCP e a um preço médio não muito bom,(por enquanto) 1,29!
Esta é a primeira vez, desde 1986, que compro BCP! Parece-me ser das melhores oportunidades do nosso mercado a médio prazo - a longo é de certeza - o pior é ver p.e. a subida fulgurante duma PTM, estando fora dela - saí em Janeiro a 12,0 depois de ter entrado a 8 e não tive "tomates" para entrar a 10, pensando que vinha mais abaixo depois do gap down... enfim, oportunidades perdidas... mas pensava que o BCP iria ser uma delas, ainda acredito, mas parece demorar ainda algum tempo...
Esta é a primeira vez, desde 1986, que compro BCP! Parece-me ser das melhores oportunidades do nosso mercado a médio prazo - a longo é de certeza - o pior é ver p.e. a subida fulgurante duma PTM, estando fora dela - saí em Janeiro a 12,0 depois de ter entrado a 8 e não tive "tomates" para entrar a 10, pensando que vinha mais abaixo depois do gap down... enfim, oportunidades perdidas... mas pensava que o BCP iria ser uma delas, ainda acredito, mas parece demorar ainda algum tempo...
-
Visitante
pois, eu também
Olá Mãeinvestidora,
Sempre BCP...
Como já muitas vezes falamos aqui , não há nada a fazer, nem nada a "acreditar". Está a consolidar para originar um forte movimento, mas não adivinhemos, esperemos
Um abraço,
ICARO
Sempre BCP...
Como já muitas vezes falamos aqui , não há nada a fazer, nem nada a "acreditar". Está a consolidar para originar um forte movimento, mas não adivinhemos, esperemos

Um abraço,
ICARO
- Anexos
-
- para já continua a ferir o maior nº de traders
- injured-2.gif (5.9 KiB) Visualizado 1165 vezes
não pretende ser conselho de investimento...boa sorte
ICARO
ICARO
maeinvestidora
Pela parte que me toca obrigado pelo beijinho,entre em BCP e também receberá beijocas além das mais valias claro.
- Registado: 6/12/2002 11:06
Ok...
...não fechou a 1.30.
É um desastre! Estou desiludida! Muito!
Vamos ver sexta-feira.
Eu não tenho BCP em carteira, mas estou solidária com os "caldeireiros" (a Pata-Hari se vê isto escrito vem já aí puxar-me as orelhas. Ela não deve gostar da expressão, mas gosto eu e pronto...) que esperam que suba. É que nessa altura quero mergulhar também.
Beijinhos a todos os BCPistas!
É um desastre! Estou desiludida! Muito!
Vamos ver sexta-feira.
Eu não tenho BCP em carteira, mas estou solidária com os "caldeireiros" (a Pata-Hari se vê isto escrito vem já aí puxar-me as orelhas. Ela não deve gostar da expressão, mas gosto eu e pronto...) que esperam que suba. É que nessa altura quero mergulhar também.
Beijinhos a todos os BCPistas!
Lar, doce lar, ou o gosto amargo das tarefas domésticas!
Refiro-me ao BCP, claro ...
Este maldito papel que trás tanta gente entalada, e em que o Xanax a brincar a brincar já lá tem 80 % da carteira.
Se isto não dispara bem posso dedicar-me á pesca.
Se me vejo livre delas até penso que é mentira, o dinheirinho que já gastei em antidepressivos por causa do jardim Gonçalves, já dava para outro aumento de capital.
Se isto não dispara bem posso dedicar-me á pesca.
Se me vejo livre delas até penso que é mentira, o dinheirinho que já gastei em antidepressivos por causa do jardim Gonçalves, já dava para outro aumento de capital.
Xanax
Cumps
Cumps
Xanax, querido...
A que se refere?
O meu gráfico á mais animador, mas não muito mais do que isso...
O meu gráfico á mais animador, mas não muito mais do que isso...
- Anexos
-
- BCP.png (2.6 KiB) Visualizado 1366 vezes
Lar, doce lar, ou o gosto amargo das tarefas domésticas!
OK, pronto eu no pré-fecho ... BCP
vou limpar aquele cof todo até 1,30€.
Isto é só para calar as aves agoirentas.
Técnicamente vai ficar linda para sexta feira, não acham ?
Isto é só para calar as aves agoirentas.
Técnicamente vai ficar linda para sexta feira, não acham ?

Xanax
Cumps
Cumps
8 mensagens
|Página 1 de 1