Ainda não é desta que o bcp larga a base 1.25 euros
6 mensagens
|Página 1 de 1
bcp
Não me parece nada troca de participações ou movimentos similares. Trata-se tão só do facto dos investidores preverem a inversão e utilizarem a estratégia do JAS. É por assim dizer o trivial nestas coisas da bolsa. Supõe que a PTM subiu 100% em dois meses com a entrada de novos investidores todos os dias? Claro que não, a ideia é subejamente conhecida e, eliás, bastante utilizada. Sendo previsível um suporte a 1.30 é vulgar que estejam lá 2 milhões para venda. Depois de vender ou mesmo antes tem ordem a 1.28. Repare que em 10000 já vale a pena.
-
jarcorreia
Há muito boa gente a vender,
mas também há grandes compradores no teatro de guerra...se não estiver enganado, está-se assistir a troca de partipações...
-
Lagostim
Tem calma...
Vai vendendo e vai recomprando...
Hoje tive a sorte de vender a 1,29 (uma ordem dada no dia 16 que já estava à frente...) e de recomprar a 1,27.
JAS
Hoje tive a sorte de vender a 1,29 (uma ordem dada no dia 16 que já estava à frente...) e de recomprar a 1,27.
JAS
Número mágico 1.25 Euro, cada vez mais fraco...
Com muita pena minha, pois, estou no barco(navio.) Tenho uma larga quantidade de milhares delas, vejo o futuro negro....
-
lagostim
Ainda não é desta que o bcp larga a base 1.25 euros
Vai lá bate-las outra vez..........
paciência que raio, estou ficando enervado!!!
paciência que raio, estou ficando enervado!!!
-
Visitante
6 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Bing [Bot], caldeirum, Google [Bot], Phil2014, PXYC e 232 visitantes