BCP!! Estou cheio delas e cheio de as ter!!
Re: Os "argumentos"entalados em BCP são fantástico
Esclareço que não sou praticante...Anonymous Escreveu:O que os move é a fé nada.
Anonymous Escreveu:A verdade é que muito brevemente vai cair abaixo do valor nominal, e não tardará muito a estar pelo menos 0.75/0.80.
Isso é que é ter fé...
Anonymous Escreveu:Nessa altura e a esse valor, dependendo também das condições dos mercadores se verá se valerá a pena investir.
Se os espanhóis compravam o banco inteiro a 1,00 podes esperar. Mas espera sentado.
Anonymous Escreveu:Outra que lhe vai fazer companhia na descida é a Sonae, quando chegar aos 0,20 se verá também valerá a pena o investimento.
Nisso já acredito mais. Mas quando chegar a esse valor estamos mal pois arrasta também o País para o buraco.
JAS
Entalados?
Pela minha parte não percebo..........tenho milhares a 1.24 e tenciono comprar muitas mais a 1.28/28/30(entalados?)ihihihihihihihihi...........
Vamos ver quem ri no fim....
Vamos ver quem ri no fim....
- Registado: 6/12/2002 11:06
Os "argumentos"entalados em BCP são fantásticos...
O que os move é a fé nada mais.
A verdade é que muito brevemente vai cair abaixo do valor nominal, e não tardará muito a estar pelo menos 0.75/0.80. Nessa altura e a esse valor, dependendo também das condições dos mercadores se verá se valerá a pena investir. Outra que lhe vai fazer companhia na descida é a Sonae, quando chegar aos 0,20 se verá também valerá a pena o investimento.
A verdade é que muito brevemente vai cair abaixo do valor nominal, e não tardará muito a estar pelo menos 0.75/0.80. Nessa altura e a esse valor, dependendo também das condições dos mercadores se verá se valerá a pena investir. Outra que lhe vai fazer companhia na descida é a Sonae, quando chegar aos 0,20 se verá também valerá a pena o investimento.
-
Visitante
Jas: eu prefiro o azul do FCP
... carago! É uma grande naçom!
Um abraço Azul
(estás perdoado! És mouro mas não és alfacinha ortodoxo!eheheh)
Um abraço Azul
(estás perdoado! És mouro mas não és alfacinha ortodoxo!eheheh)
-
Visitante
Re: Um fecho aos 1,29
Anonymous Escreveu:com um volume superior a 15 M seria ouro sobre azul!
Prefiro apenas o azul (do Belenenses...) porque no ouro não acredito.
JAS
Um fecho aos 1,29
com um volume superior a 15 M seria ouro sobre azul!
- Anexos
-
- BCP--.gif (10.03 KiB) Visualizado 2660 vezes
-
Visitante
Pois...pois
Vão falando do BCP e vão dizendo que vai para 0,50 euros...
E sobretudo não se esqueçam de ir vendendo pois eu continuo a comprar.
JAS
E sobretudo não se esqueçam de ir vendendo pois eu continuo a comprar.
JAS
pelo andar da carruagem
deve ser hoje que chega aos 15 M! se tal acontecer, e com um fecho convincentemente em alta, entro com toda a convicção!
-
Visitante
to a gostar
pelo menos ja se veem ennnnoorrrrmessss compras
as vezes a mau sinal mas vamos la ver se o vendedor quer aproveitar pode ser um teste
ou so podera subir
as vezes a mau sinal mas vamos la ver se o vendedor quer aproveitar pode ser um teste
ou so podera subir
-
luis lobo
Algo se passa
Ricardo, deves reparar nos cofres do BCP ao inicio da tarde de hoje.
Estranha guerra enter vendedores e compradores.
Abraço
Pedro
Estranha guerra enter vendedores e compradores.
Abraço
Pedro
Depois de a cotação ter quebrado pela parte superior o canal descendente que realizou durante quase 5 meses, esta nao conseguiu ter força suficiente para começar a ter um desempenho positivo como muitos o desejavam. Neste momento a acção voltou a criar um canal descendente mas de curto prazo, so a quebra em alta deste canal e com um volume forte assossiado podera dar alguma vida á acção caso contrario o banho maria devera continuar.
Esta analise nao coloca de parte a minha opinião manisfestada num artigo colocado á uns semanas sobre o caminho natural da acção após o aumento de capital.
Cumprimentos, Silveira
Esta analise nao coloca de parte a minha opinião manisfestada num artigo colocado á uns semanas sobre o caminho natural da acção após o aumento de capital.
Cumprimentos, Silveira
- Anexos
-
- BCP1.png (21.88 KiB) Visualizado 2808 vezes
- Registado: 5/11/2002 19:00
caro filipe
Desculpe a minha convicção qd falei dos 2Eur, mas na altura nao se previa que seria o proprio banco a partir este suporte e ajudado pelo estado. hehehe.
Abraço
Ovos Moles
Abraço
Ovos Moles
Apesar de concordar com o Rui e com o Ovos moles, depois de ler isto
"Para alem do mais a acção abaixo de 1 Eur, inviabiliza o banco de fazer novos aumentos de capital e julgo que o bcp nao vai prescindir dessa situação"
não posso deixar de lembrar aqui quando o ovos moles à meia dúzia de meses afirmou aqui convictamente que o governo nunca deixaria o BCP vir abaixo dos 2 euros, não tendo dado na altura qualquer razão para esta afirmação.
Ovos, apesar de gostar muito de ler os teus posts, é preciso ter cuidado com as certezas no mercado.
um abraço, filipe
"Para alem do mais a acção abaixo de 1 Eur, inviabiliza o banco de fazer novos aumentos de capital e julgo que o bcp nao vai prescindir dessa situação"
não posso deixar de lembrar aqui quando o ovos moles à meia dúzia de meses afirmou aqui convictamente que o governo nunca deixaria o BCP vir abaixo dos 2 euros, não tendo dado na altura qualquer razão para esta afirmação.
Ovos, apesar de gostar muito de ler os teus posts, é preciso ter cuidado com as certezas no mercado.
um abraço, filipe
The trend is your friend
- Registado: 5/11/2002 10:35
Concordo Rui Sola...
eu sou da mm opiniao Rui, não se esqueçam de edp e ptm que tambem consolidaram durante um longo tempo num determinado range de valores. Quem perdeu a paciencia, perdeu a subida. Mas ainda bem que há pessoas que gostam de vender quando as acções estão baratas e comprar quando estao caras, senão assim era dificil os grandes fazerem bons negocios. Para alem do mais a acção abaixo de 1 Eur, inviabiliza o banco de fazer novos aumentos de capital e julgo que o bcp nao vai prescindir dessa situação. Para além do mais as noticias da S&P ainda estao para chegar. "É preciso ter calma..."
Um abraço
Ovos Moles
Um abraço
Ovos Moles
Quando derem por ela o banco já é espanhol
Querias a 0,5 euros, e o Santander não comprava 2 biliões de accões no rateio a 1. O SOMEONE revela falta de conhecimento das coisas. O BCP será a melhor aposta deste ano...
-
Rui Sola