DAX - Tópico Geral
Valete Escreveu:Bom dia.
Thunder utilizo Turbo Warrants. Só não gosto desta nova paridade 500:1, é bastante desvantajosa.
Também me iniciei em tw mas rapidamente vi que era muita fruta para as minhas maos

Quando aparecem uns bons inlines ou warrants vanilla mas só com tendência definida que não é o caso entro com algum €€€.
Tem corrido bem contigo ?
Abraços
Bom ... eu continuo na minha, hoje voltei a entrar curto nos 7876.
Se passar os 7910 saio, caso contrário é deixar andar e ir diminuindo os stops.
Parece-me que este rush dos últimos dias é forçado, uma pequena correcção seria natural, sendo que não se pode colocar de parte a hipótese de voltar aos 7500 num piscar de olhos.
É esperar para ver, mas nestas alturas convém mesmo acompanhar com atenção, porque estamos em tempos de decisões rápidas.
Se passar os 7910 saio, caso contrário é deixar andar e ir diminuindo os stops.
Parece-me que este rush dos últimos dias é forçado, uma pequena correcção seria natural, sendo que não se pode colocar de parte a hipótese de voltar aos 7500 num piscar de olhos.
É esperar para ver, mas nestas alturas convém mesmo acompanhar com atenção, porque estamos em tempos de decisões rápidas.
- Registado: 25/9/2007 12:52
Olá Valete
Em primeiro lugar obrigado pelas análises regulares que fazes sobre o DAX. Servem de certeza como referência para muita boa gente que usa o DAX para negociar.
Queria apenas saber que tipo de instrumentos usas para negociar o DAX? CFDs, futuros? .... desculpa a curiosidade
Um abraço

Em primeiro lugar obrigado pelas análises regulares que fazes sobre o DAX. Servem de certeza como referência para muita boa gente que usa o DAX para negociar.
Queria apenas saber que tipo de instrumentos usas para negociar o DAX? CFDs, futuros? .... desculpa a curiosidade

Um abraço

"A grandeza de um homem não está em nunca cair, mas sim em levantar-se sempre após todas as quedas." --- Confucius
"Pague a bondade com bondade, mas o mal com a justiça" --- Confucius
"Experiência e humildade são excelentes veículos para percorrer a via em direcção ao sucesso" --- Thunder o filósofo de meia-tigela
"Pague a bondade com bondade, mas o mal com a justiça" --- Confucius
"Experiência e humildade são excelentes veículos para percorrer a via em direcção ao sucesso" --- Thunder o filósofo de meia-tigela
A força do DAX
Isto hoje está imparável
Já não via há muito tempo num só dia o DAX a subir 2%
Já estou como diz a spcnuno, hoje ninguém diz nada?
Ou isto será para enganar o pessoal
Bjs
Maria João

Já não via há muito tempo num só dia o DAX a subir 2%

Já estou como diz a spcnuno, hoje ninguém diz nada?
Ou isto será para enganar o pessoal

Bjs
Maria João
- Registado: 14/2/2007 22:16
Semitela Escreveu:Boas,
Quebra em alta das LTD no Dax e Spx .
Portanto a confirmar-se temos o estancamento do movimento de queda e é possivel irmos testar resistencias como 1460 no Spx e 7780 no Dax .
Abraços e bons negocios .
Ainda hoje? É que com a "gáspia" com que isto vai, já nem fico admirada.
O que é curioso é que se estivessem os indices todos a descer perto de 2% estava meio forum aos gritos de "é o fim do mundo", "abriram-se as portas do inferno" "vêm aí os russos" - como estão a subir, tudo calmo, não se passa nada
Abraços
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Valete Escreveu:Boa noite.
Eu chamo Linha de Tendência Ascendente de longa duração, porque se o Bull Market tem sensivelmente 4 anos, uma linha de com mais de um ano de duração parece-me de longo prazo. No entanto, julgo que não há neste assunto um consenso e aplicar a regra empresarial de que longo prazo é período superior a 5 anos, é um bocado forçado.
Quanto á linha ter sido quebrada, ainda não o foi no dia de hoje, mas amanhã parece que não resistirá. Os bears este ano não querem invernar
Boas Valete,
Então se chamas LTA de longa duraçáo à essa que tens no grafico que começa em 2006 , que nome dás à que se inicia em 2003 ?
Chamo a atenção para o facto do Dax ter hoje testado a sua Ema 200 (facto que não tinha acontecido na ultima semana ) .
Vamos ver o que os Americanos fazem hoje à tarde .
Abraços
Boa noite.
Eu chamo Linha de Tendência Ascendente de longa duração, porque se o Bull Market tem sensivelmente 4 anos, uma linha de com mais de um ano de duração parece-me de longo prazo. No entanto, julgo que não há neste assunto um consenso e aplicar a regra empresarial de que longo prazo é período superior a 5 anos, é um bocado forçado.
Quanto á linha ter sido quebrada, ainda não o foi no dia de hoje, mas amanhã parece que não resistirá. Os bears este ano não querem invernar

In God we trust, all others bring data.
Re: Muito mau....
carcanhol Escreveu:Viv boa tarde!
Valdete, a barra de hoje ainda está acima da LTA de longa duração?
PS: agora que estou a imaginar mentalmente, o dia de hoje não deve ser uma vela mas sim um martelo invertido!
Lta de longa duração - o que é que entendes por longa duração ?
Se for a que se inicia nos minimos de 2003 está muito longe , cota nos 6640 .
Agora lta há muitas mas não de longa duração .
Abraços
Muito mau....
Viv boa tarde!
PS: agora que estou a imaginar mentalmente, o dia de hoje não deve ser uma vela mas sim um martelo invertido!

- Registado: 16/11/2006 12:47
e 2ª feira???
Alguém actualiza o gráfico???
Isto agora poderá haver dificuldades acrescidas em caso de ida aos 7700... Na queda pelo menos houve ali um suporte de alguns dias a aguentar e agora era necessário uma grande dose de recuperação nos states para partir a resistência.
O que acham???
Isto agora poderá haver dificuldades acrescidas em caso de ida aos 7700... Na queda pelo menos houve ali um suporte de alguns dias a aguentar e agora era necessário uma grande dose de recuperação nos states para partir a resistência.
O que acham???
- Registado: 7/3/2007 19:42
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: bigest, Dar Adal, Ferreiratrade, Google Adsense [Bot], iniciado1, latbal, Mr.Warrior, O Magriço, Olhar Leonino, Phil2014, PMP69, trilhos2006 e 76 visitantes