HEWLETT Packard
5 mensagens
|Página 1 de 1
Olha em futuros do DAX a minha carteira diminui bastante, mas está a melhorar, agora nos states a maior parte da carteira é um mercado Bull....DYN, WMB, RRI e MIR, depois é mais estas loucuras nas pennys no daytrade... desde de novembro que antecipei esta subida e disse mesmo que só voltava se ela começasse o que aconteceu....
espero pelo SOX nos 450 aí sim shorto tudo o que mexe.
Abraço e por hoje chega...aproveitem estas meninas.
fig
espero pelo SOX nos 450 aí sim shorto tudo o que mexe.
Abraço e por hoje chega...aproveitem estas meninas.
fig
-
Visitante
Talvez. Claro, um dia há uma que te apanha.
Como ficaste o ano passado em termos de rendibilidade? E este ano, como vais?
Eu este ano já me esteve a correr MUITO melhor que agora, caí de 48% positivos para 30% positivos em apenas 3 semanas, e sim, a shortar porcaria.
O ano passado fiz 150%, na maioria a comprar coisas que cairam demasiado face ao seu valor.
Como ficaste o ano passado em termos de rendibilidade? E este ano, como vais?
Eu este ano já me esteve a correr MUITO melhor que agora, caí de 48% positivos para 30% positivos em apenas 3 semanas, e sim, a shortar porcaria.
O ano passado fiz 150%, na maioria a comprar coisas que cairam demasiado face ao seu valor.
- Registado: 6/11/2002 19:27
Incognitus
...olha podes não acreditar , mas isso para mim é muito pouco importante desde que dei $$$$ transaccionando o resto é história...alías se te disser que metade das empresas que negoceio nem sei o que fazem ...serei louco...talvez...
fig
fig
-
Visitante
HEWLETT Packard
Mais uma bull..... será que só encontro disto quando tudo fala em descer....
fig
fig
- Anexos
-
- aq.gif (18.8 KiB) Visualizado 761 vezes
-
- as.gif (15.85 KiB) Visualizado 763 vezes
-
Visitante
5 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: