Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

HEWLETT Packard

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Visitante » 29/4/2003 21:05

Olha em futuros do DAX a minha carteira diminui bastante, mas está a melhorar, agora nos states a maior parte da carteira é um mercado Bull....DYN, WMB, RRI e MIR, depois é mais estas loucuras nas pennys no daytrade... desde de novembro que antecipei esta subida e disse mesmo que só voltava se ela começasse o que aconteceu....
espero pelo SOX nos 450 aí sim shorto tudo o que mexe.

Abraço e por hoje chega...aproveitem estas meninas.
fig
Visitante

por Incognitus » 29/4/2003 20:52

Talvez. Claro, um dia há uma que te apanha.

Como ficaste o ano passado em termos de rendibilidade? E este ano, como vais?

Eu este ano já me esteve a correr MUITO melhor que agora, caí de 48% positivos para 30% positivos em apenas 3 semanas, e sim, a shortar porcaria.

O ano passado fiz 150%, na maioria a comprar coisas que cairam demasiado face ao seu valor.

Registado: 6/11/2002 19:27

Incognitus

por Visitante » 29/4/2003 20:45

...olha podes não acreditar , mas isso para mim é muito pouco importante desde que dei $$$$ transaccionando o resto é história...alías se te disser que metade das empresas que negoceio nem sei o que fazem ...serei louco...talvez...

fig
Visitante

por Incognitus » 29/4/2003 20:40

É, ultimamente tudo está a subir. Maravilhoso, não? Um mercado em que tudo sobe, não importa se dá lucro ou não, se cresce ou não, desde que não esteja falida sobe.

É mesmo um mercado saudável.

Registado: 6/11/2002 19:27

HEWLETT Packard

por Visitante » 29/4/2003 20:39

Mais uma bull..... será que só encontro disto quando tudo fala em descer....

fig
Anexos
aq.gif
aq.gif (18.8 KiB) Visualizado 761 vezes
as.gif
as.gif (15.85 KiB) Visualizado 763 vezes
Visitante

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Phil2014 e 206 visitantes