PTC - O caminho
8 mensagens
|Página 1 de 1
se eu fosse alguém com 500.000 euros entrava aos poucos até aos 6.50...ou seja...não me acredito que os grandes investidores vão entrar à touros. Acredito apenas na subida acção. Neste caso é vender no rumor e comprar na noticia...não será? esperavam-se resultados fracos...e até foram bons...que dizem? 

Para fazer dinheiro já temos o Banco de Portugal...agora... para fazer crescer esse dinheiro...cá estou eu a tentar...embora com sucesso relativo...
pt
ao que parece os meus amigos nao leem atentamente o nosso Druida
entao nao sabem que a PT e tipo comprar no rumor vender na noticia ate aos resultados que teem sido bons sobe bem e na apresentaçao cai
neste caso ao que parece pode ter caido(nem dei por isso) e podera subir com estes dados
bao sei onde teem visto a pt a cair a pique parece que muita gente so sabe negociar no short
entao nao sabem que a PT e tipo comprar no rumor vender na noticia ate aos resultados que teem sido bons sobe bem e na apresentaçao cai
neste caso ao que parece pode ter caido(nem dei por isso) e podera subir com estes dados
bao sei onde teem visto a pt a cair a pique parece que muita gente so sabe negociar no short
-
luis lobo
as várias casas de research especulavam sobre resultados inferiores. Sendo assim...adivinhem a que valores estará a 10 de maio. acima ou abaixo os valores de hoje? Estou em crer que acima. Quando uma empresa surpreende pela positiva....é bom sinal. 

Para fazer dinheiro já temos o Banco de Portugal...agora... para fazer crescer esse dinheiro...cá estou eu a tentar...embora com sucesso relativo...
Já agora aproveito para ...
... levantar a seguinte questão.
Será que com os resultados apresentados, que afinal até nem foram maus, vamos assistir à recuperação da PT, ou estes resultados já estavam incorporados (descontados) e a sua marcha lenta para baixo vai continuar ?
Aceitam-se e agradecem-se opiniões.
Obrigado.
Será que com os resultados apresentados, que afinal até nem foram maus, vamos assistir à recuperação da PT, ou estes resultados já estavam incorporados (descontados) e a sua marcha lenta para baixo vai continuar ?
Aceitam-se e agradecem-se opiniões.
Obrigado.
- Registado: 4/11/2002 22:29
PTC - O caminho
O caminho está aberto. As veredas dissipam-se. O cume está à vista. O vale está a chegar ao fim. A rampa de lançamento está em contagem decrescente...o bico ainda está para baixo, mas a nave PTC vai virar a rota para nordeste... 

8 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, caldeirum, Google [Bot], Phil2014, Sr.Marques e 203 visitantes