Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

optimus e Telecel - Copianços destes dispenso :)

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

... optimus...

por alce » 29/4/2003 19:04

Já hoje recebi a cartinha.
Aumento geral de 3 %.

Abraço.

Registado: 5/11/2002 10:37

re

por Info » 29/4/2003 19:00

Frogue.. aquilo era uma brincadeira... claro que até dia 15 de Maio se saberá das alterações... provávelmente em forma de "cartinha".

Cump.
Info

Há que ter calma...

por Frogue » 29/4/2003 18:57

eles não podem enviar 3 milhões de mensagens (no caso da Vodafone) de uma só vez, caso contrário entupiam os canos todos... :wink:

Isto é normalmente um processo faseado, baseado num critério qq (possivelmente alfabético). Eu tb ainda não recebi a minha mas há-de chegar a nossa vez... :mrgreen:

Registado: 18/3/2003 13:54

por Flying Turtle » 29/4/2003 16:26

Eu também ainda não fui informado de nada pela Vodafone...

Um abraço
FT
"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"

Registado: 25/10/2002 17:26

optimus e Telecel - Copianços destes dispenso :)

por Info » 29/4/2003 16:19

Dizem que já informaram os clientes sobre a alteração de tarifários... A mim ninguém me disse nada.... devo ter ficado dispensado :P

"A Optimus e a Vodafone Telecel vão aumentar as tarifas de chamadas de voz em 3%, a partir dos próximos dias 12 e 15 de Maio, respectivamente, informaram as operadoras móveis nacionais, em mensagens dirigidas aos clientes.

Em mensagem escrita dirigida aos clientes, a Optimus anuncia que «a 12 de Maio, as tarifas serão ajustadas em 3%».A operadora, na semana passada, admitiu que poderia realizar uma revisão em alta dos preços das tarifas, seguindo o ajustamento em idêntica amplitude da rival TMN, operadora móvel do grupo Portugal Telecom.
A operadora liderada por António Casanova destaca que «garante assim um ajuste inferior à inflação».
Este é o primeiro aumento de preços efectuado pela Optimus, desde a sua criação.

A Vodafone Telecel também acabou de anunciar, aos clientes que vai proceder a um aumento de 3% nas tarifas, a partir do próximo dia 15 de Maio, inclusive, disse ao Negocios.pt fonte oficial da segunda maior operadora móvel."
Info

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Carrancho_, Google [Bot], Kury Yozo, nickforum, zulu404 e 241 visitantes