QuoteReader
Já agora, o BCP tem um serviço interessante acerca dos "Eventos corporativos"...
Aqui fica o link:
http://www.millenniumbcp.pt/site/conteu ... eID=467590
Aqui fica o link:
http://www.millenniumbcp.pt/site/conteu ... eID=467590
TD com novo código
A Teixeira Duarte (TD) tem vindo a mudar de código ISIN.
Alterou no dia 12 ( passagem de acções ao Portador para Nominativas), mas agora a 14 voltou ao antigo.
Atenção aos códigos no QR.
Alterou no dia 12 ( passagem de acções ao Portador para Nominativas), mas agora a 14 voltou ao antigo.
Atenção aos códigos no QR.
Re: Bender Please Help :(((
PAL Escreveu:O que estarei a fazer mal??
PAL, já não uso o Metastock há bastante tempo - o Amibroker é 10x melhor, e então nesta componente de gestão da BD nem se fala, o Meta é "estupidamente" complexo - mas assim de repente, parece-me que não seleccionaste correctamente a pasta destino; selecciona uma daquela linhas com o X vermelho e carrega no botão "details", para mais pormenores acerca do erro.
Consulta também este tópico ou este, para mais info acerca do downloader.
Abraço,
Bender
Bender Please Help :(((
Formatei o meu pc +- 3 semanas mas guardei todos os ficheiros que já tinha do Met@stck e agora quando faço uma actualização o quote reader funciona bem mas depois com o DownLoader aparece as imagens em baixo. O que estarei a fazer mal??
Abraço!!!
Abraço!!!
- Anexos
-
- Bes1.GIF (0 Bytes) Visualizado 5669 vezes
-
- Bes2.GIF (0 Bytes) Visualizado 5665 vezes
andren Escreveu:Bender, amigo, o povo está contigo
A Euronext é que não está com o povo

A informação do open, high e low, aqui por exemplo, continua a zero, só nos restando esperar pela correcção...ou descarregar as cotações no dia seguinte.
Abraço,
Bender
Bender, amigo, o povo está contigo
Hoje voltou a acontecer o mesmo, só temos preços de fecho no euronext. Raça da euronext, o mês passado alteraram todos os simbolos, agora só dao preço de fecho, grrrrrr
Bender, amigo, precisamos da tua ajuda.
Abraços e bn

Hoje voltou a acontecer o mesmo, só temos preços de fecho no euronext. Raça da euronext, o mês passado alteraram todos os simbolos, agora só dao preço de fecho, grrrrrr
Bender, amigo, precisamos da tua ajuda.
Abraços e bn
- Registado: 29/11/2004 15:19
br@instock Escreveu:Lutav já agora agradeço... fazes o grupo e depois mandas-me a explicação passo por passo e o ficheiro para eu aprender com um exemplo prático...
não resisti
por acaso, a explicacao, está quase toda no post do Bender, em que ele actualiza o Quotereader...
o meu erro foi ter-me esquecido que Finlandia nao é Euronext

e entretanto tambem ja tinha procurado no yahoo, e nao tinha encontrado, mas como o Bender tinha postado que nao tinha encontrado, nao valia a pena repetir essa info...
basicamente, o que falta, é site com os dados da Finlandia...

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], HFCA e 52 visitantes