PTC - Entrei curto
8 mensagens
|Página 1 de 1
Olá FT!
Não será um pouco arriscado abrir posições na véspera da apresentação de resultados e na altura em que ela está num suporte importante?...
Beijinhos
Beijinhos
"Se choras por ter perdido o sol, as lágrimas não te deixarão ver as estrelas..."
- Registado: 5/11/2002 17:33
Olá Dreamer!
Talvez tenhas razão, no entanto nestes últimos tempos não tenho assistido ao mesmo tipo de reacção que costumava ver no passado nestas alturas. Por outro lado, a hipótese do H&S tentou-me, uma vez que o lucro potencial da sua verificação seria muito interessante!
Se me tiver equivocado, o que está longe de ser invulgar, será mais um stop accionado para juntar à colecção!
Beijinhos
FT
Talvez tenhas razão, no entanto nestes últimos tempos não tenho assistido ao mesmo tipo de reacção que costumava ver no passado nestas alturas. Por outro lado, a hipótese do H&S tentou-me, uma vez que o lucro potencial da sua verificação seria muito interessante!
Se me tiver equivocado, o que está longe de ser invulgar, será mais um stop accionado para juntar à colecção!

Beijinhos
FT
"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"
PTC - Entrei curto
Aproveitando a onda, e na esperança de ver concretizado o H&S aqui ontem falado (o volume para já parece ajudar), resolvi entrar curto na PT. A ver como corre...
Um abraço
FT
Um abraço
FT
"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"
8 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: danielme1962, Google [Bot], Google Adsense [Bot], Pedromoreiraaaa, Phil2014 e 196 visitantes