DAX!
10 mensagens
|Página 1 de 1
Re: e isso ai
daxero Escreveu:seu antunes estamos nessa .que tal as francesas? deduzo que abriste por la alguma posiçao longa.
Oi cara legau!
Infelizmente não deu para abrir posição longa aí meu chapa porque a galera aqui levou atrelado...

Re: Isso depende do time frame...
Antunes Escreveu:Zimix Escreveu:Antunes Escreveu:...mais uma vez!
Eu não largo antes dos 2200. Aí decido o que fazer, se largar ou aguentar...
Caro Antunes,
Fiquei com dúvidas na sua contra-resposta! Por acaso não se equivocou ao dizer 2200?! Não pretendeu dizer 3200(o que é bastante diferente)?!
Bons negócios,
Zimix
Disse mesmo 2200, mínimos mais recentes do DAX!
Ok, ok! Já estou esclarecido :-)
Apenas quis confirmar esse pormenor para verificar o seu estado de espirito. Isto porque também detenho puts sobre o DAX com maturidade para Dezembro.
Um abraço e bons negócios,
Zimix
Zimix Escreveu:Antunes Escreveu:...mais uma vez!
Caro Antunes,
Fiquei com dúvidas na sua contra-resposta! Por acaso não se equivocou ao dizer 2200?! Não pretendeu dizer 3200(o que é bastante diferente)?!
Bons negócios,
Zimix
Disse mesmo 2200, mínimos mais recentes do DAX!

Re: Antunes , cuidado....
A_A Escreveu:É que se tens CTDAX 23 com prazo de maturidade já bem perto , corres o risco que ficares com os papeis na mão a valer ZERO!!
Eu estou em CFD´s e estou mais descansado porque não tenho deltas , volatilidade ou quaisquer outros vectores a chatear... No entanto , o rombo já é pouco simpático e não os vou aguentar eternamente caso isto suba mesmo!
A_A
A_A,
Eu já perdi algum nesses warrants pelo que já não me meto neles!
Tenho Puts DAX 2800 até Setembro e put 2400 Dezembro. Para além disso tenho puts PTC 7 de Junho para a diversificação e outros motivos...

Antunes Escreveu:...mais uma vez!
Caro Antunes,
Bons negócios,
Zimix
Antunes , cuidado....
É que se tens CTDAX 23 com prazo de maturidade já bem perto , corres o risco que ficares com os papeis na mão a valer ZERO!!
Eu estou em CFD´s e estou mais descansado porque não tenho deltas , volatilidade ou quaisquer outros vectores a chatear... No entanto , o rombo já é pouco simpático e não os vou aguentar eternamente caso isto suba mesmo!
A_A

A_A
-
A_A
Isso depende do time frame...
...mais uma vez!
Gráfico do DAX: update 11h30
Going down ?! Até onde....
- Anexos
-
- dax2904_11h30.gif (15.41 KiB) Visualizado 1260 vezes
DAX!
...os 2975 = 61.8% de retracement do último movimento de queda desde a zona dos 3400 aos 2200.
Pessoalmente nunca pensei que o DAX fosse tão longe.
PS: detenho puts no DAX em várias maturidades e strikes...
Pessoalmente nunca pensei que o DAX fosse tão longe.
PS: detenho puts no DAX em várias maturidades e strikes...
10 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], PMP69 e 233 visitantes