Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Warrant- quem me pode ajudar?

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por djovarius » 28/4/2003 14:38

Bem, eu não vou discutir isso, porque não acompanho esse papel em permanência, mas estou aqui a olhar para o meu print do resumo diário da Commerzbank warrants de 17 de Abril e vejo que esse warrant fechou nesse dia assim:
Bid 0.13 - Ask 0.15

Portanto são dois centimos. Agora, no intraday, é lógico que possa oscilar...

Um abraço
dj
Cuidado com o que desejas pois todo o Universo pode se conjugar para a sua realização.

Registado: 10/11/2002 19:32

spread...

por Noviço » 28/4/2003 14:04

pois, mas é que eu sigo este warrant há já para duas semanas e nunca teve um spread de 2 centimos. Foi sempre de 1 centimo.
Noviço

por djovarius » 28/4/2003 13:23

Bom dia / boa tarde pessoal,

amigo Noviço - realmente esse put tem uma elasticidade baixa de 3 a 4%.
Repare que se ele vale, por exemplo, 0,17 euros, para subir um centimo que seja, seriam cerca de 6%. Portanto, o activo subjacente teria que descer, porque se trata de um Put cerca de 2%.

Só isso, como são warrants para Dezembro, não são muito arriscados, mas também esse aí está com um Delta baixo, daí o valor baixo do warrant e com baixa elasticidade. E com um spread de 2 centimos, o que dá uns 10% ou mais, vc precisa de ver a EDP descer uns 3% na cotação só para recuperar o spread. Portanto, esse warrant é mais de posição ou para hedge do que para especulação no curto prazo.

Um abraço
dj
Cuidado com o que desejas pois todo o Universo pode se conjugar para a sua realização.

Registado: 10/11/2002 19:32

warrant

por Noviço » 28/4/2003 13:01

Está a compra e venda, só que está desde o fecho de sexta a 0,16 (compra)-0,18(venda). Este warrant costuma ter uma diferença de 1 centimo(compra/venda) e tem 2 centimos desde sexta-feira, além disso, hoje ainda não se mexeu.

Telefonei para lá, a menina que me atendeu, lá me explicou que tinha de haver comprador/vendedor para aquilo mexer,etc,etc.

Eu como não sou expert nesta area, não pude argumentar :oops:
Noviço

por Ulisses Pereira » 28/4/2003 12:53

Não foi actualizado como? Não houve qualquer transacção ou o "market maker" não está na compra/venda?

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

por guest » 28/4/2003 12:18

tenta a linha big online 808 244 808
Eles é que tratam de warrants CZ
guest

Warrant- quem me pode ajudar?

por Noviço » 28/4/2003 12:13

Tenho warrants WCZEDP9(put), hoje ainda não foi actualizado.

Como se pode reclamar :?: Para onde :?:

Obrigado
Noviço

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, PAULOJOAO e 209 visitantes