DAX a querer pregar sustos aos curtos...
5 mensagens
|Página 1 de 1
Eu perguntava, porque o indice hoje deu sinal de inversão de tendencia quando quebrou em alta a resistencia descendente que vinha desde quarta feira se nao me engano, por coincidencia essa ruptura se deu quando no intraday a cotação quebrou em alta a lateralização descendente apos a subida matinal. Por isso a saida foi mais do que justificada
, como hoje nao tinha dado sinal de entrada short surgiu a minha pergunta?
Cumprimentos, Silveira

Cumprimentos, Silveira
- Anexos
-
- DAXX.jpg (43.09 KiB) Visualizado 801 vezes
- Registado: 5/11/2002 19:00
DAX a querer pregar sustos aos curtos...
O DAX anda a movimentar-se grosso modo entre os 25% e os 50% da barra de sexta feira passada (2849 - 2869). Deve andar a querer fazer disparar uns tantos stops curtos, o que já aconteceu comigo. Mas, teimosamente, reentrei curto quando me pareceu que estava feito um topo. Só que o meu stop é naturalmente muito apertado agora, situando-se pouco acima do nível dos 50% já referidos.
Por outro lado, tem havido alguma concentração do movimento nesta zona dos topos e não se nota grande intensidade nas descidas.
Vamos ver, vamos ver... ou ganho mais umas massitas ou sou colocado definitivamente de fora por hoje!
Um abraço
FT
Por outro lado, tem havido alguma concentração do movimento nesta zona dos topos e não se nota grande intensidade nas descidas.
Vamos ver, vamos ver... ou ganho mais umas massitas ou sou colocado definitivamente de fora por hoje!

Um abraço
FT
- Anexos
-
- DAX 20030428 FT intraday.gif (16.2 KiB) Visualizado 902 vezes
"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"
5 mensagens
|Página 1 de 1