PTI
4 mensagens
|Página 1 de 1
Respondendo á sua pergunta e sem apresentar nenhum grafico uma vez que nao me encontro no meu espaço habitual de trabalho.
A PTI ja vem com uma tendencia ascendente desde Outubro de 2002, neste momento a resistencia que tem é uma resistencia horizontal que se encontra nos 1.35 euros, o RSI encontra junto da zona overbought o que indica que para a acção quebrar a resistencia de uma forma credivel o RSI teria que descer um pouco traduzindo uma lateralização na acção ou menos uma retração, para que a ocorrer a ruptura da resistencia esta seja dado com um maior potencial de subida.
Cumprimentos, Silveira
A PTI ja vem com uma tendencia ascendente desde Outubro de 2002, neste momento a resistencia que tem é uma resistencia horizontal que se encontra nos 1.35 euros, o RSI encontra junto da zona overbought o que indica que para a acção quebrar a resistencia de uma forma credivel o RSI teria que descer um pouco traduzindo uma lateralização na acção ou menos uma retração, para que a ocorrer a ruptura da resistencia esta seja dado com um maior potencial de subida.
Cumprimentos, Silveira
- Registado: 5/11/2002 19:00
Em 15 de Abril respondi a um visitante, que não sei se será o mesmo a dizer o seguinte:
Colocada: 15/4/2003 17:21 Assunto:
--------------------------------------------------------------------------------
Pode consultar o gráfico abaixo(em gráficos do Psi)
Quanto a comentários posso dizer o seguinte:
Suportes a 1,19/1,20 e 1,14
Resit - a 1,23
Se já tem posição aberta, tem que ser paciente, pois este cavalinho é lento, mas quando passar em fecho os 1,23 com maximo acima dos 1,25 penso que pode comecar a cavalgar.
Caso não tenha ainda posição deve aguardar pelo fecho acima de 1,23.
A PTI está bull em todos os times frames já que cota acima da MM10;20;50;150 e 200. A mm50(medio prazo) a vermelho já tem inclinação positiva o que é um bom sinal.
Caso rompa os 1,34 pode muito bem ir aos 1,50/1,51
abraço
TRSM
Colocada: 15/4/2003 17:21 Assunto:
--------------------------------------------------------------------------------
Pode consultar o gráfico abaixo(em gráficos do Psi)
Quanto a comentários posso dizer o seguinte:
Suportes a 1,19/1,20 e 1,14
Resit - a 1,23
Se já tem posição aberta, tem que ser paciente, pois este cavalinho é lento, mas quando passar em fecho os 1,23 com maximo acima dos 1,25 penso que pode comecar a cavalgar.
Caso não tenha ainda posição deve aguardar pelo fecho acima de 1,23.
A PTI está bull em todos os times frames já que cota acima da MM10;20;50;150 e 200. A mm50(medio prazo) a vermelho já tem inclinação positiva o que é um bom sinal.
Caso rompa os 1,34 pode muito bem ir aos 1,50/1,51
abraço
TRSM
- Anexos
-
- Image1.gif (51.1 KiB) Visualizado 708 vezes
- Registado: 5/11/2002 11:30
Caro visitante (não quer arranjar um nick para ser mais facilmente identificável?),
De facto, a Portucel anda aqui em cima da sua zona de resistência horizontal (1,31/1,35). Eu fiz uma análise à Portucel aqui no fórum na Sxta-feira passada e permanece actual. O link é:
http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/v ... ght=#43606
Um abraço,
Ulisses
De facto, a Portucel anda aqui em cima da sua zona de resistência horizontal (1,31/1,35). Eu fiz uma análise à Portucel aqui no fórum na Sxta-feira passada e permanece actual. O link é:
http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/v ... ght=#43606
Um abraço,
Ulisses
PTI
Algum dos excelentes analistas deste forum me dava uma analise da Portucel?
É que a meu humilde ver, esta menina anda a fazer coisas que já há 2 anos não se viam!
acho que tem uma resistencia horizontal por aqui (1.34/1.35) mas os volumes também têm andado "anormais", depois desta zona é um tirinho até aos 1.50!
Disclaimer: estou longo na acção
É que a meu humilde ver, esta menina anda a fazer coisas que já há 2 anos não se viam!
acho que tem uma resistencia horizontal por aqui (1.34/1.35) mas os volumes também têm andado "anormais", depois desta zona é um tirinho até aos 1.50!
Disclaimer: estou longo na acção
-
Visitante
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, PAULOJOAO e 204 visitantes