SON hoje com mais volume e cof's a equilibrar...
15 mensagens
|Página 1 de 1
Caro MA...
Plenamente de acordo com a tua observação ( pode ser tu ?).
Mencionei 0.44, uma vez que foi o último máximo relativo com toque na ltd, mas que também já tinha sido tocado duas vezes em Set/2002.
Mas estes valores são sempre relativos e é preferível falarmos numa zona 0.44/0.45, porque depois só nos 0.50/0.51 e até lá são aprox. 20% (fecho de ontem).
Vamos ver como se porta até ao fecho.
Abraço.
Mencionei 0.44, uma vez que foi o último máximo relativo com toque na ltd, mas que também já tinha sido tocado duas vezes em Set/2002.
Mas estes valores são sempre relativos e é preferível falarmos numa zona 0.44/0.45, porque depois só nos 0.50/0.51 e até lá são aprox. 20% (fecho de ontem).
Vamos ver como se porta até ao fecho.
Abraço.
Muito obrigado ...
pelas respostas tão rápidas.
Parece mesmo que ambos têm razão, ou seja, existe aqui uma "zona" de resistência nos 0,44/0,45. Considerarei entrada imediata na quebra dos 0,45 com volume, de preferência num dia como o de hoje, com a cotação a paracer que quer fugir.
Grande abraço
learner
Parece mesmo que ambos têm razão, ou seja, existe aqui uma "zona" de resistência nos 0,44/0,45. Considerarei entrada imediata na quebra dos 0,45 com volume, de preferência num dia como o de hoje, com a cotação a paracer que quer fugir.
Grande abraço
learner
- Registado: 5/11/2002 19:15
Faço notar que os 0.45 foram o mínimo «histórico» de Setembro de 2001 e serviram de suporte em Setembro de 2002 até ao momento que foram quebrados o que provocou um <i>sell-off</i> de forte volume. A ida aos 0.44 euros foi provavelmente uma tentativa falhada de <i>pull-back</i> que curiosamente embateu na LTd de médio-prazo. Só existe um ponto nesse valor e não é tecnicamente relevante (pelo menos quando comparado com a importância dos 0.45).
Um abraço aos dois.
Um abraço aos dois.
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Seguem gráficos de Médio e Longo-Prazo...
- Anexos
-
- SON-20021121LP.gif (13.08 KiB) Visualizado 4696 vezes
-
- SON-20021121MP.gif (10.43 KiB) Visualizado 4695 vezes
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Na minha opinião a primeira grande referência são os 0.45 euros. Coloco já de seguida os gráficos...
Ruptura Sonae - Ajuda
Caro MA,
Não tenho comigo gráfico SON, mas parece-me que tinha uma resistência horizontal importante a 0,44; será que me pode confirmar este valor?
Grande abraço
Obrigado
Learner
Não tenho comigo gráfico SON, mas parece-me que tinha uma resistência horizontal importante a 0,44; será que me pode confirmar este valor?
Grande abraço
Obrigado
Learner
- Registado: 5/11/2002 19:15
Thank You, Sir...
Vamos ver como corre daqui para a frente. Se o mercado não passar a perna à SON, podemos estar a assistir apenas ao começo (a SON tinha passado até aqui completamente ao lado do Rally de Outubro/Novembro). E se calhar até com o mercado a andar para trás ela é capaz de vingar (não sería a primeira vez).
Bom, mas vamos ver... O aspecto técnico é do melhor agora que temos volume a acompanhar o <i>break-out</i>, finalmente.
Vamos ver como corre daqui para a frente. Se o mercado não passar a perna à SON, podemos estar a assistir apenas ao começo (a SON tinha passado até aqui completamente ao lado do Rally de Outubro/Novembro). E se calhar até com o mercado a andar para trás ela é capaz de vingar (não sería a primeira vez).
Bom, mas vamos ver... O aspecto técnico é do melhor agora que temos volume a acompanhar o <i>break-out</i>, finalmente.
SON
Clap Clap Clap.... Muito bem Marco Antonio...
Esperemos que continue esta manha explosiva.... Estou a acompanhar o seu "olho" para a SON desde os 0,41!
Sir Patrick Bateman

Sir Patrick Bateman
- Registado: 6/11/2002 16:28
SON faz já 0.43 com mais de 10M negociadas... Ainda ontem dizia que ela poderia explodir a qq momento... 

Os 0.41 já é compra (mais de 2M).
Total negociado: cerca de 6M.
Que valente estouro...
Total negociado: cerca de 6M.
Que valente estouro...
Repetem-se grandes compras na SON. Várias de 100K e agora 2M comprados a 0.41... Perfaz nesta altura mais de 3M negociados e os COF's viraram... Isto promete!
SON hoje com mais volume e cof's a equilibrar...
Começou bem amanhã. Cerca de 400K negociadas na primeira hora da manhã (ontem em toda a sessão negociou 800K).
Os cof's começam a equilibrar nos 0.40/0.41 começando a surgir compras substanciais nos 0.40 (o que até agora ainda não tinha acontecido).
Vejamos como corre o resto da sessão.
Os cof's começam a equilibrar nos 0.40/0.41 começando a surgir compras substanciais nos 0.40 (o que até agora ainda não tinha acontecido).
Vejamos como corre o resto da sessão.
15 mensagens
|Página 1 de 1