mais um fim de semana chega
2 mensagens
|Página 1 de 1
Caro MoneyMaker
Agradeço as palavras que me deixaste.
Elevaste o meu Ego em 100% (bolas).
Como em tudo, qualquer um de nós pode estar errado. Mas, pela forma clara e humilde com que descreveste o que tens, e o que esperas que aconteça, bem como o crêr que demonstraste, oxalá a sorte te acompanhe, e a PT me desminta.
Boa sorte
Elevaste o meu Ego em 100% (bolas).

Como em tudo, qualquer um de nós pode estar errado. Mas, pela forma clara e humilde com que descreveste o que tens, e o que esperas que aconteça, bem como o crêr que demonstraste, oxalá a sorte te acompanhe, e a PT me desminta.

Boa sorte
Todos os conteúdos deste post, são da minha responsabilidade, e são o meu entendimento do momento dos mercados. A serem tomados como exemplo, é da única responsabilidade de quem os segue.
Um grande abraço e bons n€gócios,
Gpinto
Um grande abraço e bons n€gócios,
Gpinto
mais um fim de semana chega
Pois é. Mais um fim de semana chega. Segunda voltamos ao mesmo...umas sobem outras descem e algumas ficam inalteradas. Espero uma semana boa para a acção que detenho em carteira: a PTC. Espero que o facto da saída dos resultados ser a 30 de Abril (não sei se antes, durante ou depois do fecho do mercado) possam levar a catapultar as cotações da operadora mais barata da Peninsula Ibérica. Adorava ter 10000€. Não precisava de trabalhar das 8.30 até às 18.00 horas como trabalho...tirava o rendimento suficiente para estar descansado todo o mês. Se para alguns 10000€ não é nada...para outros como eu é um valor quase inatingivel a curto/médio prazo. Por isso, com o pouco que tenho vou tentando amealhar grão a grão (devagar se chega ao longe). Nem sempre corre bem pois a disponibilidade é pouca mas tento sempre dar o meu melhor. Hoje estou em PTC e espero que ela me dê alegrias como já deu algumas vezes. Elego a EDP e o BCP como aquelas acções certinhas para se fazer $$$$.(não é à toa que são das mais liquidas). Acções como a PTC são excelentes para entrar quando as forças do mercado acreditam que ela vá mais para cima. Eu leio atentamente o GPinto. É um analista que eu respeito ao máximo por ser um excelente contributo para este fórum. Mas caro GPinto, eu desejo sempre que estejas correcto mas também espero que desta vez seja uma das vezes em que erres. És um analista puro, um analista mesmo à americana, alguém que decerto representaria bem Portugal num concurso internacional para traders, pois uma boa parte dos traders americanos regem-se por critérios e padrões gráficos e analiticos. Eu sempre fui um pouco avesso a estas análises embora sempre as respeitei e respeito.
Continuo a pensar que a EDP possa não se aguentar a estes valores assim como o BCP. A PAD é aquele caso em que não entro. Não sei explicar porquê mas não entro...talvez seja perigoso entrar numa empresa indefinida? A SON é aquela acção que se tivesse 20 vezes mais liquidez até seria boa para aumentar o meu peculio. Tenho uma mentalidade daytrader mas não tenho tempo para a empregar. Por isso prefiro ser um position trader enquanto não chegar aos 10000€. Estou na PTC, e aguardo bons resultados. Uma das casas internacionais que mais respeito e credibilidade me merece é o Credit Suisse First Boston que já deu um upgrade à nossa menina das telecomunicações. Gostaria muito de ver o Santander a fazer o mesmo.
Enquanto não chega a segunda-feira quero agradecer às pessoas que me deram uma ajuda com as suas opiniões no ultimo post que deixei no caldeirão.
Agradeço aos administradores do forum pelo excelente trabalho. Acredito que pela experiência que tenho que este forum será a curto prazo um forum de "culto" da bolsa nacional.
Caros colegas e amigos, quer se ganhe quer se perca...o importante é ter saúde para se estar por cá e viver. Um abraço a todos...e até Segunda.
Continuo a pensar que a EDP possa não se aguentar a estes valores assim como o BCP. A PAD é aquele caso em que não entro. Não sei explicar porquê mas não entro...talvez seja perigoso entrar numa empresa indefinida? A SON é aquela acção que se tivesse 20 vezes mais liquidez até seria boa para aumentar o meu peculio. Tenho uma mentalidade daytrader mas não tenho tempo para a empregar. Por isso prefiro ser um position trader enquanto não chegar aos 10000€. Estou na PTC, e aguardo bons resultados. Uma das casas internacionais que mais respeito e credibilidade me merece é o Credit Suisse First Boston que já deu um upgrade à nossa menina das telecomunicações. Gostaria muito de ver o Santander a fazer o mesmo.
Enquanto não chega a segunda-feira quero agradecer às pessoas que me deram uma ajuda com as suas opiniões no ultimo post que deixei no caldeirão.
Agradeço aos administradores do forum pelo excelente trabalho. Acredito que pela experiência que tenho que este forum será a curto prazo um forum de "culto" da bolsa nacional.
Caros colegas e amigos, quer se ganhe quer se perca...o importante é ter saúde para se estar por cá e viver. Um abraço a todos...e até Segunda.

Para fazer dinheiro já temos o Banco de Portugal...agora... para fazer crescer esse dinheiro...cá estou eu a tentar...embora com sucesso relativo...
2 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: