Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Sag

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

sag

por Ratão » 26/4/2003 15:24

Estou esclarecido e pela fonte mais certa.Obgdo.
Ratão

por Small Caps » 26/4/2003 12:19

Bons dias caro Ratão

A explicação é simples para a SAG...eu fiz 50% do movimento..why? Por pura diversão, acredite! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Aliás o mesmo sucedeu com a Ibersol, Impresa e Cofina...foram inauguradas por moi no dia de ontem. :wink: :wink:

Simplesmente gosto de brincar e já andava com saudades... 8-) 8-)
Um abraço,

Small Caps

Registado: 4/11/2002 22:20

sag

por Ratão » 25/4/2003 22:02

Eu só gostava de entender.
Mas se também a bolsa serve para brincar, mesmo entre aspas, está entendido.
O mesmo não acontece com essa de conspiração, mas como disso não quero sequer explicações deixo as palavras com o "meu amigo".
Ratão

por Lion_Heart » 25/4/2003 17:05

Meu amigo deixe la as conspiraçoes de lado.A sag e uma acçao muito pouco liquida e em dias como hoje ainda o e mais.Claro que temos sempre quem "brinque" com os papeis,e sempre e melhor fechar a 23 do que a 20 ,apesar de na maioria das vezes nao adiantar nada para a sessao seguinte .
" Richard's prowess and courage in battle earned him the nickname Coeur De Lion ("heart of the lion")"

Lion_Heart

Registado: 6/11/2002 22:32

Sag

por Ratão » 25/4/2003 16:56

Negoceia na sessão de hoje 2 títulos e valoriza 2,5%.
Não entendo este genero de negócio. Será que tem explicação transparente e entendível.
Ratão

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Bing [Bot], Google Adsense [Bot], PAULOJOAO e 208 visitantes