Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Pedido de opinião aos colegas do forum

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

DICAS

por A.MESQUITA » 25/4/2003 16:30

DICAS?
AFINAL COMO É?
A.MESQUITA

pré-visão

por jarcorreia » 25/4/2003 1:03

Concordo com o JAS. Acrescento que me parece difícil sustentar o PAD nos 18 cêntimos ou mesmo 17. A empresa continua com sérios problemas e as últimas notícias arrefecem mesmo os mais relacionados com o risco. A Edp deve ser o costume, sobe um pouco na abertura com o entusiasmo de alguns mas a realidade é que inverteu. Também me parece que no BCP o pior passou, e não esquecer que Santos Silva veio hoje dizer que comprou bcp não por acordo secreto, mas por ser bom investimento. A Portucel é o já visto: caso haja silêncio em relação à notícia sobe, caso haja desmentido cai com a mesma velocidade que subiu, trata-se de um risco que não me convence. Bons negócios!
jarcorreia

por Oeiras » 25/4/2003 0:59

Money

Gostava muito de te responder, mas tens que compreender que os mercados não são previsiveis, como concretizei uma compra na PT hoje no fecho (aliás andei o dia todo no daytrading/aliás é a minha forma de estar no mercado, e por isso não me preocupo no que vai acontecer daqui a 10 dias) as que tenho agora posso se bem entender ser o primeiro a vender amanhã, agora investir a 10 dias (5 uteis de bolsa) para já não consigo arriscar nos dias que corremos, em qualquer dos casos concordo na integra com o que o JAS disse, quanto ao BCP estou céptico depois de ter lido o último post do Viana, apesar de ser um título com muito volume, o dia mais dinãmico que teve, que foi na Terça-feira, só não acertei foi com a entrada na véspera a 1,24 de resto a leitura para terça foi colocada aqui e praticamente acertei, só não pus cá foi os valores, mas isso também pouco interessava.
Um abraço e olho bem aberto

Registado: 4/11/2002 22:29

Prognósticos

por JAS » 25/4/2003 0:42

MONEYMAKER Escreveu:Só por curiosidade:
Para o fecho da próxima semana estará
ptc acima de 6.80?
pti acima de 1.40?
edp abaixo de 1.58?
bcp abaixo de 1.22?
pad abaixo de 0.17?
soi abaixo de 2.60?
Espero que me possam dar uma opinião.

Só me pronuncio sobre aquelas que acompanho. O que exclui à partida a PAD e a SOI.

PTC
Acho que se aguenta uns dias na casa dos 6,40/6,50 mas depois é uma incognita. De qualquer forma aposto nos 6,60 mas apenas por palpite.

PTI:
É provavel que a euforia se mantenha por mais 2 ou 3 dias e é muito difícil prever até onde possa subir. Mas a certa altura iremos ter uma queda. É das tais em que fazer um vatícínio a mais de uma semana é mesmo tentar advinhar... Acima de 1,40.

EDP
Prossegue a queda...Abaixo de 1,58.

BCP
Embora eu possa ser considerado suspeito, por ter uma posição longa neste título,acho que os maus tempos do BCP já passaram e não antevejo mais quedas. Portanto a minha previsão é acima de 1,28.

Registado: 5/11/2002 0:05

por MONEYMAKER » 24/4/2003 23:58

Só por curiosidade:
Para o fecho da próxima semana estará
ptc acima de 6.80?
pti acima de 1.40?
edp abaixo de 1.58?
bcp abaixo de 1.22?
pad abaixo de 0.17?
soi abaixo de 2.60?

Espero que me possam dar uma opinião.
Para fazer dinheiro já temos o Banco de Portugal...agora... para fazer crescer esse dinheiro...cá estou eu a tentar...embora com sucesso relativo...

Registado: 24/4/2003 23:24

Pedido de opinião aos colegas do forum

por MONEYMAKER » 24/4/2003 23:39

Gosta que todos os participantes deste forum pudessem dar a sua opinião em relação à semana que vem. Quais as perspectivas apenas para as acções da ptc, da edp, do bcp, da pti, da pad e da soi. Eu pessoalmente acho que em relação ao preço de fecho da sessão de 24/04 penso que no fecho da próxima semana (na próxima sexta-feira) a ptc deve subir, a edp deve descer, o bcp deve descer, a pti deve subir, a pad deve descer ou manter, e a soi deve descer. Eu sou um simples investidor que também gostava da opinião de colegas. Os parabéns à administração deste forum. 8-)
Para fazer dinheiro já temos o Banco de Portugal...agora... para fazer crescer esse dinheiro...cá estou eu a tentar...embora com sucesso relativo...

Registado: 24/4/2003 23:24

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, bigest, Google [Bot], PAULOJOAO e 107 visitantes