Sonae sgps...
Elevador sonae sgps
Qual comboio qual que, eu apanhei foi o elevador, pois isto vai ser so subir, ja passou os 16milhoes linda menina.
- Registado: 25/5/2006 21:46
Só é mesmo pena não ter tido mais volume.
Paionense:
Discordo.
Neste momento vai com 10 milhões de títulos transacionados e são 12.00 horas. Ainda têm a tarde toda para facturar. A média de transacções desde 1 de Janeiro são 14.900 mil/dia e a média das últimas 52 semanas são 12.600 mil/dia.
Tem todo o caminho para ultrapassar as médias, não estranharei se fechar o dia com 16/18 milhões, isto é, bastante acima da média.
A Ásia fechou forte e os futuros dos States estão todos verdes ( Dow 0,40, S&P 0,46 e Nas 0,40 ) pelo que não deverão assustar.
Meti a cabeça a 2,01.
Lá terei que dar razão ao Nyk.
Cumprimentos,
- Registado: 23/8/2006 18:53
Em 9/10 escrevi:
Nyk:
Estou quase a dar-te razão. Esta manhã tem sido excelente. A SON parece-me que foi aquele balão que durante alguns dias encheu, encheu e agora vai para cima.
Se a partir do meio-dia até à abertura de NY se continuar a portar assim, dou-te razão em definitivo.
Esperamo-la nos 2,15/2,17.
Cumprimentos
Para mim tudo bem. Num post anterior, de ontem, disse qual a minha estratégia. Qualquer dos casos é bom, se tiveres razão vou contigo.
Nyk:
Estou quase a dar-te razão. Esta manhã tem sido excelente. A SON parece-me que foi aquele balão que durante alguns dias encheu, encheu e agora vai para cima.
Se a partir do meio-dia até à abertura de NY se continuar a portar assim, dou-te razão em definitivo.
Esperamo-la nos 2,15/2,17.
Cumprimentos
obalela Escreveu:Jaimek Escreveu:Quebrar LTA's não tem qualquer tipo de relevância em termos de análise AT.
Não sei se percebi...![]()
O meu amigo não se importa de explicar a sua ideia melhor?
Obrigado!
Para mim, e na minha modesta opinião, o preocupante é mesmo a falta de volume significativo.
Tem a ver com o facto de as LTA quando são quebradas são no sentido descente uma vez que estas representam um suporte. Isso sim teria significado.
A quebra de linhas de tendência que são quebradas com movimentos ascendentes são as LTD.
Acho que era essa a ideia.
"A intuição dirá ao espírito racional qual será o próximo passo."
- Registado: 25/8/2007 18:55
Jaimek Escreveu:Quebrar LTA's não tem qualquer tipo de relevância em termos de análise AT.
Não sei se percebi...

O meu amigo não se importa de explicar a sua ideia melhor?
Obrigado!
Para mim, e na minha modesta opinião, o preocupante é mesmo a falta de volume significativo.
Meta de Portugal para 2010: SMN em 500 euros...
Meta de Espanha para 2012: SMN em 1000 euros...
http://www.emorbita.net
Meta de Espanha para 2012: SMN em 1000 euros...
http://www.emorbita.net
obviamente se quebrar uma LTA vem para baixo.
Além disso a ser quebrada a resistência já o deveria ter feito antes e com volume, como aconteceu hoje com a Mota.
A estes preços não ha interessados e parece-me inevitável uma correcção, a menos que soprem ventos muito favoráveis de outras partes.
Abraço
JP
Além disso a ser quebrada a resistência já o deveria ter feito antes e com volume, como aconteceu hoje com a Mota.
A estes preços não ha interessados e parece-me inevitável uma correcção, a menos que soprem ventos muito favoráveis de outras partes.
Abraço
JP
Nyk Escreveu:Mais um dia do mesmo![]()
Fica um gráfico, vamos ver se quando ela tocar na LTD que tracei sobe e rompe os 2€.
Enganei-me, queria dizer LTA
"A incerteza dos acontecimentos,é sempre mais difícil de suportar do que o próprio acontecimento" Jean-Baptista Massilion.
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe
Mais um dia do mesmo
Fica um gráfico, vamos ver se quando ela tocar na LTD que tracei sobe e rompe os 2€.

- Anexos
-
- SONAE10102007.JPG (0 Bytes) Visualizado 4998 vezes
"A incerteza dos acontecimentos,é sempre mais difícil de suportar do que o próprio acontecimento" Jean-Baptista Massilion.
PIKAS Escreveu:O dia de hoje foi de consolidação, vamos ver o que ela faz daqui para a frente, se terá força para vencer a barreira dos 2€.
Nyk:
Com toda a consideração e respeito, digo-te que continuas a querer que ela passe os 2,00 mas ela está teimosa, mesmo muito teimosa. Tens para aí 20% de possibilidades de estar certo. Claro que do outro lado estão 80%.
Repara: hoje, quando o mercado não esteve mau, muitos títulos em verde, lá fora a correr bem, o PSI a aguentar-se até com o BCP a ir para o buraco, o que aconteceu à SON? quanto muito empatava, com volumes inabituais.
Agora supõe que o PSI desvalorizava para aí 1%, tudo no vermelho ( ainda a semana passada levamos com isto ), lá fora idem, idem, aspas, aspas, isto após uma boa queda das ásias e os futuros americanos tipo capa de toureiro, o que te parece que aconteceria à SON?
Para mim tudo bem. Num post anterior, de ontem, disse qual a minha estratégia. Qualquer dos casos é bom, se tiveres razão vou contigo.
Cumprimentos,
Sinceramente, penso que a sonae brevemente irá passar os 2€, claro que tudo dependecomos como os mercados vão evoluir, mas acho que é mais dificil ela vir aos 1,87 do que passar os 2€, agora claro tudo pode acontecer.
O dia de hoje foi de consolidação, vamos ver o que ela faz daqui para a frente, se terá força para vencer a barreira dos 2€.
Nyk:
Com toda a consideração e respeito, digo-te que continuas a querer que ela passe os 2,00 mas ela está teimosa, mesmo muito teimosa. Tens para aí 20% de possibilidades de estar certo. Claro que do outro lado estão 80%.
Repara: hoje, quando o mercado não esteve mau, muitos títulos em verde, lá fora a correr bem, o PSI a aguentar-se até com o BCP a ir para o buraco, o que aconteceu à SON? quanto muito empatava, com volumes inabituais.
Agora supõe que o PSI desvalorizava para aí 1%, tudo no vermelho ( ainda a semana passada levamos com isto ), lá fora idem, idem, aspas, aspas, isto após uma boa queda das ásias e os futuros americanos tipo capa de toureiro, o que te parece que aconteceria à SON?
Cumprimentos,
Sonae vs JMartins - o meu boato.
Não gosto muito deste tipo de conversa, mas aqui vai a minha visão do futuro da Sonae ( e da JM). A Sonae anda a transformar alguns modelos (supermercados) em continente (Hipers); A JM, pela a apresentação de resultados continua a subir vendas no Pingo Doce (Supermercados), mas as coisas no Feira Nova (Hipermercados), não estão a correr tão bem. A frase do presidente da JM, ao dizer que fica satisfeito por ver o Carrefour (Hipermercados) na mão do Belmiro de Azevedo, pareceu-me muito estranha... O Alexandre dos Santos em entrevista á SIC Noticias, disse que estava a preparar um negocio muito grande em Portugal, mas esperava que a autoridade da concorrência não levantasse obstaculos. Serei um visionário, ou vai haver aqui uma especie de transferência de modelos de negócio ? Hipers - Sonae e Supermercados - Jeronimo Martins. Ainda fica a sobrar o PLUS, que alguém vai comprar e não me admirava nada que fosse o Auchan. Aqui fica o meu boato...ou não !!
A vida é um carrocel e a Bolsa a Feira Popular
- Registado: 25/10/2006 23:18
Paionense Escreveu:Mesmo que passe, com este volume penso que não trará confiança a ninguem que esteja dentro. Há perto de 2 meses que não tinha um volume tão fraco.
Estará a haver uma diminuição da procura a estes preços? É o que leva a pensar...
O volume foi baixo no PSI20 em geral, não um caso especifico da sonae.
Cumprimentos
- Registado: 23/3/2007 11:50
Sonae concentra atenções fundos Out07 - Gestores
As acções da Sonae SGPS são o 'top-pick' para Outubro, beneficiando da expectativa em torno do 'spin-off' da Sonae Capital, segundo três gestores de fundos de acções nacionais.
Estes gestores referem que a Portucel e a EDP-Energias de Portugal também estarão no centro das atenções do mercado e acrescentam que a bolsa portuguesa deverá continuar a registar uma elevada volatilidade ao longo do mês.
A Sonae, que desde o início do ano regista um ganho de cerca de 30 pct, é vista pelos gestores como tendo um 'upside' fundamental e podendo beneficiar nos próximos meses da separação da sua participada Sonae Capital.
"(A Sonae é escolhida) pela crescente visibilidade, quer do grupo como um todo quer da Sonae Capital, em particular, contribuindo para um melhor apuramento do valor fundamental da Holding", afirmou Francisco Oliveira, gestor do Barclays.
A EDP, por seu turno, está atractiva devido à maior visibilidade que o negócio das renováveis está a ganhar, enquanto a Portucel beneficia da recuperação do sector e da construção da nova máquina de papel, dizem os gestores.
---Ruben Bicho, Lisboa Editorial 351 21 350 9206, lisbon.newsroom@reuters.com; Reuters messaging: ruben.bicho.reuters.com@reuters.net
As acções da Sonae SGPS são o 'top-pick' para Outubro, beneficiando da expectativa em torno do 'spin-off' da Sonae Capital, segundo três gestores de fundos de acções nacionais.
Estes gestores referem que a Portucel e a EDP-Energias de Portugal também estarão no centro das atenções do mercado e acrescentam que a bolsa portuguesa deverá continuar a registar uma elevada volatilidade ao longo do mês.
A Sonae, que desde o início do ano regista um ganho de cerca de 30 pct, é vista pelos gestores como tendo um 'upside' fundamental e podendo beneficiar nos próximos meses da separação da sua participada Sonae Capital.
"(A Sonae é escolhida) pela crescente visibilidade, quer do grupo como um todo quer da Sonae Capital, em particular, contribuindo para um melhor apuramento do valor fundamental da Holding", afirmou Francisco Oliveira, gestor do Barclays.
A EDP, por seu turno, está atractiva devido à maior visibilidade que o negócio das renováveis está a ganhar, enquanto a Portucel beneficia da recuperação do sector e da construção da nova máquina de papel, dizem os gestores.
---Ruben Bicho, Lisboa Editorial 351 21 350 9206, lisbon.newsroom@reuters.com; Reuters messaging: ruben.bicho.reuters.com@reuters.net
Olá NYK,
geralmente esses triangulos qd têm de ser furados, nunca chegam à lt. Embora o volume esteja a diminuir, o facto é q a ser quebrado já o deveria ter sido.Nao quer dizer q nao o seja, mas ja deveria ter sido à umas sessoes atrás.
Abraço
geralmente esses triangulos qd têm de ser furados, nunca chegam à lt. Embora o volume esteja a diminuir, o facto é q a ser quebrado já o deveria ter sido.Nao quer dizer q nao o seja, mas ja deveria ter sido à umas sessoes atrás.
Abraço
Não deixes adormecer os teus sonhos mas,
não te deixes adormecer por eles
Nuno Nascimento
não te deixes adormecer por eles
Nuno Nascimento
O dia de hoje foi de consolidação, vamos ver o que ela faz daqui para a frente, se terá força para vencer a barreira dos 2€.
Fica o gráfico...
Fica o gráfico...
- Anexos
-
- SONAE09102007.JPG (0 Bytes) Visualizado 3232 vezes
European Property Awards 2007”
Sonae Sierra ganha prémio de melhor empresa de Centros Comerciais
A Sonae Sierra foi distinguida com o prémio de melhor empresa a operar na Europa no desenvolvimento de Centros Comerciais e de Lazer. Os "European Property Awards 2007" foram entregues ontem à noite, em Munique.
--------------------------------------------------------------------------------
Jornal de Negócios Online
negocios@mediafin.pt
A Sonae Sierra foi distinguida com o prémio de melhor empresa a operar na Europa no desenvolvimento de Centros Comerciais e de Lazer. Os "European Property Awards 2007" foram entregues ontem à noite, em Munique.
Os prémios "são promovidos pelas revistas de imobiliário ‘Immobilien Zeitung’ (Alemanha) e ‘Property Week’ (Reino Unido), e pela Feira Expo Real que decorre em Munique, tendo os vencedores sido ontem à noite anunciados no decorrer de uma cerimónia de gala realizada em Munique", diz a empresa em comunicado emitido.
A Sonae Sierra salienta que "é a empresa do sector que acumula até ao momento o maior número de prémios internacionais, vendo assim uma vez mais reconhecido o seu esforço no desenvolvimento de centros comerciais e de lazer".
Sonae Sierra ganha prémio de melhor empresa de Centros Comerciais
--------------------------------------------------------------------------------
Jornal de Negócios Online
negocios@mediafin.pt
Os prémios "são promovidos pelas revistas de imobiliário ‘Immobilien Zeitung’ (Alemanha) e ‘Property Week’ (Reino Unido), e pela Feira Expo Real que decorre em Munique, tendo os vencedores sido ontem à noite anunciados no decorrer de uma cerimónia de gala realizada em Munique", diz a empresa em comunicado emitido.
A Sonae Sierra salienta que "é a empresa do sector que acumula até ao momento o maior número de prémios internacionais, vendo assim uma vez mais reconhecido o seu esforço no desenvolvimento de centros comerciais e de lazer".
Paionense Escreveu:Boa noite!
Estive a ver agora a minha carteira e reparei que tinha sido efectuado uma venda das minhas acções da SON a 1.95 através de uma ordem de stop loss que tinha para hoje com stop a 1.95 e preço de venda a 1.94. Como a cotação não chegou a esse preço como é que é possivel eles terem-mas vendido?
Agradecia a vossa ajuda e orientação
Abraço
JP
Boas,
A tua ordem entrou logo a SON cotou nos 1.95 (stop).
Como o bid estava a 1.95 a ordem de venda a 1.94 foi executada a 1.95.
Parece-me tudo bem.
bn
Boa noite amigo Paionense!!!
Isso é que foi azar... ou sorte???
Como tu disseste, colocas-te uma ordem stop a 1,95, ora quando a cotação atingiu esse valor (que foi atingido) a tua ordem foi executada, não a 1,94 mas 1,95 porque era o melhor comprador na altura... Percebeste?
Abraços
Isso é que foi azar... ou sorte???
Como tu disseste, colocas-te uma ordem stop a 1,95, ora quando a cotação atingiu esse valor (que foi atingido) a tua ordem foi executada, não a 1,94 mas 1,95 porque era o melhor comprador na altura... Percebeste?
Abraços
- Registado: 7/5/2006 21:50
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: PAULOJOAO, Shimazaki_2 e 298 visitantes