Banif - Tópico Geral
... por outro lado não deixa de ser um pouco estranho que estes estrondosos volumes não tenham provocado qualquer tipo de movimento nas cotações!
Eu até estou mais ou menos a ver se entrou (ou não) mas com os states a fecharem hj em queda acentuada talvez me deixe estar quieto...
Bons negócios
Eu até estou mais ou menos a ver se entrou (ou não) mas com os states a fecharem hj em queda acentuada talvez me deixe estar quieto...
Bons negócios
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
Grupo Banif prepara mudança de imagem para potenciar expansão
O Grupo Banif está a estudar a renovação da sua imagem institucional assim como das suas participadas, com o objectivo de potenciar o seu plano de expansão. Neste momento, o "rebranding" do universo financeiro de Horácio Roque está ainda numa fase de estudos, prevendo-se que as mudanças aconteçam apenas em 2008, ano em que o Banif comemora 20 anos de existência.
--------------------------------------------------------------------------------
Maria João Gago
mjgago@mediafin.pt
O Grupo Banif está a estudar a renovação da sua imagem institucional assim como das suas participadas, com o objectivo de potenciar o seu plano de expansão. Neste momento, o "rebranding" do universo financeiro de Horácio Roque está ainda numa fase de estudos, prevendo-se que as mudanças aconteçam apenas em 2008, ano em que o Banif comemora 20 anos de existência.
"O grupo está a estudar a possibilidade de avançar com um 'rebranding", confirmou Joaquim Marques dos Santos, presidente executivo do Banif SGPS, ao Jornal de Negócios. Actualmente, estão em curso as análises sobre a imagem da estrutura de topo e das sociedades do grupo, a cargo de uma empresa portuguesa especializada nesta área, seleccionada após uma consulta ao mercado.
--------------------------------------------------------------------------------
Maria João Gago
mjgago@mediafin.pt
"O grupo está a estudar a possibilidade de avançar com um 'rebranding", confirmou Joaquim Marques dos Santos, presidente executivo do Banif SGPS, ao Jornal de Negócios. Actualmente, estão em curso as análises sobre a imagem da estrutura de topo e das sociedades do grupo, a cargo de uma empresa portuguesa especializada nesta área, seleccionada após uma consulta ao mercado.
"A incerteza dos acontecimentos,é sempre mais difícil de suportar do que o próprio acontecimento" Jean-Baptista Massilion.
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe
Parece que está com óptimo aspecto. Hoje o volume finalmente foi bom o que revelou uma consolidação dos 5.00. Já quebro a ltd e se amanhã for uma das estrelas não me espanta.
P.S. Não detenho banif
P.S. Não detenho banif

- Anexos
-
- banif.JPG (0 Bytes) Visualizado 12884 vezes
Editado pela última vez por Enslaved em 9/10/2007 7:09, num total de 1 vez.
Jiboia Cega Escreveu:Bom fecho, apesar de ainda não etsr totalmente convencido da quebra dos 5.00€. Estava eu a apanhar sol no jardim e deixei passar a hora de fecho!!![]()
Se não estivesse distraído teria entrado para um pequeno teste na segunda feira que deverá ser finalmente de tira teimas.
Aqui fica o gráfico actualizado.
ABraço
Jibóia
Atenção ao Banif...aguentou-se bem hoje acima dos 5,00 e com um volume considerável. Desde 1 de Ago que não atingia este volume.
Algum dos respeitáveis comentadores "residentes" quer dar umas dicas acerca do comportamento de hoje deste titulo?
Agradecido,
HDuarte
- Registado: 12/3/2005 13:06
- Registado: 1/10/2007 18:28
Bom fecho, apesar de ainda não etsr totalmente convencido da quebra dos 5.00€. Estava eu a apanhar sol no jardim e deixei passar a hora de fecho!!
Se não estivesse distraído teria entrado para um pequeno teste na segunda feira que deverá ser finalmente de tira teimas.
ABraço
Jibóia

ABraço
Jibóia
- Anexos
-
- Banif.PNG (0 Bytes) Visualizado 11603 vezes
jony_cash Escreveu:HDuarte Escreveu:Eu reforcei a posição...continuo a acreditar neste titulo.
Parece-me mesmo que tem passado despercebido mas um destes dias dispara. O target da UBS mantém-se nos 7.80 (potencial de +64%)
HDuarte
Bem acreditas mesmo na UBS com um price target desses não me parece que venha a acontecer mas é bom acreditar nalguma coisa![]()
Claro que,pelo menos para breve, não acredito que chegue a estes valores (se acontecesse ía beber uns canecos

Bons Negócios,
HDuarte
- Registado: 12/3/2005 13:06
Jiboia, é um misto de alguns sistemas, com mais algumas regras minhas. Ainda tem muito que ser afinado de forma que penso que não vale a pena compartilha-lo publicamente.
Mas principalmente fiz uma fusão do Sistema do Fogueiro com o que o Quico usa e fui buscar mais umas regras a outros sistemas.
PS: Ele apenas me diz quando entrar em determinada acção que eu escolha para seguir e nunca quando sair, de forma que ainda está muito completo, mas estou a gostar pois começo a achar um sistema que se adapta bem a minha forma de ser.
Mas principalmente fiz uma fusão do Sistema do Fogueiro com o que o Quico usa e fui buscar mais umas regras a outros sistemas.
PS: Ele apenas me diz quando entrar em determinada acção que eu escolha para seguir e nunca quando sair, de forma que ainda está muito completo, mas estou a gostar pois começo a achar um sistema que se adapta bem a minha forma de ser.
A Tendência é Nossa Amiga.
- Registado: 9/12/2006 20:01
Já existem muitas ofertas de compra acima de 5. Neste momento 5,08. A resistência parece quebrada, resta ver com que volume (hoje é feriado). Sempre acreditei na quebra pra cima pois outras acções encontram-se em situação semelhante a quebrar LTd e o Banif nao seria excepção. Claro que coloquei um stop apertado nos 4,9.
- Anexos
-
- banif.JPG (0 Bytes) Visualizado 11750 vezes
mandachuva Escreveu:Entrei a 4,94 e já estou dentro do comboio. Vamos ver pra onde vai. Bom era fechar acima dos 5. Daí aos 5,5 é um pulinho.
Também tive uma ordem abaixo dos 5.00 Eur mas já a retirei. Noto grande pressão vendedora na resistência dos 5.00/5.01.
Vamos ver como reage após abertura dos USA e logo decido se entro ou não pois pode ser um falso break.
Lican
----------------------------------
nada na manga, tudo na mão.
nada na manga, tudo na mão.
Antes disso tens uma resistência nos 5.30 e apesar de não ser um volume baixo, também não o considero altomandachuva Escreveu:Entrei a 4,94 e já estou dentro do comboio. Vamos ver pra onde vai. Bom era fechar acima dos 5. Daí aos 5,5 é um pulinho.

HDuarte Escreveu:Eu reforcei a posição...continuo a acreditar neste titulo.
Parece-me mesmo que tem passado despercebido mas um destes dias dispara. O target da UBS mantém-se nos 7.80 (potencial de +64%)
HDuarte
Bem acreditas mesmo na UBS com um price target desses não me parece que venha a acontecer mas é bom acreditar nalguma coisa

- Registado: 31/8/2007 20:30
Ups tens toda a razão. Quando fui ver a cotação, esta ainda não tinha sido actualizada, com os valores do leilão finalPC05 Escreveu:EnslavedNão percebo porque dizes isso. Com os mercados para o negativos/neutros subiu 1 %. O volume é que foi miserável
Passar de 4.86€ para 4.75€ no leilão final depois de estar o dia todo acima de 4.81€, se não é mau fecho ... melhor só por encomenda!!!!
Cumprs.

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Carlos73, CIÊNCIA, darkreflection, Ferreiratrade, Google [Bot], Google Adsense [Bot], jls1, m-m, macau5m, malakas, Manchini888, Masterchief, MiamiBlue, MP65, OCTAMA, PAULOJOAO, Shimazaki_2 e 94 visitantes