Campeonato do Mundo de Rugby - A Hora dos Lobos
mais fotos do jogo contra a Itália
- Anexos
-
- gyi0000734302_2445_sq_full-lnd.jpg (0 Bytes) Visualizado 1974 vezes
-
- gyi0000734358_2451_sq_full-lnd.jpg (0 Bytes) Visualizado 1978 vezes
-
- gyi0000734472_2456_sq_full-lnd.jpg (0 Bytes) Visualizado 1988 vezes
-
- gyi0000734534_2458_sq_full-lnd.jpg (0 Bytes) Visualizado 1982 vezes
-
- gyi0000734604_2459_sq_full-lnd.jpg (0 Bytes) Visualizado 1992 vezes
"Opportunity is missed by most people because it is dressed in overalls and looks like work." Thomas Edison
Os Lobos fizeram tremer a Itália que andou algum tempo sem conseguir jogar. Até meio da segunda parte esteve um jogo bastante equilibrado, no entanto a preparação física de jogadores profissionais vs amadores fez-se notar a partir daí. Isso associado a erros que originaram faltas convertidas em pontapé aos postes fez cavar uma diferença que não reflecte justiça ao marcador. Ficam mais umas fotos dos nossos Lobos que agora possuem quase uma semana para lamber as feridas e prepararem-se para o único jogo cujo objectivo é a victória - A Roménia.
- Anexos
-
- gyi0000734168_2436_sq_full-lnd.jpg (0 Bytes) Visualizado 2001 vezes
-
- gyi0000734188_2440_sq_full-lnd.jpg (0 Bytes) Visualizado 1996 vezes
-
- gyi0000734295_2444_sq_full-lnd.jpg (0 Bytes) Visualizado 2006 vezes
-
- gyi0000734301_2446_sq_full-lnd.jpg (0 Bytes) Visualizado 1996 vezes
"Opportunity is missed by most people because it is dressed in overalls and looks like work." Thomas Edison
Assim é que está correcto!
Bem podias lá estar a dar umas dentadas nas canetas dos "Ambrosinis". os tipos vão ficar incomodados com o estado em que vamos deixar a camisolas deles.
The Mechanic Escreveu:nunofaustinoganhar à Itália seria parecido com os infantis do Benfica ganharem aos séniores do ACMilan a contar para a Liga dos Campeões...
Então não será assim tão dificil , que ainda ontem os infantis do Benfica jogaram com os séniores do ACMilan e ... mais um pouco e ganhavam !
Força Lobos , que os Italianos nem com as Italianas se aguentam ...!!
É às 18h45 na Spottv2 , senão me engano ...
Um abraço ,
The Mechanic
Bem podias lá estar a dar umas dentadas nas canetas dos "Ambrosinis". os tipos vão ficar incomodados com o estado em que vamos deixar a camisolas deles.
Editado pela última vez por acintra em 19/9/2007 16:07, num total de 1 vez.
Um abraço e bons negócios.
Artur Cintra
Artur Cintra
- Registado: 17/7/2006 16:09
nunofaustino
Então não será assim tão dificil , que ainda ontem os infantis do Benfica jogaram com os séniores do ACMilan e ... mais um pouco e ganhavam !
Um abraço ,
The Mechanic
ganhar à Itália seria parecido com os infantis do Benfica ganharem aos séniores do ACMilan a contar para a Liga dos Campeões...
Um abraço ,
The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
Rockerduck Escreveu:Na próxima quarta-feira jogamos contra a Itália.
Será que a experiência e o treino acumulados até agora servirão para os podermos vencer?
Segundo o IRB qualificam-se directamente para o Mundial de 2011 a realizar na Nova Zelândia os três primeiros classificados de cada grupo.
Assim, acho que Tomáz Morais poderia tentar elevar a fasquia moral d'Os Lobos e tentar esta meta. Para isso teria que os conduzir a duas vitórias.
Ambição e Garra é o que não falta aos nossos Lobos.
Vamos por as coisas nos seus devidos lugares... a última vez que Portugal jogou com a Itália, perdemos por 80 e tal pontos...
Vamso ver se conseguimos marcar dois ensaios e perder por menos de 10 pontos (este perder por menos de 10 pontos era MUITOi importante pois isso significava 1 ponto para Portugal).
ganhar à Itália seria parecido com os infantis do Benfica ganharem aos séniores do ACMilan a contar para a Liga dos Campeões...
Um abr
Nuno
Pluricanal... não obrigado. Serviço péssimo e enganador!!!
carrancho Escreveu:Parabens à selecção de Rugby,
Espero que não se importem que, para não abrir outro off-topic, aproveite para dar também os meus parabens a Telma Monteiro pela histórica final que conseguiu para Portugal.![]()
![]()
Abraço,
Carrancho
Por coincidênçia ou não, de o futebol não estar a correr tão bem, as outras modalidades estão ao rubro.
Mais um:
Tiago Pires, surfista Português entra para o WCT em 2008, após fantástica qualificação no WQS (World Qualifying Series) de 2007.
Pela primeira vez Portugal tem um surfista dentro dos TOP 44 mundias, circuito WCT (World Championship Tour).
Parabens a mais um que eleva a nossa bandeira bem alto e pelo mundo fora. Vamos aguardar pelos resultados no próximo ano
Um abraço e bons negócios.
Artur Cintra
Artur Cintra
Parabens à selecção de Rugby,
Não é um desporto que siga de perto, mas dá para perceber que a propaganda (excelente) que esta selecção está a conseguir vai dar frutos. Creio até que já era um dos desportos com mais praticantes em Portugal (não estou certo disso) e acho que é um jogo bastante interessante que proporciona belos espectáculos. O Futebol Americano (com que há muita tendência em os comparar) é uma verdadeira seca, de longe prefiro o Rugby.
Espero que não se importem que, para não abrir outro off-topic, aproveite para dar também os meus parabens a Telma Monteiro pela histórica final que conseguiu para Portugal. Raio dos Chineses, O judo é original do Japão que vem eles fazer para aqui?!?!?
Abraço,
Carrancho
Não é um desporto que siga de perto, mas dá para perceber que a propaganda (excelente) que esta selecção está a conseguir vai dar frutos. Creio até que já era um dos desportos com mais praticantes em Portugal (não estou certo disso) e acho que é um jogo bastante interessante que proporciona belos espectáculos. O Futebol Americano (com que há muita tendência em os comparar) é uma verdadeira seca, de longe prefiro o Rugby.
Espero que não se importem que, para não abrir outro off-topic, aproveite para dar também os meus parabens a Telma Monteiro pela histórica final que conseguiu para Portugal. Raio dos Chineses, O judo é original do Japão que vem eles fazer para aqui?!?!?

Abraço,
Carrancho
Abraço,
Carrancho
Carrancho
O jogo de futebol entre os suplentes contado no sítio do mundial: All Blacks are not so invincible
"A Portuguesa" Vs "The Haka" Mundial Rugby 2007
<object width="425" height="353"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/J7fazRocyvw"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/J7fazRocyvw" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="353"></embed></object>
<object width="425" height="353"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/J7fazRocyvw"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/J7fazRocyvw" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="353"></embed></object>
Editado pela última vez por Rockerduck em 20/9/2007 22:47, num total de 2 vezes.
Os Lobos e os All Blacks confratenizaram após o jogo:
http://www.stuff.co.nz/stuff/4203462a10295.html
Expresso
No Expresso: Ser Português
http://www.stuff.co.nz/stuff/4203462a10295.html
The All Blacks visited the bruised Portuguese in their dressing shed and spent 20 minutes chatting about the game and although it's a tradition after tests that players ask to swap jerseys, Rokocoko went the whole hog.
"I now have the full Portugal kit," he explained.
"I swapped my jersey, shorts and socks with Portugal right-wing. I am pretty happy to have it too."
...
"It was nice to go through and have a drink with them at the end of the game and we congratulated them for what they have achieved in the game. It's been a big effort by them to get here so good on them."
Portugal appeared to revel in their day in the sun. After the match several could be seen outside the ground mixing with the team's band of supporters.
All Black skipper Jerry Collins said he wasn't surprised with the passionate beginning Portugal made to the match.
...
Expresso
Tal como numa boa refeição, o prato mais saboroso ficou guardado para o fim: no final do jogo, numa brincadeira entre suplentes das duas equipas, houve um mini-desafio de futebol. Aí, os Lobos não deram hipóteses aos All Blacks: arrumaram-nos por 3-1...
No Expresso: Ser Português
- Anexos
-
- HAKA
- haka.jpg (0 Bytes) Visualizado 2421 vezes
Editado pela última vez por Rockerduck em 16/9/2007 12:50, num total de 1 vez.
Na próxima quarta-feira jogamos contra a Itália.
Será que a experiência e o treino acumulados até agora servirão para os podermos vencer?
Segundo o IRB qualificam-se directamente para o Mundial de 2011 a realizar na Nova Zelândia os três primeiros classificados de cada grupo.
Assim, acho que Tomáz Morais poderia tentar elevar a fasquia moral d'Os Lobos e tentar esta meta. Para isso teria que os conduzir a duas vitórias.
...
Concordo que fizemos um bom jogo, tendo em conta as diferenças bem visiveis.
Foi pena aquele final em que já não tivemos força para não os deixar chegar aos 100.
Pareceu-me que praticamos um rugby bonito e leal e a certeza disso veio com a atitude de todos os intervenientes no final ao congratularem-se mutuamente com semtimento legitimo de quem gostou daqueles 80 minutos de prática desportiva agressiva mas sempre leal.
Uma lição para o nosso selecionador de futebol.
PARABÉNS PORTUGAL
ps: tambem me emocionei e dei saltos na cadeira, estamos todos com os lobos.
Foi pena aquele final em que já não tivemos força para não os deixar chegar aos 100.
Pareceu-me que praticamos um rugby bonito e leal e a certeza disso veio com a atitude de todos os intervenientes no final ao congratularem-se mutuamente com semtimento legitimo de quem gostou daqueles 80 minutos de prática desportiva agressiva mas sempre leal.
Uma lição para o nosso selecionador de futebol.
PARABÉNS PORTUGAL
ps: tambem me emocionei e dei saltos na cadeira, estamos todos com os lobos.
MAV8
Carteira 69
Carteira 69
Emocionei-me mais umas vezes com os Lobos.
Primeiro e creio que vai ser um hábito nos próximos dois jogos, com a maneira como cantam o Hino Nacional.
Depois com a vontade de vencer e que se traduziu num ensaio á força e sem facilidades do adversário. Mérito da nossa Selecção.(Os all blacks são uns tractores, é increditável a força que os "meninos tem)
Por fim a "cereja em cima do bolo" com o estádio (outra vez) todo de pé a aplaudir de uma selecção amadora, mas que joga bem porque gosta do que está a fazer e quer dignificar Portugal.
Obrigado, por conseguirem emocionar-me, contorcer-me, exaltar-me, apaixonar-me...e sentir ainda mais orgulho em ser Português.
Venha a Itália, que poderá ser mais uma grande surpresa dos Lobos, nesta fase de qualificação do Mundial.
Primeiro e creio que vai ser um hábito nos próximos dois jogos, com a maneira como cantam o Hino Nacional.
Depois com a vontade de vencer e que se traduziu num ensaio á força e sem facilidades do adversário. Mérito da nossa Selecção.(Os all blacks são uns tractores, é increditável a força que os "meninos tem)
Por fim a "cereja em cima do bolo" com o estádio (outra vez) todo de pé a aplaudir de uma selecção amadora, mas que joga bem porque gosta do que está a fazer e quer dignificar Portugal.
Obrigado, por conseguirem emocionar-me, contorcer-me, exaltar-me, apaixonar-me...e sentir ainda mais orgulho em ser Português.
Venha a Itália, que poderá ser mais uma grande surpresa dos Lobos, nesta fase de qualificação do Mundial.
Está aqui um resumo do jogo para quem quiser ler
http://noticias.sapo.pt/lusa/artigo/RAs6PD4r8rDw9c8Hgyk7sg.html
E PARABENS aos LOBOS!!!
/ASR
http://noticias.sapo.pt/lusa/artigo/RAs6PD4r8rDw9c8Hgyk7sg.html
E PARABENS aos LOBOS!!!
/ASR
www.nzherald.co.nz
Rugby World Cup Story
All Blacks beat Portugal 108-13
...
The match was expected to be a giant mismatch and proved to be exactly that but it wasn't all plain sailing for New Zealand against feisty amateur opponents, while two key players in their campaign also hobbled from the field.
...
The biggest difference between the teams was New Zealand's superior fitness, cantering through flailing tacklers for the bulk of their 16 tries in the latter stages of both halves.
...
It was the second biggest score New Zealand have tallied in tests, behind the 145-17 rout of Japan at the 1995 World Cup, and the fourth-biggest winning margin.
...
The Japan score was never threatened as some had predicted, courtesy of the sluggish start.
...
The Portuguese feasted on the early uncertainty of their opponents, throwing themselves into defensive duties and twice threatening long-range tries off New Zealand backline breakdowns.
Lock Marcello d'Orey intercepted a Brendon Leonard pass but didn't back his 127kg frame to run the required 75m. His kick ahead sailed out on the full.
Soon afterwards halfback Leonard slid in soccer-style to clear for touch 2m from his tryline, just beating winger Antonio Aguilar in a race for the ball.
In the 22nd minute Portugal first five-eighth Goncalo Malheiro landed a slick dropped goal from 40m to the backdrop of an enormous roar from the packed 46,000-strong crowd.
Malheiro and his teammates punched the air in joy as they returned to halfway.
...
Portugal made a succession of replacements at halftime and one of them, prop Rui Cordeiro secured a place in their rugby history when he burrowed over from a ruck in the 48th minute.
LM15 Escreveu:110 pontos não é nada para a NZ. CAda ensaio são 5pontos e têm direito a mais 2pontos num pontapé aos postes. Cada pontapé de penalidade aos postes são 3pontos. O jogo tem 40min x2.
Podes contar no minimo com 15 ensaios da NZ x 7p= 105p
E se jogarem com a equipa titular que duvido muito, ao intervalo já devem estar a ganhar por mais de 50pts.
Alguns resultados :
10 Jun 2005 New Zealand v Fiji 91-0
12 Nov 2006 France v New Zealand 3-47
2007 Iveco Series
Date Game Venue Time(NZ)
02 Jun New Zealand v France Auckland 42-11
09 Jun New Zealand v France Wellington 61-10
16 Jun New Zealand v Canada Hamilton 64-13
Na mouche : NZ 15 ensaios e ao intervalo já tinham 52pts. Mesmo assim boa réplica de Portugal!
- Registado: 1/8/2007 13:30
Objectivo de não sofrer 100 não foi alcançado por pouco. No entanto Os Lobos alcançaram o objectivo de marcar um ensaio e mais alguns pontos.
Não esquecer que os comentadores internacionais vaticinavam que os All Blacks bateriam o recorde de pontos num jogo do Mundial e temiam que os Lobos ficassem gravemente lesionados.
Acho que a Itália está ao nosso alcance apesar de Tomaz Morais pretender apenas vencer a Roménia.
Não esquecer que os comentadores internacionais vaticinavam que os All Blacks bateriam o recorde de pontos num jogo do Mundial e temiam que os Lobos ficassem gravemente lesionados.
Acho que a Itália está ao nosso alcance apesar de Tomaz Morais pretender apenas vencer a Roménia.
- Anexos
-
- gyi0000713793_2138_sq_full-lnd.jpg (0 Bytes) Visualizado 1551 vezes
-
- gyi0000713844_2145_sq_full-lnd.jpg (0 Bytes) Visualizado 1550 vezes
Finalmente um ensaio contra etes todos poderosos!! Bem hajam!
- Anexos
-
- Corrida para ensaio
- gyi0000713726_2132_sq_full-lnd.jpg (0 Bytes) Visualizado 1559 vezes
-
- Ensaio atribuído
- gyi0000713842_2146_sq_full-lnd.jpg (0 Bytes) Visualizado 1557 vezes
Editado pela última vez por Rockerduck em 15/9/2007 12:40, num total de 1 vez.
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustob69, carlosdsousa, Ferreiratrade, Google [Bot], icemetal, karaya75, latbal, m-m, malakas, Manchini888, MR32, nunorpsilva, O Magriço, OCTAMA, Olhar Leonino, PAULOJOAO, peterteam2, Phil2014, PiFer, SerCyc, Shift72, Shimazaki_2, Simplório, StockRider! e 132 visitantes