para Ulisses
8 mensagens
|Página 1 de 1
Olá Rita.
Não creio que o facto da acção ir entrar em ex-dividendo possa ter alguma importância relevante no seu comportamento. Os ajustes são quase automáticos pelo que comprar uma acção por causa do dividendo não faz sentido.
Continuo a que entre os 6,2 e os 7,3 é muito difícil analisar a PT. Eu, pelo menos, confesso a minha incapacidade.
Estou à espera que ela quebre um destes valores para perceber melhor para onde ela quer ir...
Beijos,
Ulisses
Não creio que o facto da acção ir entrar em ex-dividendo possa ter alguma importância relevante no seu comportamento. Os ajustes são quase automáticos pelo que comprar uma acção por causa do dividendo não faz sentido.
Continuo a que entre os 6,2 e os 7,3 é muito difícil analisar a PT. Eu, pelo menos, confesso a minha incapacidade.

Beijos,
Ulisses
- Anexos
-
- forum-pt.gif (17.69 KiB) Visualizado 1134 vezes
para Ulisses
OLá Ulisses!
Então a Ecografia? Já tens resultados?
Tens que estar em forma para sábado contra o Albicastrense.
Mudando de assunto. Não era tempo da ptc subir? Uma vez que no final da semana entra em ex-dividendo.
Que leitura fazes?
Obrigada
Então a Ecografia? Já tens resultados?
Tens que estar em forma para sábado contra o Albicastrense.
Mudando de assunto. Não era tempo da ptc subir? Uma vez que no final da semana entra em ex-dividendo.
Que leitura fazes?
Obrigada
-
Rita_cd2001
8 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], danielme1962, fosgass2020, Google [Bot], HFCA, latbal, m-m, maturidade, MR32, niceboy, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, Purificaçao, slbnnbobadela, trilhos2006 e 193 visitantes